terça-feira, 4 de maio de 2010

MANUAL DO MACHO ALFA


Um amigo meu certa vez me perguntou: "mas afinal, O QUE QUEREM AS MULHERES?"
(essa é a pergunta de 1 milhão de dólares, não?! rsrs)

Acontece o seguinte, ele era solteiro, mas não era do tipo que fazia um sucesso estrondoso com a mulherada. Se dava bem e só. Nunca durava muito tempo com os pares. E não era de se jogar fora nem nada. Ele não entendia como é que caras ultra bonitos e cheios de atributos nem sempre eram unânimes, enquanto outros, que ele particularmente não via a menor graça, achava até meio feios, faziam um sucesso enorme.
Isso simplesmente não entrava na cabeça dele.

Ele achou que o negócio era ser mega bonzinho, super atencioso e tals. Não deu certo.
Depois achou que a saída era ser o cafajeste indiferente, comedor. E ainda assim nada.
Até tentou uma "extreme makeover", achando que o negócio era dar uma malhada e tals.... e neca...

Eu, como boa amiga (rsrs), fiquei pensando um bocado de tempo no assunto, pois comecei a perceber que os caras pelos quais eu sentia atração (ou mesmo minhas amigas), não necessariamente eram os mais "tchans". Era meio curioso mesmo!
O que esses caras, os grandes Don Juans, tinham???

E depois de muito pensar, e conversar entre amigas, chegamos à conclusão: esses caras todos eram MACHO ALFA! rsrsrsr.
Sabe o que é? É um Je ne sai quoi, uma atitude, um tipo de caráter, de jeito, que o torna praticamente um ímã de mulher!!! O macho alfa é equilibrado, e sabe tratar uma mulher como ninguém. É duro sem ser grosso, e é do tipo... bom, MACHO. Difícil definir melhor do que isso, rsrs.

Então, pra ajudar meu amigo, e todos os outros homens a encontrar o caminho do pote de ouro, resolvi reunir as características ou qualidades, ou truques do macho alfa, rsrs. Não vou falar de forma de vestir e essas coisas; vou pro outro lado, mais subjetivo.
Claro, esses são os detalhes que RING MY BELL, de repente falta algum componente macho alfa na sua lista. Fique à vontade pra colaborar!!!

1) A MÃO QUE CONDUZ
Já vi esse truquezinho arrebatar corações e fazer joelhos tremerem, rsrs.
Sabe qual é? Mulher de macho alfa não anda "solta".
Enquanto eles (o casal) estão entrando em algum lugar, ou andando no meio das pessoas, ele sutilmente apóia uma das mãos nas costas dela, e vai conduzindo ela. Quanto mais embaixo, melhor (sem ser na bunda, né, pois aí fica sexual e perde o objetivo do negócio). Ou simplesmente uma mão na nuca, bem suave conduzindo-a.

Parece extremamente bobo? Vai por mim - essa é unânime em roda de papo de mulher!
Esse pequeno detalhe, essa sutileza, fala muito - mostra atenção e cuidado, e ao mesmo tempo é sexy.

2) O CARA QUE RESOLVE
Tipos, macho alfa não espera sentado! Não passa a bola pra outro. Ele vai e RESOLVE. Simples assim. Ele chama a si as responsabilidades, e sem anunciar pro mundo ele vai e desembaraça as coisas. Sem se apertar, nem suar, rsrs.

Essa também surgiu em roda de mulher. Nada mais atrativo do que um cara com o qual você sabe que pode contar; que quando você não souber o que fazer ele vai e resolve. Seja o carro que quebrou, seja uma situação de emergência...
(não é uma questão sexista, juro! Não que qualquer mulher não consiga resolver suas próprias questões sozinhas; vocês entenderam, né?? Só estou falando de uma postura que é embaraçosamente sexy, rsrs)
O macho alfa é CONFIÁVEL, sem se esforçar pra agradar.


3) O CARA QUE MEXE NO CABELO
Se você está numa boate, e nego fica pegando seu cabelo, bom, é simplesmente irritante. Invasivo. Pelo menos eu acho.

Mas macho alfa tem uma coisa com cabelo de mulher. Não, não tou falando daquele cara chato obcecado, que a mulher não pode cortar meio centímetro do cabelo, que ele já faz birra. Nada disso.
Macho alfa não tem obsessão com cabelo de mulher - pode até ser curto. Mas ele vai sempre sutilmente tocar nele.

