sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

VOLTANDO

Oi, chéries!!!

Que saudades de vcs!

Voltamos ontem, mas a viagem era longa, Memée passou mal no carro, e só parou de vomitar ainda agora - eu vou escrever aqui e vou dormir, pq passei a noite acordada.

Foi tudo ótimo. Dormi muuuuuito, hehe. Descansei, comi, comi, comi.
Comi truta, chocolate, churrasco, pão caseiro.... e o melhor: não cozinhei, nem lavei, nem arrumei nada o feriado todo. A casa em que a gente estava tinha uma cozinheira ótima.

Até fiz uma trilha pra uma cachoeira! (imagina??)

Memée andou à cavalo, Jack se esbaldou nos gramados e no laguinho... tava todo mundo sintonizado; nada de briga ou stress.

Não vi o Oscar; chegamos lá todos animados, só pra descobrir que não pegava TNT no lugar. Em compensação, assisti... BBB!! (por livre e espontânea PRESSÃO, hahahaha). Então não reparem se nos próximos dias eu estiver mais monguinha (hahahaha, foi mal, não podia perder a piada!!!)

Claro que tudo tem seu preço: o meu cachorro sui generis passa mal em carro. Então foram 4 horas com ele vomitando no meu colo na ida, e mais 4 na volta. Delícia, hein?

Tem mais um monte de estórias que vou contando aos poucos. Em poucos dias voltamos à atividade normal, ok?

Quando eu voltar mais tarde, leio e respondo os comments.
Beijas saudosas.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

CARNAVAL


Peeps, amanhã (sexta) estou partindo pra Mauá. Como vou passar o dia resolvendo as coisas da viagem, e terminado um trabalho, vou me despedir agora.

Só volto quarta ou quinta, e vou ficar sem comput lá esses dias.

Espero que todos tenham um ótimo carnaval, pulem muito, ou durmam muito, ou se divirtam da melhor forma pra vcs!

Sábado à noite tem Oscar! Quando eu voltar, Red Carpet!

Por mais bêbados que estejam, usem camisinha. E peguem um táxi, rsrsrs.

Como não imagino a maioria das minhas leitoras vomitando no volante, e nem trepando loucamente no trio (são finas, rsrs), vou dar um conselho mais de acordo: USEM FILTRO SOLAR!!!

Fator 15 não adianta porra nenhuma! Pense num maracujá, pra colocar as coisas em perspectiva.

É isso aí! Boa diversão!

ELISE OUT.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

TATTOOS

Segunda foi B-day do B, daqui a um mês é o meu. Nós resolvemos "nos dar" de presente tattoos novas (família que tatua unida...rsrsrs).

Eu ía cobrir as minhas antigas, mas como ainda estava na dúvida resolvi fazer a nova primeiro....


"WE'RE ALL MAD HERE. I'M MAD. YOU'RE MAD". (essa é a minha)

Eu já tinha deixado escapar aqui a minha preferência por essa frase do livro Alice... de acordo com o texto que eu escrevi, existe verdade mais profunda?

O bom de ficar na pele é que te puxa pra realidade: sempre que vc começar a se sentir muito importante, muito dono da verdade, enxergando as coisas só por um lado, é só olhar a frase, e ela te lembra da realidade da loucura humana.... do quão estranho somos todos...

Eu pedi que a letra ficasse com aspecto de caligrafia, e que tivesse uns "respinguinhos", pra parecer tinta. Está vermelhinha pq eu tinha acabado de fazer. E um pouquinho suja com o restinho da tinta tb. Ombro direito.

Antes que me perguntem: não, essa tb não doeu. Incomodou em alguns momentos, e arrepiou em outro. Mas eu já disse que não sou parâmetro - eu não sinto muita dor....


"ROCK'N ROLL ALL NIGHT". (essa é a dele)

Esse sempre foi o lema de vida do B, traduzido tão bem na sua música do Kiss favorita! Não foi por causa da banda, foi a frase mesmo. Curtir a vida, festejar os amigos... ser o último a sair da festa! YEAH! rsrsr

E com a fonte da letra da banda ficou bem legal, né???!!

Ele é bem branquinho, então ficou uma coisa liiinda. É a primeira vez dele. Perdeu a "virgindade", rsrsrsrs. E AMOU.

