quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

NÃO É POSSÍVEL...


Eu não sou mãe de porta de escola, vcs sabem. Nunca fui.

Amo minha filha, mas tenho outros assuntos que não sejam ela.

Mas às vezes, quando vou levá-la na escola, mesmo entrando e saindo rápido escuto alguns "papos de mãe".

O último foi o seguinte:

- Ai, fulaninha, meu filho só come macarrão, ovo e batata frita, não sei o que fazer!!

(espiei e o moleque devia ter uns dois anos)

Na boa? Já falei isso um milhão de vezes, e já ofendi muita gente, mas não entendo isso.

Como uma criança de dois anos pode comer macarrão, ovo e batata-frita? Ela entra na cozinha e faz a comida?? Ela liga prum disque-entrega??

Porra, se é a mãe que compra e cozinha a comida, por que essa idiota não oferece outra coisa pra criança??? E se ela acostumou a comer só isso, foi essa idiota quem acostumou!!!

Ela não quer? Deixa com fome, ué!! Minha vó já dizia que criança que tem comida em casa não morre de fome!

Criança é um serzinho com gostos, como um adulto. Normal ter suas preferências, e eu respeito isso; mas tem limite, né??

Acho essas mães umas acomodadas e sem pulso, sabe?

(nem é bom eu praguejar muito, porque vai que eu tenho outro filho, e o moleque é mega chato pra comer, né? Vou pagar a língua! Mas que o menino não vai comer só porcaria, ah, não vai mesmo)

7 comentários:

Daniely Novo disse...

AH...ESSA EU QUERO VER..Quando o novo bebe chegar, ele vai ser um chatinho para comer...MEMÊ SÓ TEM UMA MINHA FILHA...NINGUÉM ATACA UM BRÓCOLIS QUE NEM ELA...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Cinthya Rachel disse...

vixeeeeee, concordo! não é a criança que faz a comida. agora, não quer comer, não dá batata frita né?

Tina Lopes disse...

Conheci a mãe de uma menina que só comia comidas amarelas. Ovo, só a gema; arroz, só com pozinho pra dar cor; macarrão miojo sabor galinha e laranja - sem o bagaço. Três anos. Culpa de quem? (ela ficou dois dias numa escolinha e adivinhe... comeu o lanche numa boa). Minha filha até tem umas crises de não comer, mas passa fome se fizer c... doce. Depois, vai e come. É como a Cyn diz, não quer comer, não compensa com porcaria e pronto.

Isadora disse...

hahahaha com certeza! meu primo quando tinha uns dois anos só comia SALSICHA! dai eu ficava pensando: gente, como alguém dá salsicha prum bebê?

a única coisa que eu era viciada quando criança - além de morder meu irmão - era papinha de maizena. Minha mãe fazia, e pra eu comer, falava que era sorvete quente ! e eu amava... sorvete quente. vou experimentar fazer isso hoje pra ver se ainda passa... será?

Camila disse...

Mommy tb sempre adotou essa postura "ou é isso ou é isso!"

acho q é o certo...depois q cresce só piora...

bjs chuchu

Anônimo disse...

Putz, é o fim! Porrada bem dada na mãe e não no pobre rebento. Eu fui criada sem mimo e com muuuuito pulso, portanto, acho q não darei esses moles. Bem, posso até pagar com a minha língua tb pq sou meio banana com criança, mas acho pouco provável.

Drica Menezes disse...

são estas pseudomães q produzem filhos insuportaveis q só incomodam nós professoras, hehehe! tbm tenho raiva disto, perai...quem é q manda afinal? uma criança ou um adulto? sem noção total.....bjao! :D