quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
EU TENHO A FOOOORÇA!!
Percebi uma coisa curiosa: acho que mães tem superpoderes!!!! rs
Sério - se eu tiver que carregar o saco de 15 kgs de ração dos caninos, me embanano toda, quase não consigo.
Mas carrego a criança, de 32 kgs (!) no colo como se ela fosse uma pluma... (!)
Quando ela dorme na nossa cama, e precisa ir pro quarto dela, ou quando adormece no carro, e o B não pode levá-la por algum motivo (ou não está), eu só a puxo pro colo e... voilá!
Eu poderia carregá-la por horas!
E eu sou baixinha e fracota, pouco adepta de exercícios de força, hein!
Depois, pensando bem, lembrei de vários casos de "força materna" inexplicável, como o daquela mulher que levantou um carro, pra tirar o filho preso debaixo, só na adrenalina...!
Bizarro... supermãe, ativar!!! rsrsrsrs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Ai Elise, me identifiquei, again, só pra variar hahha! Eu tenho um filho de 5 anos, tem 20kg e eu tb acho ele levinho e carrego deitado, em pé, do jeito que precisar! Apesar do meu braço esquerdo ser podre kkkkkkk pq eu não faça naaaaada com ele! Deve ser força materna mesmo!
Bjs
Concordo. Eu sempre fui mega fracote, mas carrego os dois com a maior tranquilidade do mundo. Inclusive se precisar, carrego um em cada braço!!!
beijos, queridona!
* e o layout novo, quando fica pronto??? ansiosaaaaaa! rs!
Nunca tinha visto com esses olhos kkkkkkk mais é a mais pura verdade! bjs
Hahahaha.... Pior que é verdade vcs mães arranjam força do além pra fzr algumas coisas!!!!!
=D
Bjoks!!!
E obrigada por passar no meu blog!!!
Ah... Elise...mãe é assim mesmo. Você não daria seu coração pra salvar sua filha, não daria sua vida? Só quando gente se torna mãe é que a gente entende algumas coisas. Eu sempre falo para meu filho que quando eu engravidei dele, meu coração se dividiu e eu fiquei com uma metade e ele com outra, então eu dependo da vida dele pra viver. Hoje não saberia viver sem ele, o Gabriel ( meu filho) é danado, vale por uns três moleques juntos, mas é o ar que eu respiro.Por isso te entendo perfeitamente, mãe, encontra forças e coragem pelo filho até quando é impossível.
Bjs
Haha! Nós temos superpoderes.
Tudo bem que eu aguento os 15 Kg da ração na boa. Mas já fiz a caminhada Prainha-Macumba com Gabriel nas costas, tipo mochila (na época ele pesava uns 20/25 Kg)
Lembra da mãe que abriu a boca do crocodilo para salvar o filho?
isso é verdade...tinha um casal d conhecidos meus q o cara era o iron man, todo malhado, altão, atlético e etc...a mãe era sedentária, magrinha e miudinha...uma vez eles chegaram no prédio depoisd do trabalho e foram avisados q tava tendo um incêncdio no último andar, o q eles moravam, e as 3 crianças por algum problema d logística do dia q eu ñ lembro estavam trancadas lá dentro do apto, sozinhas...qd tem incêndio não pode usar o elevador e os 2 correram pela escada...a mulher msm miúda, sedentária e com um salto alto gigante chegou no último andar com mais d um lance d escadas adiantada do marido, q era td atlético...coisas d mãe mesmo
ps.: a história terminou bem e as 3 crianças ñ sofreram nd :)
:*** beijas
Ahhh... Eu tb aguento o saco de 15 kg na boa.
MAS faço questão de dizer que nao e pedir pro namorado pegar!!!! ahahahahaha
Claro neh! Ngm merece!
É, não tem pra ninguém. Dizem que na Terra, o maior amor que existe é o de mãe.
Mas claro que existem mães e mães.
Bom , minha mãe tem uma força emocional muito grande, mas fisicamente ela não carrega nada nem ninguém. Acho que ela só me carregou quando eu era bebê, já que sempre fui uma criança grande, e ela é muito pequena e magrinha. Às vezes, fico pensando em como ela conseguiu me carregar na barriga. rsrs
supermãe, ativar!!! adorei
é verdade...tem horas q arrumamos orça física q nem a gente acredita
Ativar, lindo por demais, vamos combinar. Mas pelos pets você tb faz, vai, tem cada post, rsrs
bjukas,
Postar um comentário