segunda-feira, 26 de abril de 2010

GOSTOSA?????????

Rá!
Essa é para meus amigos Yann, Rafa e (infelizmente) para o B tb.

Acontece que eles tem "ótimo" gosto, e a gente vive discutindo sobre... bem, sobre a Viviane Araújo, rsrs.
Eles acham ela o máximo, gostosona e tals (eww!!!). E eu sempre implico com eles, dizendo que ela "lava uma roupa fácil na minha casa" (i.e., tem cara de empregada, rsrs), e é gorda.

Amigos, tá aqui a foto-prova:

("Creide, vem tirá foto das criança! E depois vai lavá as rôpa!")

(eu não sei o que eu olho antes: se a cintura esbelta e magra, o braço fininho, o perfil meigo e singelo, a falta de papada, as unhas elegantes, a maquiagem discreta, o aplique natural, ou o cabelo bom na raiz.
Linda, hein? Uma deusa, rsrs.
Afff! Homens!!!)

22 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, essa foto é ótima para comprovar. Agora isso é depois de já ter feito um milhão de plásticas, tratamentos estéticos e o diabo. Imagina então "ao natural". Por favor, um balde que agora eu vou perder dois quilos vomitando.
Fabi

Carolina disse...

e vc acha que eles conseguem reparar na raiz de cabelo ruim, braço gordo e papada??? Eles só vêm a bunda enorme...

O Gato do Balaio disse...

Você pode olhar também para o anel delicado, para os brincos ( tem vários ), o colar simples, os enfeites de noiva do cabelo ou finalmente para o tecido do vestido que combina perfeitamente com a maquiagem discreta.
E isso pq só vi até a cintura.....
É uma figura delicada e discreta! Só poderia ser lembrada por namorar alguém tão elegante qto o Belo.
PS Sarcasmo em nível atômico hoje!

Juh disse...

Essas coisas de gordura, celulite, estrias, etc...só a gente percebe em outra mulher.
Eles nem sabem o q é isso!!!
Ficamos na maior tortura de academia e dieta, e ainda ouvimos: - Quem gosta de osso é cachorro!
Eles gostam da gostosura, do excesso, do bundão, do peitão, do coxão.
Não dá pra acreditar em tudo e chutar o balde, pq depois as velhas gordas vamos ser nós1 E os bonitos continuaram desejando as bonitas...
Não tem jeito, temos q usar moderação...
bjossssss

dricolina disse...

Aff, homem so olha bunda mesmo!
Outro dia um amigo meu ( no qual eu estava de olho) foi flagrado por mim bizoiando uma gorda de cabelo totalmente amarelo e alisado, vestido de malha ( veste "suuuper bem") curto e botas. Argh, depois disso desisti do bofe.
Se ele aprecia "aquilo" nao vai apreciar a mim nunca, kkkkkkk
Amei o post, super pertinente!

Unknown disse...

E precisava de uma foto pra comprovar isso? A mulher é uma baranga, uma gorda com barriga lipoaspirada. E ela não é a única dessa "catiguria" lavadeira-gorda que alguns homens acham símbolo sexual não.
ps: Tem umas gordas aí com menos barriga (de lipoaspiração é claro) do que eu que peso 50 quilos. Engraçado é que a papada e os braços de bisnaga não mentem.

Magali na escuta disse...

Credo! Esta foto tem todos estes itens cafonéeeeeeeeerrimos num só clique!
Fantástico!

Gabriela disse...

Machucou meus olhos tamanha perfeição!rsrsrs
Mas homem não reparam nisso não querida,eles só querem saber dos peitões e a da bunda.

Ah Elise eu queria te perguntar se vc achar q estou no peso ideal para a minha altura.
Tenho 1,63 m e 48 kg...tenho me sentido gorda ultimamente

Beijos!

Dada disse...

Olha... pra mim nenhuma dessas malhadas ai se salvam.. tudo cara de empregada piriguete mesmo...
E até concordo q homem gosta de peitão e bundão pra dar uns pegas... mas gente eles adoram aqueles mais "pequenas" pra namorar.. vão por mim... essas malhadonas ai parecem uns travecos...

Anônimo disse...

Ihhhh, Elise! Vc não viu nada então... Já deu uma olhada nas Sexy's e Playboys da vida com ela???
Que grelo é aquele???? GIGANTESCO! Meeeeeeedo de grelo daquele tamanho... KKKK! u-ó!
Bjs. Mari.

Paty disse...

Afe! Gente, tem certas coisas que eu nao entendo!!!! bjs

Sam... disse...

Magina elise... ela não é uma deusa, é uma Miss... MISTAKE!

Bjas

Silvia Maria disse...

Caraca! Tô me sentindo magra!!!!!
kkkkkkkkkkkk

Fernanda disse...

Quando meu irmão vier falar dos meus bracinhos..mostro a foto da Deusa (ecaa)dele, a Viviane Araujo..pq né? n sei como consegue ser tão brega na vida..custa ser mais discreta? menos é sempre mais, fica a dica, colega Vivi..se enche de bomba e depois fica com o grelo enorme, como disse uma das "saladetes" acima. Nojinho viu?
ah..adoooooooooooro esse momento veneno, dá pra ter mais, Elise? rs..bjos

Adriana Pereira disse...

Menina, eu fecho contigo. Sempre achei ela gorda e feia, mas os homi querem mesmo é bunda grande e isso ela tem. Não vê a tal Priscila do BBBBBB?? Tb é gorda e eles acham gostosa!
Já falei que quem gosta de mulher magra e estilista e outras mulheres. Muah
Beijos Gata

Carola disse...

hahaha CREUZA! Privada nela!

Elise Machado disse...

Passando mal com a história do grelo!!! :)

Anônimo disse...

Nossa, meu namo também acha ela o máximo!!! Mas o que é a papada, os bracinhos, o conjunto todo perto do arzinho vulgar, da burrice e da cara de "venci na vida graças a minha bunda"???
Passando mal com a história do grelo 2!!!
Beijinhos, Cris Yumi

Unknown disse...

Melhor não pedir para ela lavar ropua na sua casa, não...melhor previnir kkk

Anônimo disse...

eu tbm acho ela horrorosa e tem cara de gente porca....q não toma banho

Anônimo disse...

AS MULHERES AS VEZES SÃO BOBAS!!!

=D

*Também acho que tem homem que ver o que não tem valor, mas, fazer o que né?!

Anônimo disse...

KKK que engraçado isso...
eu tb sempre falo: "essa é soh dar a vassoura e o pano" (aka: empregada)
kkk
pensei que era soh eu que era mà mesmo, mas convenhamos essas cariocas de origem favelistica e que ganharam massa muscular comendo clara de ovo todo dia me enervam demaaaais!!!
ainda bem que estou morando na frança... aqui essa Viviane Araujo eh uma obesa, rs