sexta-feira, 11 de março de 2011

COMO SER CORNO, EM 8 LIÇÕES


Você, meu caro, que tem uma mulher-namorada maravilhosa, mas sonha com os chifres e não sabe por onde começar a merecê-los, "seus pobrema se acabaram-se!" [sic]

Aqui vão as dicas certeiras do que fazer pra se tornar o novo corno da praça!
Ou ao menos para merecer um belo par de chifres!


1) CRITIQUE A APARÊNCIA DELA DE FORMA ININTERRUPTA!

Ela pode não ser a mulher mais linda do mundo, mas se você a escolheu, algum atributo ela deve ter, certo?
IGNORE-OS!
O negócio é botar defeito em qualquer coisa e em tudo, e nunca estar satisfeito.
Não veja as coisas boas.
Reclame se a bunda for pequena demais, ou grande demais, ou mole demais.... reclame até se for dura demais! Faço o "do contra', e diga que não gosta de mulher muito marombada.
Se ela for magrinha, chame de "saco de ossos", se for mais cheinha, chame de "Shamu".
O negócio é ser criativo na hora de esculhambar!

Ache a cor do esmalte (que ela acabou de pintar na manicure) uma merda.
Pergunte se ela está inchada, no dia seguinte que ela começou a dieta.
Reclame do tamanho do brinco.
Deteste o vestido favorito dela.
Diga que aquela blusa, que ela acabou de comprar e custou carésimo, a engorda.

Enfim, o negócio é CRITICAR.
O tempo todo. Tudo e ao mesmo tempo, de preferência!
E se ela "consertar" alguma coisa que você criticou, na hora diga "mas de que adianta, se você continua com esse corte de cabelo horroroso?!"
Rá.


2) FAÇA CHACOTA DA CANTADA QUE ELA LEVOU

Você viu ela ser cantada, ou soube que alguém cantou ela?
Não fique com ciúmes, nem pensar!
Ria.
Dê gargalhadas e faça piadas a respeito do cara.
Se puder, mande até um "DESSE cara??" e continue rindo.
Ou diga que ele deve andar mal, desesperado...
O negócio é menosprezar o poder dela em atrair outros caras.
Essa é tiro e queda.


3) SE PAVONEIE

Você tem que bancar o gostosão!
Olhar pra toooodas as mulheres que passarem na rua.
Contar tooooodas as cantadas que leva (e inventar algumas).
Viver lembrando-a como você é um "partidão" e como ela "deu sorte".
Lembre-a que foi ela quem te deu mole (mesmo que não tenha sido).
Faça uma lista de todas as ex, que são mais bonitas que ela.
Lembre suspirando "se eu tivesse ficado com fulana... hoje ela é modelo da Victoria's Secret..."

E não esqueça da clássica "imagina se você não estivesse comigo.... capaz que ainda estaria com aquele fulano, que era atendente de telemarketing!"


4) SEJA UM INÚTIL... PERTO DE OUTROS ÚTEIS

Você, caro aspirante a corno, já deve ter tentado ser inútil, pra ver se funcionava e ganhava os cornos, certo?
Deixou ela ficar com as crianças sozinha, enquanto foi à praia.
Mandou ela pegar cerveja 362 vezes no meio do jogo de futebol, e coisas assim.

Mas não adianta!
Você tem que mostrar que é um inútil, no meio de outros caras úteis!
Assim vai mostrar o contraste da sua inutilidade.

Ande com amigos que às vezes cozinham para as próprias mulheres.
Com amigos que se oferecem pra lavar uma louça.
Ande com aqueles que até trocam as fraldas dos próprios filhos, veja você!

Dê preferência por andar com caras carinhosos, que perguntam se a mulher quer beber alguma coisa.
Se ela está confortável...

Isso também é certeiro - sua inutilidade vai ficar tão latente.... que é pimba!




5) ADMIRE NAS OUTRAS O QUE VOCÊ DESGOSTA NELA

A estratégia é simples: tudo aquilo que você vive brigando com ela, pode nas outras pessoas (mulheres).
Reclame que ela fala muito, mas elogie uma amiga que não cala a boca - chame-a de "animada".
Diga que ela não pensa antes de falar, mas quando uma outra amiga começar a mandar umas verdades, chame-a de "autêntica".

