Não fiquei deslumbrada com o último ep. da temporada de True Blood (Warning! Esse post contém spoilers do último ep.)
De repente fiquei muito crítica, por ter lido os livros (terminei o sétimo). Mas achei que foi fraco. Mais fraco do que o da primeira temporada.
Sei lá, muita ênfase no babado da Maryann, e pouca coisa vampírica. Pra variar o Bill salvando geral (quando no livro não é bem assim). A cena MEMORÁVEL E IMPAGÁVEL do Eric de malha rosa na orgia, que não rolou.
O Bill sendo sequestrado no final, coisa que NÃO ACONTECE. No livro ele não é tão legal, não liga tanto assim pra Sookie e VAI EMBORA, ok?
A Charlaine Harris deu uma pinta no ep. (uma ponta no final), e o vampiro viking quase não apareceu. Só. Nhé.
Bom, ao invés de ficar nervosa pela próxima temporada, vou é ficar ansiosa pelo livro 8, que ainda não comprei. E já que às segundas não tem mais True Blood por um tempo, me concentrar na temporada de Football, que tá pegando fogo. Hoje inclusive tem jogo dobradinha, a partir das 8 na ESPN.
(foto emprestada do blog Ilovetrueblood, do Eric com a Charlaine)
6 comentários:
Elise, nem acompanho True Blood, mas achei o máximo o outdoor da nova temporada! Já viu?
tem lá no blog chamado blogcitário!
não sei se posso por link aqui... mas se quiser ver tem o link desse lá lá no meu!
O outdoor é bem simples e direto, mas achei super bacana!
beijooos
se colocar link, vira spam, certo?
vou tentar... rs
http://blogcitario.blog.br/2009/09/outdoor-para-os-vampiros-de-true-blood/
beeeijos
vc baixou Elise? o site que tenho está tudo fora do ar...
bj
Alexsandra, pega o link pra baixar no Ilovetrueblood, a cópia em Avi está perfeita!!
Beijas
Então, acabei de ver, e posso te dizer sem modéstia , a minha imaginação costuma ser BEEEMMM melhor que o cinema/Tv. Os livros são mais interessantes, os personagens não são só bonzinhos ou mauzinhos. Acho o Bill da TV um chato, grudento. Acho a Tara insosa, chorona e Jason ( o ator ) sem expressão.
Prefio mil vezes os personagens da Charlaine nos livros e senti muito a falta do Erik de rosa na orgia ( na cabana e não na casa de Sookie ). Pronto, falei!
Concordo em gênero, número e grau que o último episódio decepcionou... Achei até melodramático...
Logo no início da segunda temporada, eu li em alguns sites que o diretor Allan Ball, apesar de ter a obra de Charlaine Harris como base para o seriado, confessou que não levará tudo a ferro e fogo, algumas situações ele deixará de fora e outras serão criadas. Sabendo disso, evitei ler os livros para não criar tanta expectativa e desanimar com a série que gosto muuuuuuito.
Mas, para não ficarmos sem vampiros, temos para baixar a série Vampire Diaries, que rola há algum tempo lá fora e tem estréia prevista para novembro na tv a cabo!
Beijo,
Monica
Postar um comentário