Aliás, nós estamos muito felizes. Se alguém quiser uma boa indicação de tatuador, eu passo o end. da Laura, a tatuadora MARAVILHOSA que fez os trabalhos na gente. O meu ela fez à mão livre, pra vc ver...

Agora é so esperar pra cobrir as velhinhas.
Já estou cheia de idéias, mas não conto ;)

I LOVE MY TATTOOS!!

OUT OF TIME


(é assim que eu me sinto: esmagada pelo tempo)

Ou pela falta dele. Eu sei que ando só reclamando. E nem tou de TPM.

Mas é que o dia de 24 horas anda me angustiando. E me deixando cheia! Não tá suficiente!!!!!

E eu me consumo em culpa de não ter tempo. Tempo para preparar os montes de posts que tenho na cabeça. Tempo pra responder os comments, um por um (pelo menos eu leio), tempo para agradecer os selinhos, e colocá-los aqui.

E isso é o de menos. Vcs conseguem entrar em todos os blogs que gostam? Ler todo dia, tudo, sempre? Eu não ando conseguindo...

Mas, como eu disse, isso é o de menos: eu estou de saco cheio de não ter tempo na vida real. Eu não consigo ligar pras pessoas o tanto que deveria. Não consigo dar atenção à minha mãe, meus amigos, minha prima. Visitar os amigos que precisam de atenção, ligar praquela que está se separando, pra saber se está bem, pra outra que vai ter neném, pra saber como está...faço listas de coisas a conversar com o B, pelamordasanta! Senão acabo não tendo tempo de falar tudo com ele.

Minhas coisas vão acumulando, sem tempo pra resolver: ainda não repus um monte de coisas que deveriam ser repostas; cheia de pedidos de exames se empilhando, esperando tempo para serem feitos, carteira de motorista pra renovar (ainda), e uma lista que não acaba mais...

Acho que preciso criar um método, uma lista de coisas a resolver... mas cadê tempo??!

E, pior, eu fico me sentindo mal com isso. Porque toda hora alguém me cobra que eu não dou atenção, ou que como é que ainda estou sem celular (só hj ouvi isso 3x!! rsrsrs), ou que como que eu ainda não resolvi tal coisa... de saco cheio de me sentir uma pessoa ruim, uma má amiga, filha, mulher, mãe...por falta de tempo. CHEGA!

Eu já sou naturalmente enrolada; nenhum mistério nisso - não é por mal, ou descaso. Mas juntando a isso as coisas acumulando, está ficando insuportável!

Me sinto tão incompetente.... doida pra esse carnaval chegar, pra me afastar de tudo um pouco, arrumar tempo, nem que seja pra dormir! Cinco dias sem pensar em nada. Antes que eu chute tudo de uma vez.

E antes que algum engraçadinho mande a clássica: "ué, mas vc arrumou tempo pra escrever esse post!", eu aviso: cronometrei - gastei exatos 3 minutos e 24 segundos.

O pouco de tempo que eu posso me dar ao luxo para desabafar....

VOLTO JÁ!

VOLTO À TARDE, CHÉRIES. TOU TODA ENROLADA DE TRABALHO.
BEIJAS.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

SEMENTE DE MARACUJÁ


Eu gosto muito de coisas de maracujá. Mousse, torta...mas sabe o que estraga tudo pra mim?

A semente. Eu sei que tem de colocar, pra enfeitar. Pra ficar caracterizado que é de maracujá.

Mas detesto o crec-crec de ficar mastigando aquilo. Estraga o doce todo pra mim. Aí eu evito comer, mesmo gostando.

E parece que todo mundo ADORA as tais sementinhas. Só eu fico "catando", feito mongol...

(eu sei, nada a ver esse post. Mas é que a torta de b-day do B foi de maracujá, a preferida dele. Eu acabei de comer um pedaço, e tou cuspindo semente).

AS SURPRESAS QUE O BLOG TRAZ...

Eu procuro não pensar muito no contador. É muita pressão; assusta.

Mas, vira e mexe, eu me pego divagando sobre quem são as pessoas que criam quase 1.200 visitas diárias aqui...

E, às vezes, com sorte, eu me surpreendo positivamente com as pessoas que fazem parte da minha vida por aqui.

