quarta-feira, 3 de outubro de 2007

CABELÃO

Ah, bem não gostei. Tava achando o cabelinho da Rihanna tão legal!
Tão trendy. E ela me manda esse aplicão???

Repara só: é duro segurar cabelo curto. Os brios das mulheres devem ficar mexidos sem os cabelos, porque é batata - elas voltam rapidinho pra cabelo grande.

2 comentários:

KRIKA disse...

Tem razão. Usei um tempo curto e fiquei morrendo de saudade do meu cabelão. Poxa, o da Rihanna tava um luxo mesmo. Uma pena.

Bjs

Cinthya Rachel disse...

ai depois que eu vi a foto dela criança nao consigo mais achar tao gata assim. vc poderia fazer um post sobre isso, ne? algo como antes e depois. pra melhor e pra pior. beijo amiga