Ele não tem medo de mexer. E não é de um jeito meigo e fofo. Aliás, macho alfa não é nada fofo, srs.
Mas ele marca território (mesmo que ainda não tenha intimidade), pegando sutilmente no cabelo dela, dando uma mexida, uma afagada.... tudo de um jeito muito natural e nada desconcertante. É como se ele tivesse o DIREITO de mexer! rsrs. Macho alfa também dá uma puxada de cabelo na cama; mas aí é assunto pra outro post ;)


4) A PEGADA
Uma coisa muito falada entre as mulheres é a tal da pegada. Coisa difícil de definir e classificar, viu??
O que agrada umas, nem sempre agrada outras, ok. Mas de uma forma geral é o seguinte: é a pressão do cara. Pegar mole, beijar mole, dar a mão mole.... remete à ideia de outras coisas moles!!! Hahahaha, brincadeira!

 Mas a mulherada sabe do que estou falando, e talvez até me ajude na explicação. Você olha um casal se "pegando" e o cara não parece NADA entediado; nenhum centímetro separa os dois, ele SEGURA MESMO a mulher, com vontade, com pressão... sabe como??!
Não precisa ser o Shrek, mas cara muito delicado, que tem medo de pegar, nervoso, distraído... tsc, tsc. Tá com nada.

5) A MÃO
Se você fizer uma pesquisa entre as mulheres, e perguntar o que elas olham primeiro num homem, grandes chances da resposta "mão" se repetir bastante.
Contra a genética não dá pra lutar, então nem adianta eu ficar falando que mãos grandes e fortes são desejáveis, né? Mas uma mão-alfa não tem unhas compridas, nem com base, nem roídas, nem são muito macias.
Recado dado.


6) "SOOKIE IS MINE!"
O grande lance do macho alfa é o seguinte: na natureza o macho alfa é o líder, certo? O que manda e possui.
Pois bem. Mesma coisa.

O homem macho alfa "possui" as coisas, na melhor acepção da palavra. Não de forma controladora, chata, mandona, briguenta e possessiva. Elas são simplesmente dele e pronto, rsrs.
Ele não é um babaca ciumento, que arruma brigas, mas, entendam - o que é dele, É DELE. E tudo no jeito dele mostra isso.
Aquele cara que parece não se importar muito com o que é seu.... pff!
Não precisa ter ciúmes, só cuidar ;)

7) A OLHADA
Sabe aqueles caras que não olham no olho? Ou que na hora que importa ficam olhando pra tudo quanto é lugar, ou não sustentam o olhar?
Betas! Nunca serão alfas! rsrs

Alfa que é alfa olha profundo. Demorado. Parece devorar só com o olhar.
Uma amiga minha comentou que um alfa olhou pra ela de forma tão intensa uma vez, tão desconcertante, que ela chegou a ficar corada! Imagina!
Se o cara consegue esse nível de reação só com o olhar, imagine o resto...


8) O ELOGIO CERTO, NA HORA CERTA
Nada mais banal do que o genérico "você está linda", ou "você é gostosa". Não que seja ruim de ouvir nem nada, imagina, rsrs.

Mas os alfas são como estrategistas - dizem aquela coisa inesperada e específica, que vai diretamente ao ponto! Fruto de observação e análise. Nada óbvio, e nada canastrão, puramente pra fazer média.

Esses são aqueles elogios, ou cantadas, que você vai guardar com carinho, pra sempre, num cantinho especial do seu cérebro.
Ainda mais se tiver sido dito baixinho, e no ouvido, hummmmmm....

E aí? O que mais acrescentar ao perfil do alfa, e que o torna irresistível?

101 comentários:

Hadassah disse...

Nossa, esse manual deveria ser matéria obrigatória na Ensino Fundamental I para Meninos! Aposto que nós, mulheres seríamos + felizes rs. Adorei!! E o mais engraçado, é que é tudo verdade: O homem tem que ser Macho Alfa mesmo (isso não é sinônimo de "ser machista")!!

Caroline® disse...

Concordei com quase tudo. Só não gosto que peguem no meu cabelo. Sabe como é, cabelo difícil, se tá arrumadinho, vem alguém e tira do lugar, eu perco a paciência....

Adrielle Anschau disse...

Muito bom mesmo! Será que poderiam publicar isso em rede nacional? Ajudaria muitos homens perdido e mulheres sozinhas... rs.

Unknown disse...

Lise.. a parte do beijo mole, pegar mole e dar a mão mole não rola!!!!
Morro de raiva disso... e me desinteressa na hora!

Sabe o que parece?? Que ele está com nojo! Sério mesmo.... pode ser impressão... mas odeio!

Natalia Alencar disse...

Hehehe, adorei seu post, pareceu por um momento uma versão feminina do Manual do Cafajeste, blog do Cafa.
Enfim, machos alfas ruleiam o mundo. *-*

Cele disse...