Fazem parte sim; algumas sabem por aqui talvez mais coisas a meu respeito do que meus amigos do mundo "real".

O mundo globalizado, mesmo acabando um pouco com nosso anonimato, não é maravilhoso? Eu já ouvi as pessoas reclamando que não conseguem fazer mais nada sigiloso; que são encontradas em qualquer lugar, que não tem mais a paz. Dá mesmo medo, essa sensação de não conseguir se "fundir" na multidão. Tem os dois lados, claro.

Mas ainda acho uma ferramenta admirável.

Beijas, TIA ROSA.

KATE NÃO BEIJA MAIS MENINAS....

Kate Perry deu um tempo daquele visu Pin up.

Cortou até o cabelinho.

Olha ela aí de H&M, bem mais séria. Eu ainda não sei o que acho (isso é uma surpresa, rsrsrs).

E aí? Vcs preferem o antes , ou o agora?

GUERRA DOS SEXOS

Pfff! Que homens e mulheres são diferentes, todo mundo já sabe.

Mas é engraçado como reagimos diferente, até diante da mesma situação.... (ou talvez não seja uma coisa entre homem e mulher, e sim uma coisa entre eu e o B).

Por exemplo, dia desses ele estava desabafando um impasse de trabalho, ele estava ansioso, e depois de ouvir o desabafo, eu falei: "Calma, vai dar tudo certo, vc vai ver..." Pra quê?

Ele fica puto quando eu consolo ele, dou uma de positiva (!). Ele prefere mil vezes que eu fale algo assim: " olha, a gente vai fazer assim-assim, e essa outra coisa, se vc fizer assado, vai funcionar, e depois....bláblá".

Ele gosta que eu ajude, que eu seja prática. JUSTAMENTE O CONTRÁRIO DE MIM.

Se eu estiver com uma dúvida, um problema, e quiser desabafar, a última coisa que eu quero é que ele me diga como agir! Porque, via de regra, eu estou só desabafando mesmo, e só estou preocupada que o que eu resolvi vai funcionar....rsrsrsrs

Tudo que eu quero é que ele segure minha mão e diga que tudo vai dar certo.... engraçado, não?

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

B-DAY!

Peeps, desculpe estar fora do ar hj!

Além de ter passado o dia na rua, resolvendo um monte de coisas, ainda por cima é B-DAY DO B!!! (do meu B, isso mesmo!!)

Volto amanhã, com calma.

Parabéns, Nico! Aos 33 muito melhor do que aos 21, hein??!
Te ama.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

PRADA BUTTERFLY INSPIRED

UPDATE: VENDIDO!

Então, chéries.

Eu me empolguei quando comprei meu Prada Butterfly inspired, e além do preto comprei tb esse transparente (ele é exatamente igual à foto).

Quando os dois chegaram, eu amei os dois! Mas acontece que eu já usei o preto algumas vezes, e o transparente, embora transparente, é do mesmo modelo entende? Achei que fosse usar, mas agora queria um transparente de outro modelo....

Resumo da ópera: ALGUÉM QUER COMPRAR UM ÓCULOS? rsrsrsrs

Eu não usei nenhuma vez, está novinho. Quero R$ 70 + frete, que tal?

Quem se interessar, pode mandar email para elisemachado@hotmail.com, ok? Mas não demora, pq eu só tenho esse mesmo....

sábado, 14 de fevereiro de 2009

KISS, EU VOU!

INGRESSOS VIP DO KISS COMPRADOS, UHÚÚÚÚ!

Eu e o B vamos; ele é o maior fã da banda que existe. E eu gosto tb. Tanto que a gente usou um monte de músicas deles na trilha sonora do nosso casamento, rsrsrsrs.

O último show no Brasil foi em 99; eu estava grávida, e não pude ir; o B foi sozinho. Agora não perco por nada.

Fiquei brincando com o B ontem, avisando que quando o Bon Jovi vier de novo, nós vamos de vip tb, rsrsrs.

Bom sábado pra vcs!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

PARA LILATA....