Ache um horror unha do pé vermelha - mas elogie no pé da Gisele Bündchen.
O negócio vai bem assim: o que nela for irritante, nas outras tem que ser uma gracinha, sacou?


6) SEJA SEXUALMENTE FRUSTRANTE!

Você, corno "wannabe", já não deve ser grandes coisas nesse território.
Embora muitas vezes ache que "abala Bangu".
Só dar aquela umazinha semanal (feito missa de domingo) sem sal, virar e dormir, ainda não botou o chapéu de osso na sua cabeça?
Calma!
Tem jeito!

A receita pra empurrar ladeira abaixo a vontade da sua mulher em te cornear é a seguinte:

- comece reclamando da performance dela (você não levanta uma palha de diferente, mas tem que parecer que ela é que é a frígida, que não se esforça)
- ignore qualquer tentativa dela em te seduzir - não repare na lingerie nova; se ela começar a te beijar, mande ela parar de "te babar", ou empurre-a, dizendo que está ocupado (ou vendo o jogo).
- dê uma brochada. Faça o esforço, vai compensar. Mas broche e bote a culpa nela!
- nada de beijos, apalpações, ou posições diferentes - comece e acabe em 134 segundos, e comece a roncar em cima dela mesmo. Deixar (ou fazer) ela gozar???? Nem pensar!!!
- se ela sugerir alguma coisa "nova", fique amuado, e chame ela sutilmente de piranha. Ou fique enchendo o saco, perguntando onde ela viu ou aprendeu isso.


7) SINTA OS CIÚMES ERRADOS

Lembra que você não pode sentir ciúmes, né?
Tem que fazer ela se sentir a mulher mais inadequada e indesejável do mundo, pra ela querer cair nos braços do primeiro pedreiro que passar!

Mas pode sentir o ciúme errado.
Pode encheeeeeer o saco no dia que ela for sair com as amigas.
Fazer mil perguntas sobre aquele cara (totalmente inofensivo e potencialmente gay) que ela conhece.
Pode ter ciúmes que ela acompanhe o pai ao shopping, ou a mãe ao médico.

A dica é ignorar situações de ciúmes reais, e focar toda a sua chatice naquelas situações e pessoas totalmente inócuas.
Seja chato. Seja implicante.
Pegue no pé e torture-a por coisas que não existem.
Isso funciona que é uma beleza!


8) RECLAME DE TUDO

Lembra que era pra criticar tudo nela?
Se ainda não foi o suficiente pra ela te chifrar sem dó, isso agora vai funcionar: reclame de tudo!
Mas tudo mesmo!

Nada do que ela fizer pode estar certo!
Ela quis te agradar, fazendo alguma coisa?
Diga que ela fez errado.
Você tem que mostrar que ela dirige mal, que não sabe usar o computador (ou o vídeo-game, ou o Dvd...), que é um horror no próprio trabalho, que se atrapalha com as coisas mais simples, que nunca faz direito o que você pede....
Reclame de como ela deixa a casa (mesmo se os dois forem responsáveis por isso. Reclame da parte dela).
E que ela não estende a toalha depois de tomar banho....

Reclame que ela é muquirana (ou que gasta muito).
O importante é reclamar.

É fazê-la sentir-se uma incompetente e inútil.
E que nada do que ela faz é apreciado.
Essa vai ser a gota d'água, pra ela decidir que alguém vai apreciar.
Que não seja aquele mané.
Aquele mané corno.

PS: saladeiras e saladeiros - ajudem os pobres homens que querem ser cornos!
Aceitamos sugestões de dicas e métodos pra virar um cornudo, rsrsrsrs.

44 comentários:

Anônimo disse...

PQP!!! Meu bophe IMPLOROU pra ser corno esse carnaval... hahahah
Pena que eu só percebi isso agora! Agora ele tá bonzinho de novo! acho q era só "TPM"...

Georgia disse...

Conheço gente que pede p ser corno e só não é por falta de coragem kkkkk

Adriana Pereira disse...

