Sábado, piscina e feijoada. Domingo, praia e almoço fora tb. O sol ajudou, embora estivesse ventando bastante. Até brincamos de jogar football americano na areia (tive de parar pra tomar fôlego, não pelo jogo, mas pelas risadas).
Agora, bom mesmo foram as crianças. Eu sempre falo da Memée, claro, mas ela não é a única criança brilhante na minha vida. Vocês sabem que eu não gosto de tooodas as crianças do mundo. Mas quando eu gosto, gosto mesmo. E eu AMO o meu afilhado.
Peeps, ele estava demais nesse finde! A gente rachou de rir com ele. O "figura" é o seguinte: ele tem cinco anos, é loiro e branquinho, parece irmão da Memée. E ele simplesmente a-d-o-r-a ela. Ele está naquela fase ótima que não se cala, sabe como é?? rsrsr

E ele é uma criança maravilhosa, pq é ultra independente, despachado, tem um vocabulário incrível... e estava na praia vestido de HOMEM-ARANHA! De fantasia, luva e óculos escuros, hahahahaha.
Estávamos no carro com ele, indo almoçar, e os pais dele íam se encontrar com a gente lá.
- E aí, Rico? Vamos almoçar?
- Vamos. Pizza.
- Pizza?? Você não quer uma carninha??
- Não.... sou VEGETARIANO.
(pausa pra gente rolar de rir)
- Como assim, vegetariano??
- Ah, é que carne me faz mal...
(mais risos nossos)
- É sério, gente!
Depois, mudamos o assunto pra biscoitos, não lembro porque. A Memée começou a falar pra ele que gostava de biscoito Maizena.
- Eu não posso comer biscoito Maizena... sou alérgico. A biscoito Maizena e camarão.
(a gente não parava de rir. A comadre Déia disse depois que ele agora diz que é alérgico a tudo que não quer comer. O camarão é verdade; ele é ultra alérgico)
Aí a Memée vira pra gente, rindo e fala:
- Tá vendo, gente? É por isso que eu tenho que ter um irmão!
Ele ficou com pena dela.
- Memée, tudo bem; quando eu estiver na sua casa, eu fico sendo seu irmão, tá?
A babaca aqui quase CHOROU, hahahahahah.
E pra terminar, já que a gente estava demorando a chegar, e o B tinha entrado na rua errada.
- Tio B, acho que você está perdidinho. Peraí que eu vou olhar no meu mapa, e te dizer a rua certa. Eu tenho um super mapa do homem-aranha na minha mão.
Eu aguento??