.... e todas as MÃES!!!! (mas pode assistir mesmo se vc não for mãe, pq é divertido. Vc vai lembrar da SUA mãe, rsrsrs)

Assista ao vídeo, e perceba como, no fundo, somos todas iguais. Quem nunca disse isso tudo 1 MILHÃO DE VEZES???!! rsrsrsrs

Desculpe àquelas que não sabem inglês, ou não conseguem ler tão rápido. Mas acho que deve dar pra entender uma boa parte, mesmo assim.

FUMANTES


Essa eu recebi por email, de uma amiga de Portugal.

Isso é a pintura de um teto, de uma área de fumantes.

Achei a pintura sensacional, rsrsrs.

Mas sacanagem com quem quer fumar em paz, né? Cada um faz o que quer...rsrsrs

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

COBRINHA CRIADA


Eu ganhei uma bolsa de python (vulgo cobra) linda no natal (bem igual à no. 2 aí de cima), mas ainda não consegui usar. E pra todo lado que eu olho, as pessoas estão usando prints animais. ADORO!

Pena que toda vez que eu coloco ela com alguma produção, fico achando demais.

Quem sabe com um look black total....

MAC HELLO KITTY

Eu já tinha visto a make da Hello pela MAC, em diversos blogs.

Mas quando vi essa foto, fiquei babando... ó que coisica mais fofinha!

WE'RE ALL MAD HERE....

But I don't want to go among mad people," Alice remarked.
"Oh, you can't help that," said the Cat: "We're all mad here. I'm mad. You're mad."


Sabe aquela frase de pára-choque de caminhão: "quanto mais conheço as pessoas, mais gosto do meu cachorro"?
So true....

Eu sempre me considerei uma pessoa humanista, acima de tudo. Aliás, a expressão "existencialista-humanista", muito ouvida durante os anos de análise, realmente ficou em mim.

Porque as pessoas são capazes de me surpreender de formas tão maravilhosas... são capazes do incapaz, de amor e piedade, e desprendimento total, que chega a me chocar.

Mas as pessoas também são loucas, né? Como na frase do Cheshire Cat de Alice, alí em cima: eu, você... somos todos.

Alguém aí viu aquele filme com o Robin Williams, "Amor além da vida"?

Sabe quando a mulher dele vai pro inferno, e ele pergunta a outra alma o que é inferno? Eu sempre adorei a explicação (mais ou menos assim):

'Inferno é quando a pessoa fica presa em seu mundo pessoal de loucura, sem deixar ninguém entrar e sem conseguir sair. Ela só consegue enxergar aquilo."

O engraçado, é que eu não acho que isso seja o inferno. Eu acho que isso seja AQUI. Acho uma grande coisa quando o ser humano consegue se distrair da sua própria loucura, e interagir fora de sua bolha existencial com outro ser humano.

Isso se chama empatia. Conseguir se colocar no lugar do outro. Conseguir olhar além de si mesmo. Não estou falando de egoísmo. Conheci muitas pessoas realmente altruístas que simplesmente, por melhor que fossem, não conseguiam enxergar além da própria verdade. Da realidade que eles pintaram pra si mesmos.

Sequer se questionar "e se...". E se eu estiver errado? E se isso puder ter outro lado? E se a minha opinião é que for muito radical?

E essa capacidade de questionamento é tão bonita.... é o mais perto de perfeição de alma que eu enxergo. Com um ser humano melhor, mais evoluído. Além de suas loucuras, de seus argumentos.

Se o homem quisesse evoluir, chegar ao paraíso, encontrar Deus (ou a divindade que fosse), não deveria se ajoelhar e rezar: deveria se levantar e se colocar no lugar do outro. Não ser igual, mas entender as verdades da humanidade. Ter compaixão. Aceitar as diferenças. Sair de seu casulo de verdades, de sua realidade, e aceitar que o mundo não é só ele.

Não é só o que ele vive. Aceitar que ele não é... nada. Porque eu estou segura que aceitar a própria insignificância no esquema geral das coisas, é o caminho.

Abole a prepotência, abole a soberba, abole a ignorância...

Mas sim, somos todos loucos. Uns menos (mais controlados), outros mais. Desculpe esse papo, mas é que tem dias em que realmente é mais difícil conviver com a humanidade pra mim ....

Por mais bonita que ela tb consiga ser....às vezes.

MICHELLE NA VOGUE


Agora é a minha vez de dizer: "Te cuida, Carla Bruni!".