Adoreiiiiiiiiii!! E já mandei pra um namordo de amiga que estava merecendo muito. Mas ele é tão babaca que é capaz de nem entender...
Beijos

Silvia Maria disse...

Elise...
Tenho medo de você.
kkkkkkkk
Bjks

Mundo da Fer* disse...

Lise a primeira coisa da lista que o sujeito me aprontar ele com certeza vai levar galhada!

Anônimo disse...

Meoo!!! vc acabou de discrever meu marido!!
Como faz???
dá pra enviar pra ele de anônimo??? kkkkk

Anônimo disse...

A Elise é meio bruxa kkkkk
Coloca aí tb, naqueles dias que vc chega morta de cansada em casa , precisa de um carinho , um apoio, uma palavra de amor, o cara diz: ué igual a você tem muitas outra pelo mundo, tá reclamando pq?
Nessas horas que dá mais vontade de chutar o balde.

Aline Frare disse...

MUITO BOM, Elise! Huhauhahuhau... Adoro seus posts! Rs

Sara disse...

O pior Elise é que tem muito homem babaca desse jeito que vc descreveu aí no post, mas que as mulheres são tão submissas que não tem coragem de transformar o marido/namorado/ficante em um ALCE (vulgo CORNO).

Michelle disse...

PQP!!! Vou colocar no facebook, assim já mato uma 6 dúzia, entre amigos e um determinado alguém que se acha a última blueberry do pedaço. E já fica o aviso p/ bofe novo, escorregou...danou-se! kkkkkkkkkkkk

Aime disse...

aaaaaaah... GENTEEEEE!!!!
Vamos combinar?! Tudo isso se for BOFE NOVO é mto mais sucetível!!!!
Pq fala sério, bofe chiliquento e novo no pedaço, saiu da linha ganha chifre!!!
Pelo menos pra mim!!!!!!!
SE vc eh novo no pedaço seja perfeito, pq se escorregar pra fora da linha.... AI QUERIDO JA ERA!!!!!!

E ficou PERFEITO seu manual ELise!!!!
hahahahahahahaha

Bjao!

Michelle disse...

Seja um imbecil sem atitude e fique esperando que a mulher resolva, programe e arrume tudo, das férias ao cinema! Não satisfeito, ainda reclame que tudo deu errado por causa dela!

Seja frouxo!!! Meu...homem frouxo ninguém merece.
Frouxo, babaca e todos os outros adjetivos entram aqui.... e aqueles que dizem que fazem e acontecem e não fazem NADA!!!
Alguns tentam enganar, mas se vc der um aperto, escorregam igual uma jaca, tive o prazer de ver isso na minha cara. hohoho

Enfim, é muita coisa p/ virar corno e minha paciência anda bem baixa p/ isso, e como disse a Aime "bofe novo e chiliquento, saiu da linha....." kkkkkkkkkkk

*.*Aline*.* disse...

será que se eu imprimir e entregar uma copia pro marido dá divorcio?
rsrs

Anônimo disse...

Mas não precisa chegar nem no terceiro item da lista...

Anônimo disse...

Importante lembrar: Homens, não sigam! Sabe como é, temos que ser sempre muito claras com eles..

Anônimo disse...

Um item bom é qndo ele não a apoia qndo ela reclama com atendente, recepcionista, vendedora etc, e ainda fica todo mansinho com as cunhãs, pedindo desculpa e paquerando na sua cara. Ou finge que não a conhece, sai de perto ou faz sinal de que sua mulher é louca, nas costas dela.

Renata disse...

Fico inconformada por vc ainda não ter uma coluna!
Amei, amei e amei!
beijos

Carlinha disse...

OMG...meu ex todo, mas para alegria dele dei um fim antes do corno...muito mais o meu ser...haushausha, e pior, tem homem que gostchaaaaaaaaaa de ser corno....

Cintia disse...

Hoje descobri que minha mãe provavelmente tá traindo meu pai. E sabe, depois de ler esse post, nem tô com tanta pena dele! Seu blog é o máximo, Elise.

Jussara disse...

