quinta-feira, 10 de julho de 2008

DAILY FASHION

AHHHH, livre do trabalho enfim!!!
(ok, começa outro hj, mas abstrai...)

Achei bem legal a proposta da foto aí de cima: que tal levar suas revistas de moda favoritas, em seu corpo, como bijuterias?? Em recortes?
Engraçado e irreverente, né?!

TYE-DYE, em tudo quanto é foto de verão lá de fora que eu vejo!! E degradês de cores tb! Vamos começar a organizar as tendências na cabeça, girls!!

Eu separei um monte de fotos, mas fiquei com preguiça de colocar, e fiquei só com essa por um motivo: JIM CAREY, muito engraçado ao lado da mulher, usando um biquini (que fanfarrão!!rsrsrsrs)

Liz Hurley entra na seleção do dia simplesmente por ser divina!



Então tá. Briga de loiras-burras (sorry às loiras inteligentes!!! rsrs)

Jessica-"atum"-Simpson apareceu com a camiseta que se pode ver ao lado ("Garotas de verdade comem carne")

Dona Pamela-peitão-Anderson, vegetariana, vegan, sei lá, convicta, até na rádio foi chamar ela de vagabunda pra baixo!!!

Imagina!

Aí depois flagramos a musa do Baywatch andando serelepe com sua MEGA BIRKIN feita de ...COURO, tá legal?!
Ah, comer não pode, mas usar o courinho pode, né??? Hipocrisia...

Embora eu seja beeem carnívora (ou melhor, onívora), nada tenho contra os vegans....mas TEM DE ROLAR UMA COERÊNCIA, certo??

É que nem essa gente que repudia casaco de pele, mas usa sapato de couro e tals.
TUDOBABACA.
Não quer comer, não come. Mas deixa quem quer comer em paz! Cada um no seu quadrado... ;)


A gente podia dormir sem essa....

Senhoras e senhores, com vcs....

......os pentelhos de Amy Winehouse!!!!

EWWWWWWWWWWWW

(me fala, cadê o fundo do poço??!!)
(clica na imagem que - argh- aumenta)

Blue Satin ainda está em alta, mas eu não resisto a um douradinho...ainda mais Chanel....

Toooodo mundo anda meio obcecado com cintóns-com-vestido desde SATC, né? (me! me!)

Então, se joga logo!!
E faz a cinturinha de vespa!!

Fotos pra inspirar:



Olha só, dica de A-M-I-G-A.

Quer cintos luxo, assim "BBB" ??(bom, bonito e barato, não o programa, dã!!).

Vai lá no Madamice, da gatam Helen, chérie!!

3 comentários:

Daniely Novo disse...

FLOR!! QUE BOM QUE AQUELE TRABALHO TERMINOU!!! BJKS

Blueberry disse...

Ve se pode agora! Esse povo que não tem o que fazer é foda né? Brigando por causa de carne? Ah vá!
Arruma algo pra ocupar a cabeça... Vai trocar de silicone... Tirar a roupa no BBB Australianao (vc viu isso?)

Beijooooo

Camila disse...

pois é, eu já encomendei o meu na Helenzoca!!!

Vicky é um nojinho tão querido né?!