Essa primeira dama não dorme no ponto não! Ela quer ser a nova Jackie O.

(PS: adoro os braços dela! Vou malhar, dá licença, rsrsrs)

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

SAI, ENXERIDA!

Eu sou uma pessoa "pública" (ok, isso foi ridículo, é óbvio que eu não sou pública. Mas vcs entenderam).

Tenho um blog onde conto tudo e mais um pouco, além até do que deveria, segundo alguns (oi, mãe!rsrs)

Na minha vida pessoal tb; sempre conto espontaneamente tudo, não tenho essas "ridiculezas" blasé de mesquinharia de guardar qualquer coisinha, como se tudo fosse uma GRANDE COISA. Acho esses segredinhos babacas, vcs sabem. Claro, tem coisa que é muito pessoal, íntima, ou coisas que não são minhas, ou não tem a ver contar, daí eu guardo.

Por isso mesmo tem uma coisa que eu não aguento: são as "enxerices" (tou criando um monte de palavra hj, rsrs). Tudo tem limite, né?

Dia desses veio uma fulaninha na minha casa, não tenho a menor intimidade com a figura, e ela conhecendo o apartamento, elogiando, me vira e pergunta: AH, MAS É DE VCS OU É ALUGADO?

Tipo assim, meus amigos tão carecas de saber esse tipo de info, e eu falaria disso numa boa, não é segredo, imagina.... mas achei tão INDELICADO! Depois, quando eu respondi, ela continuou: "Ah, e tá valendo quanto???" (!!!)

Nossa, acho que eu caía morta antes de perguntar isso pra uma pessoa com quem não tenho intimidade!! Entre amigos, tudo bem, isso não existe... mas com gente que vc nem sabe quem é direito?!

Deixei passar. Daí, outro dia, outra figura quase desconhecida vira pra mim e começa um papo de trabalho. Perguntou "o que eu fazia mesmo?" (o meu trabalho é uma incógnita pra muita gente, então até acostumei, rsrs), e eu, sem o menor saco, fui explicando muuuuuito resumidamente, pq eu sabia que a zêmola não iria entender.

Mandei só um "ah, eu trabalho como tradutora técnica pra uma multinacional", que eu não sou besta de entrar no mérito, explicar o tipo de coisa que eu traduzo, pq, vamo combiná...

E ela: "Nossa! Vc deve ganhar bem!"

Eu fiz cara de bolinho, dei um riso amarelo e disse que não podia reclamar. Acredita que a cidadã insistiu???????????

"É? Dá pra tirar quanto?"

Oi???? Te conheço???

Como assim????? Eu fiquei tão sem reação, que nem sabia o que responder! Não sabia se ria, se dava um fora... (eu sou péssima de confronto; só descubro o que deveria ter dito horas depois).

Engasguei, disse que "variava" de mês, e saí fora!

Não é impressionante a cara das pessoas? A falta de educação, elegância e... NOÇÃO???? Será que sou eu o problema???

Tudo bem que eu sou a rainha do fora. Tipos uma vez, quando disse que tinha asco de homem que fazia a unha ao lado de um amigo que FAZIA a unha. Ou da vez que eu meti o pau em uns evangélicos, pro NETO DO BISPO QUE CRIOU A IGREJA NOVA VIDA. (ele nem se ofendeu, era muito gentil, e aceitou minhas desculpas)

Ok, ok. Eu faço essas coisas, mas pq sou desligada demais. E sempre peço desculpas depois, pela indelicadeza involuntária. Mas assim, ENXERICE PREMEDITADA, sem classe, eu seria incapaz, rsrsrsrs.

ULTRA OBCECADA COM.....


... VISUAL ROCKER!!!

E nem é pq está chegando o show do KISS (eu e B vamos de pista vip, se conseguirmos comprar em tempo!!)!

E nem é pq vi lá no Garotas Estúpidas a Camila-fófis falando do "momento camiseta", mas eu tou bem afinada com essa moda....

Calça jeans detonada, camiseta vintage ou de banda, acessórios chiques pra complementar...cabelo sem chapinha, mais bagunçado e atual....

Ai, que saudade do bom e velho rock'n roll!!!!

