
Eu vivo falando da "comadre Dani", pra lá e para cá aqui no blog, mas quem não acompanha desde o começo talvez não saiba a nossa história.
Eu e a Dani somos amigas desde a quarta série (há um milhão de anos, rsrs) . Fizemos faculdade juntas. Ela começou a namorar o Léo, marido dela, no meu casamento. Ela é madrinha da Aimée. Ela não é minha amiga, ELA É MINHA IRMÃ. Ela sabe todos os meus defeitos, e me perdoa. Eu sei todos os dela, e a amo. A gente até pode se estressar e brigar, mas nada, nunca, ficou entre nós.
Outro dia eu faço um post falando sobre a gente, e como a gente se entende e se ama. Mas hoje o assunto é outro.

A Dani é uma ótima madrinha, ela é realmente uma pessoa maternal. Tão cuidadosa que a gente implica chamando ela de "mãe do Nemo", rsrs. E ela sempre, sempre quis ter filhos.
Há anos ela vem tentando.
Foram 3 gravidezes (gravidez tem plural???), e três perdas. Uma diferente e pior do que a outra. Numa delas, uma tubária quase fez a minha comadre passar dessa pra melhor.
Ela foi investigar, procurou geneticista, especialistas e há pouco tempo, a bomba - ELA NÃO PODE TER FILHOS.
Bom, ela pode. Com alguma intervenção divina e milhares de reais, porque as chances são realmente baixas.

Se eu sofri, imagina ela. Imagina o que passa na cabeça da pessoa??
Ficamos baratinadas (de novo eu usando o plural. Mas é como se eu fosse a "marida" dela, rsrs). O gosto do limão ficou amargo demais. Pesado demais. Triste demais.
Raiva, sabe? Da injustiça, da vida, de tudo.
Foi uma angústia que vocês não podem imaginar.
Só que agora o limão está virando uma limonada....
E como ela resolveu contornar o problema. E eu acho importante que o máximo de pessoas possível leia a história, e saiba como ela vai acabar.
E como agora nós vamos passar para a próxima etapa. E quem tiver histórias que possam ajudar e compartilhar, por favor, nos envie!
O link do blog dela é COISITAS DA DANI.
PS: viu, comadre? Você sabe que eu me odeio nessas fotos, mas coloquei mesmo assim pra mostrar a gente... isso que é amor, hein? ;) rsrs