Concordo com a Michelle, homem sem atitude e frouxo, não dá!
E o que não dá apoio, tb não. Tem homem que fica sempre contra a mulher/namorada (mesmo sem sentir), todo mundo é ótimo e maravilhoso, todos estão sempre certos, só ela que não.

Jussara disse...

Concordo com a Michelle, homem sem atitude e frouxo, não dá!
E o que não dá apoio, tb não. Tem homem que fica sempre contra a mulher/namorada (mesmo sem sentir), todo mundo é ótimo e maravilhoso, todos estão sempre certos, só ela que não.

Daniela Lopes disse...

Perfeito.

Ada Melo disse...

Sem palavras....SENSACIONAL!!! hahahha!

Luciana Leal disse...

Amiga, você se superou neste post!

Isso devia vir escrito nas cartilhas infantis dos meninos!

Bello disse...

Algumas dicas:
- Descuidar da higiene pessoal;
- Discordar sempre dela;
- Esquecer de datas relevantes;
- Deixar esperando/mofando em determinado local;
- Desaparecer por algumas semanas;

Abraços

Anônimo disse...

Elise !!! Você descreveu meu ex !!!!
hahahahaha
Quase todas !!
E lendo seu outro post, cheguei a conclusão que ele era um gama (nem beta!!)
adorei !!
ótima terapia pos namoro para mim este post
bjos
Ci

Bello disse...

Tem outra dica que considero infálivel...é o cara ser indiferente....mostrar " to nem aí".

A indiferença faz a mulher nem ser notada.Daí a procura por um cara que a nota é quase fatal...rs

O meu pensamento viaja disse...

Querida, esqueceu aquele que baba pela mãezinha. De resto está perfeito.Lindo
Beijo, Nina

P.S. Já estou te seguindo!
Vem me visitar.

Nyk disse...

Hahah rí pacas, com meu marido do lado, agora tudo que ele faz ele mesmo fala...iii manual do corno...ai eu respondo, pois é! dá mole pra vc ver!!!
bjos Eliseeee

Sabrina S. disse...

haha!.. meu ex fazia isso tudo direitinho!
tanto foi que conseguiu! :D

Daniel disse...

Como fugir disso??? Hahaha

Não tem... se seguir a risca na primeira já ta fudido...

Mando duas dicas Unisex.

Compare ela sempre com sua mãe:
- ahhh mas minha mãe fazia um macarrão melhor;
- ahhh mas minha mãe lavava minhas caimsas na mão;
- ahhh mas minha mãe sempre me cobria;
- ahhh mas minha mãe nunca ficava de mal humor;
(pode-se trocar mãe por pai e falar do carro, de como ele consertas as coisas, de como ele era gentil, etc... etc... etc...)
Corre-se o risco dela mandar comer sua mãe, mas com certeza ela procurará alguém que a queira como mulher e não como mãe.
Observação importante, nunca fiz isso.

Outra coisa é nunca estar do lado dela por ter uma razão e lógica a zelar. Principalmente na frente de familiares, ela bate o pé discute e diz: Eu vou embora dessa merda.
Se você disser pra ela, calma você está ERRADA, O mundo cai (Olha ai o Japão). Nunca diga que uma mulher está ERRADA e coloque um ponto final. E por mais lógico que aquilo possa parecer, JAMAIS faça isso na frente das pessoas que ela esta brigando. Pode ser desatroso.
Observação importante, essa eu já fiz, somos todos mortais. (E já aparei galhos acho que por motivos assim).

Agora a pior de todas é por você ser MANSO mesmo. Muito tudo bem, muito café na cama, muito meu Amor, gera galhos incompreensíveis e nesses casos, não tem remédio, conforme-se ou tome uma atitude.

Beijos do Saladeto
Dan

Caco Branco disse...

Puta que ..... isso tudo que dizer que eu estou a um passinho de trair o meu...hahahha!!!! Misericórdia viu...posso copiar o post e mandar pra ele???? bjoo

Le disse...