(PS: se liga que essa Ashley aí de cima é a menina que interpreta Alice Cullen?)

(PS2: tou ligada que tou devendo resposta aos comment, selinhos etc. Já já coloco em dia! Muuuuuito trabalho, as usual)

Imagem: reprodução.

O FIM DO LIVRO????

NOTTTTT!

Bom, não no que depender de mim....

Verdade que a Amazon vai começar a vender, em 24 de fevereiro, o KINDLE 2, esse novo dispositivo wireless de leitura. Mas eu ainda gosto do cheiro do papel, rsrsrs.

Se bem que quebra um galho, hein?? Imagina quantos livros não cabem nessa coisinha fina?? Muito melhor do que carregar um monte de peso em viagens (o que invariavelmente acabo fazendo...)

Se eu tivesse um negócio desses, não tinha perdido 2 noites na frente do comput lendo Breaking Down... podia ter baixado e levado pra cama.

É, tem suas vantagens....

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

QUAL É A BOA DO CARNAVAL?

Peeps, eu vou viajar pra Visconde de Mauá com amigos no carnaval.

Fiquei curiosa para saber o que vocês, minhas saladetes, pretendem fazer nesse período.

ALGUÉM?

TE CUIDA, EDWARD!!

Chéries, bom dia!

Dá uma espiada nesse vídeo, e depois me diz.... sorry quem não é fã Twilight (ainda, rsrs).

(Spoiler UPDATE - cuidado, pequeno detalhe sobre Lua Nova, nada que ninguém já não saiba).

Eu sempre super senti afinidade pelo personagem do Jacob, talvez por ele ser todo grande, quente e moreno (sorry, loirinhos), e mesmo ele não sendo tão apaixonante quanto o Edward, eu fiquei bem dividida...

Lá nos USA criaram-se duas correntes : Team Edward e Team Jacob, para quem respectivamente torce por um ou por outro. Eu sempre fui Team Edward (céus, que papo teen!!!), mas...

Enfim, olhando o vídeo abaixo, eu quero que vcs reparem em uma coisa - no moleque que faz o Jacob. Peeps, a mulherada tá apaixonada pelo Robert Pattison pq ele faz o Edward e tals, e pq ele é bonito de um forma meio estranha. Mas o menino que faz o Jacob é TODO lindo!

Ok que ele tem 16 anos, e eu provavelmente vou pro inferno por isso (eu já ía mesmo), mas olha que rosto! Que dentes!

É, eu sei que ele é pequeno pra ser o gigante Jake, mas já vi que ele engordou 10 kgs pra continuar no papel.....

Esse papo todo, é pq amanheceu chovendo, e eu fiquei "Twlight melancólica", rsrsrs.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O SUICÍDIO DOS ELETRODOMÉSTICOS

Parece sacanagem comigo...

A gente às vésperas de mudar e TODOS os meus eletrodomésticos parecem ter combinado um coletivo suicídio. Minha casa tá parecendo a fazenda do Reverendo Jim Jones. Desconfio que a minha empregada tenha dado cool-aid envenenado para eles... (ok, essas referências são VELHAS, mas.. so do I! Quer saber do que se trata? Google).

Enfim. Tudo começou com a rebelde da geladeira. Ela tá velhota, eu sei, mais de 10 anos de estrada e já veio pra gente de segunda mão. Ela começou a ter incontinência, e fazer pipi no chão da cozinha, quase dia sim, dia não. Um suplício!

Agora, até a lâmpada da dita cuja queimou, e ela deu pra não gelar mais. Tá com a temperatura no máximo, e as coisas estragando dentro dela...

Eu já queria um motivo pra trocá-la mesmo, ok, por uma maior, mais bonita e funcional, pq recebo muita gente. Mas nunca esperei que ela fosse influenciar negativamente os amiguinhos!!! rsrsrs

A tv da sala começou a engasgar. Sua voz vai e volta; um caso crônico de soluços eletrônicos. Eu TAMBÉM teria de trocar a tv antes de mudar pq ela é um trambolho de grande, e a casa nova não comporta. Mas, oi?, tudo ao mesmo tempo agora????????? Vou à falência!

A máquina de lavar tb dá sinais de falência múltipla, e tá rodando a roupa prum lado só...

Acho que todos eles ficaram muito solitários, depois que o amigo home theater foi roubado...rsrsrsrssrs.

Assim, só entrando num daqueles parcelamentos de 10x sem juros, pra comprar tudo de novo, hahahaha.

***

Eu, ligando hj cedo pro meu angiologista:

-Oi, eu queria marcar uma consulta com o Dr. Fulano...
- Hummm, olha, eu só tenho horário agora pra junho...
- JUNHO???? Ah, não dá pra encaixar?... é importante... ("quero me livrar das micro-varizes antes do carnaval" - pensei, mas não disse isso a ela, hehe)
- Querida, em junho JÁ É ENCAIXE!

Nossa, esses médicos devem estar ricos, hein?! Quanta mulé varizenta nesse mundo de meu Deus! hahahahaha.

Ainda bem que não tou morrendo disso... imagina? Junho!

ALWAYS PARA AS MENINAS DO RIO

Chéries, como alguns outros blogs, fui contatada para ir ao lançamento do livro de Always (era uma campanha, e virou livro). Infelizmente, não vou poder ir :(

MAAAS... vou sortear cinco convites para leitoras, ok? Parece que a menina da Malhação vai estar lá... (eu não vejo, então desconheço quem seja)

Espia aqui sobre o que se trata:

"A campanha "Seja feliz também naqueles dias", da marca de absorventes Always, virou livro!!!

Em parceria com a escritora e jornalista Chantal Brissac, Always produziu um livro intitulado,"Seja feliz também naqueles dias", onde aborda temas como autoconhecimento, paqueras, atividades físicas, internet , TPM, nutrição, primeira menstruação, as alterações no cérebro e a reviravolta emocional que ocorrem no início dessa época tão marcante na vida, além de dar dicas sobre como entender melhor as intensas transformações em nossos corpos e mentes nessa fase da vida..



Tudo de maneira clara e descomplicada. "Seja feliz também naqueles dias" tem uma mensagem positiva e animadora: sim, é possível ser feliz não apenas naqueles dias, mas em todos os dias de sua vida.

A autora entrevistou celebridades como Monique Alfradique, garota-propaganda de Always, médicos especialistas e a ginasta Jade Barbosa, que faz sua participação e conta como foi sua experiência com a menstruação . Com ilustrações divertidas e citações de autores renomados, o livro ainda traz presentinhos especiais: uma página para anotações, um calendário menstrual e adesivos com ilustrações divertidas.

O lançamento do livro será no dia 11 de fevereiro (quarta-feira), às 19h, no Rio de Janeiro, com sessão de autógrafos da autora. "

Então é assim:

- as cinco (5) primeiras garotas do Rio de Janeiro que me mandarem um email (elisemachado@hotmail.com) dizendo "EI, EU QUERO SER FELIZ NAQUELES DIAS!!" ganham um convite para o lançamento, ok?

Seja rapidinha! Eu divulgo o nome das ganhadoras mais tarde.
Mas depois vcs tem de me escrever contando como foi, deal????

Beijas.

BUZZ AROUND

Vamos ver as capas de fevereiro, nas revistas pelo mundo?


Cate, elegante como sempre...


Outra Kate, essa mostrando que só melhorou com a idade!


Eu ando meio cheia da Scarlett... não me pergunte porque.


Não gostei da Elle americana - Kate Hudson ficou meio vesga-deformada pelo photoshop!

Esse é o mês das Kates, hein?! rsrs


Já a Elle UK arrasou!!

Fiquei com vontade de comprar só pela capa!


Gi Bundchen, provando que ainda "faz verão" na Elle Itália.

Mudando; dá uma olhada na nova campanha da Miu Miu, e espia quem é a menina objeto:

"Espelho, espelho meu - existe alguém MENOS sexy do que eu???"

Tadinha, eu até gosto dela, acho que ela tem classe, mas depois que casou com o maluco cientologista, tá com sex appeal zero....


Essa novidadinha é pra comadre Dani, e outras loucas por tecnologia: o novo Vaio, mas fino, chique e com cores mais vibrantes.... fiquei até querendo!

Ah, mas vai demorar pra chegar aqui na terra de ninguém...