Uma amiga teve um ex assim. Era um amor no começo do namoro, mas depois ficou muiiito chato, sem noção.
Certo dia vieram em casa e ofereci uma sobremesa para ela. Acredita que o babaca não queria deixa-la comer pq "já tava gordinha" e falou isso perto de todo mundo??? (tirou a taça da mão dela)
Sem contar tantas outras situações que ele a menosprezava.
Sei q chegou ao cúmulo de EXIGIR que ela doasse a cachorra (DELA) pq o bonitão não queria ir mais na casa e encontar aquela "coisa" lá.
Detalhe: ela morava com a mãe. Ele queria mandar na casa da sogra. Sempre curtiu a cachorrinha (uma cocker boazinha, coisa mais linda), mas depois ficou esse imbecil completo.
Não, ela não doou a cachorra.
E o pior que a amiga chorava horrores por ele, mas chegou num ponto que ele conseguiu o que tanto queria SER CORNO e váaarias vezes. Daí ela criou coragem e botou ele pra correr.
Passados uns meses ele quis voltar, acredita?
óbvio que ela não aceitou e arrumou um cara mil vezes melhor que ele.
Pra finalizar: anos depois eu encontro o dito cujo numa lanchonete com a namorada. Adivinha como ela era???? FEIA, BARANGA E IMENNNNNNNNSA (horizontalmente falando)!!!
Liguei pra amiga contando e morremos de rir.

Revista disse...

adorei essa voce e muito engraçada msm vo sisitar seu blog diariamente adorei seu blog bejusss visita aew http://www.meuestilogugafernandes.com.br

O Gato do Balaio disse...

Eu acrescentaria um item importantíssimo :

- Faça competições no relacionamento, quando ela ficar chateada que você pisou muitíssimo na bola, como esquecer aniversário de casamento, você vira e fala : lembra daquela vez que você não fechou o talco???, pois é , este é o troco!

Tenho uma conhecida que o marido virou corno, ela comprou um vibrador e ele mandou ela escolher entre ele ou o vibrador!! Pode???

Anônimo disse...

Meu ex, é ex, porque se esforçou para cumprir cada item da lista. Conseguiu com louvor!!!

Anônimo disse...

agora q eu li isso descobri q foi corno!!! (chifrado)

Rakel Neves disse...

Fato! Homem que não valorisa a mulher que tem e ainda se acha o " Gostosão! Tah implorando pra levar Chifre sem dó...

Anônimo disse...

Meu nome é Renan tenho 21 anos, já fui corneado pela minha ex namorada varias vezes, Ela me traia com um ou dois caras ao mesmo tempo, mais só fui saber disso quando ela terminou comigo, dizendo que ela não me merecia. Foi difícil pra mim mais confeço que adorei Em saber que Ela me chifrava. Atualmente estou namorando á 3 anos, já disse a Ela que tenho uma fantasia de fazer sexo a três Com ela mais nem me da crédito Com isso. Não sei como dizer a Ela que quero ver Ela tranzando com outro.. Eu cumpro esses 8 passos todos Santo dia mais de 1 ano , e nada! Não sei mais o que fazer, Alguém pode dar uma OPINIÃO ou dica... Quero MUUUUIITO SER CORNO COM CHIFRES BEEEEEEMMM GRANDE

Unknown disse...

Minha namorada não quer me chorar.. estou cansado dela.. Quero conhecer uma mulher que goste de trair, às interessadas esse é meu e-mail renaneluciana39@gmail.com

Unknown disse...

Minha namorada não quer me chorar.. estou cansado dela.. Quero conhecer uma mulher que goste de trair, às interessadas esse é meu e-mail renaneluciana39@gmail.com

Candidato a corno disse...

Elise, sou casado, moro em Pres. Prudente e sou louco de vontade de ser corno manso, adoro transar com a minha esposa mas acho que ela merece mais homens. Como falar isso a ela. Antonio

Anônimo disse...

Ola mulherada saio com mulheres casadas e vou falar a verdade tudo q foi escrito é a pura verdade todas me falam exatamente essas coisas kkkkkk melhor pra caras como eu q adora uma casadinha rsrsrs e para os cornos continuem tratando suas esposas assim pelo menos eu agradeço 011992851755 whatsapp vem casadas bjs

Anônimo disse...

Estou querendo uma mulher que me faca de corno vvou ser fiel,e ficar ao seu lado mas quero saber ee vvet tbm. Mauriagra@gmail.com