MAIS RED CARPET

Peeps, conforme a Prika lembrou bem, o People's Choice foi reprise. Mas nesse finde teve BAFTA e GRAMMY!! 'Bora ver mais vestidos???

Começamos com a irmã menos bunduda da Beyoncé. Fazendo a linha "dança do créu, velocidade 5!!!!!".

Do baile funk direto pro evento, rsrsrsrs. (ok, exagerei, mas... que vestido mais sem noção!)

Esse eu adorei a cor, adoro rosa com vermelho.

Achei a parte de cima toda certa.. e a parte de baixo toda errada! Parecia algum tipo de tapete...

Queen tá com boa orientação.... outro vestido que caiu bem. E nem é comprido.

Outra cor boa para ela tb... e viram como mesmo gordinha ela consegue ter cintura? Fantástico!


Kate, no seu papelzinho de sempre. Não gostei do cabelo, mas amei a cor do batom e do vestido.

Esse corte de busto é o corte do momento! Mas.... REALMENTE eu não sei qual a necessidade desses vestidos arrastando ao chão!


A lata funcionou!

Achei LeAnn Rymes bem, nesse vestido. diferente do outro "latinha" lá do outro post, achei esse aqui equilibrado, boas cores diferentes.

E caiu bem nela.

Kate Beckinsale entrou na lista das mais mal vestidas!!!!!!! HEIN????????????

Tá, tudo bem que o vestido tá um pouquinho demais pra Grammy, e ficaria melhor em Oscar... mas, PELAMORDASANTA, né???

Linda como sempre.

Essa aí agora só anda de vestido curto, numa exibição meio Madonna: "Tou podendo, tão vendo??".

A meia calça está super antenada.

Mesmo assim, não sei porque, não gostei do conjunto.

Precisa falar???????

Parece até jogo dos 7 erros! E a cara de bêbada usual da Paula Abdul não ajuda tb!


Essa aqui entrou na amostra nem pelo vestido.

Só entrou pra eu poder dizer: viram? Por que eu encho o saco com filtro solar?????????

Tá uma véia maracujá de gaveta! Toda manchada.

Essa eu tenho de cuidar ao falar. Memée e Ice adoram a Hanna Montana, rsrsrs.

Mas ela foi fantasiada de empregadinha francesa?????????????


Kate, no outro evento. Aproveitou o penteado, e botou os melões pra pular.

Não gostei.

A Duffy foi criticada por só aparecer de preto em eventos seguidos.

Mas achei que a welsh girl ficou bem com esse. A bolsa tá muito boa.

Sharon podia fazer uso de um Big Mac. Não tem vestido vermelho bonito que aguente tanta magreza....

E fazer cara de doida do botox tb não ajuda, vamo combiná...


Parece que eu só tou metendo o pau, né?? rsrsrss

Ok, ok, mas OLHA A FRANJA DE RETARDADA DA PENÉLOPE CRUZ!!!!

Não dá pra deixar passar. Infelizmente a gente só descobre se fica bem de franja ou não cortando.

, fica a dica: usa um tic-tac nessa franja até ela crescer ;)

Viram? Eu não desgosto de tudo...

Marisa está linda. A cor do vestido é ótima e ele acaba no chão, rsrsrs. Não arrasta! Um ombro só, tendencinha tb.....

E nesse cabelo e make achei que ela acertou.

Kate é outra que anda criticada por só usar preto... deixa ela!!

Ela decobriu que fica bem na pele branquinha dela, e faz emagrecer! rsrsrs

Achei bom; olha o busto aí!!!

A menina Hermione é um colírio de tão linda e fresca sempre.

Esse nem foi um dos meus looks Chanel preferidos que ela tem usado, mas achei que ficou bem.

Aliás, com essa pele, tudo fica bem ;)

domingo, 8 de fevereiro de 2009

VESTIDÃO

Não tem nada a ver com novela indiana (não assisto), nem com vibe oriental nenhuma.

Mas, lembra que eu falei do "vestidão" (largão) Gucci aí do post abaixo? Olha a Nicole Ritchie assumindo o estilo aí!(diferentes, mas tb largões)

Uma coisa assim, entre o caftan e o quimono... gosto bastante!

Não é pra qualquer uma, claro, mas que acho podre de chique, acho.

Foto: reprodução