Elise, que quase me apaixonei por sua descrição do macho alfa. Mas eu acrescento, além das mãos másculas, o meu macho alfa must have ombros largos, sabe? Sensação de proteção, sensação de ter onde chorar... Je ne sais quois, mas sei que é assim. OMBROS LARGOS, come to me!

Adriana Pereira disse...

É... falou tudo...
E eu achava que eu é que era exigente demais e ficava escolhendo, e ficava fazendo check-list dos caras, mas já ví que é padrão Inmetro da mulherada que sabe o que quer!
Beijos

ÂME PASSIONNÉE disse...

Ja mandei como e-mail pro avessinho......

pra ver se ele se toca com algumas coisas, mto bem feito o post

amei, e concordo com tudo......

bjs

Dada disse...

hahah tb já me deram uma olhada tão profunda q eu fiquei vermlha... ai ai...
Bom , macho alpha pra mim é:
Pegada forte ( de jogar ba parede mesmo) + engraçado+ educado .
Equação perfeita.

Anônimo disse...

Eu devo ser a versão feminina do seu amigo viu...
Faz agora uma lista de "femea" alfa tb...rs

Elise Machado disse...

Hahaha, me divertindo como sempre com as respostas.
Pri, e quem disse que eu sei o que se passa na cabeça dos homens??? rsrsr

Uma coisa eu sei - embora tenha meus truquezinhos de sedução, que funcionam que é uma beleza, os mesmos só acertam em ALGUNS alvos. Tem uns caras que são completamente imunes a mim. E, ok, isso me irrita deveras ;)

O que eu quero dizer é: acho que os gostos masculinos são beeeeem mais diversificados. Uns amam mulheres atiradas, outros não resistem às tímidas...

Acho que vou pedir ao B pra escrever esse post... rrsrs

Tati Gomez disse...

Hahahaha Elise DEMAAAAIS!!!
Você nao dorme né...certeza, pensando nessas coisas !!!
Muito bom....rsrsrs

Beijos!!!

Queen C disse...

Se você tivesse escrito isso no sábado juraria de pés juntos que o carinha que conheci tinha lido isso...
MELDEUS.... to morrendo (no melhor sentido da palavra) com ele...

Fê Alves disse...

post perfeito!!! o único porém é que o macho alfa quase 100% das vezes é cafa, e aí acaba sendo um cara pra vc curtir apenas, pq pra ficar junto mesmo dá muitoooo trabalho...

mas né...um macho alfa é tudibom mesmo!!! hahaha!!!

Lih disse...

Amei o post!!! Concordo com td! Alias, todos os homens deveriam ler isso! Pra mim, um item importantíssimo é a pegada! Se não tiver pegada melhor nem chegar junto....rsrs
Sabe aquelas correntes chatas que a gente recebe nos e-mails? Então, vamos mandar pra todos os nossos amigos, quem sabe assim a coisa espalha e nós saimos no lucro?!ahuahuahua

bjOOoO!!
Lih!

Bianca disse...

Adorei o post, mto sutil e engraçado, sem ser escrachado! E certinho no ponto!

Concordei com tudo, mas tenho uma notícia meio triste para os homens, para acrescentar à lista:

É MUITO raro um homem beta "virar" um alfa. MUITO RARO. Mas pode acontecer!

Um beijão!

Anônimo disse...

E é justamente esse gênero pavorosamente clichê que costuma considerar “Vivianes Araujos” da vida bonitas e gostosas. rs

Anônimo disse...

Que bonito deve ser curtir com um macho alfa e ser feita de boneca inflável do “machão”... Amor próprio manda lembranças moças :/

Anônimo disse...

Uma real má noticia: Macho alfa(péssimo termo) é machista. E ao contrário do que se imagina, são os primeiros a soltar um lindíssimo “para de frescura, PORRA”. Não são nada empáticos. E tem um perfil típico de futuros agressores. Não pensem que isso é coisa só dos ciumentinhos, pois é um ledo engano. Esse tipo não respeita a mulher. Ah, e não é nada inteligente, apesar do papo furado pra enganar as menos avisadas.

Anônimo disse...

Quantos itens sexistas e ultrapassados, gente.

Anônimo disse...

O Tropeço da familia Adams é basicamente um macho alfa, né? Ubber viril... =X

Renata disse...

Sensacional!!! E concordo com a Bianca: o Alfa simplesmente é alfa...não da pra aprender a ser alfa!! Rs!

Renata disse...

Esse Anônimo aí em cima deve ser um Beta Master. hahahahhahaha

O Macho Alfa também protege. Mas não de forma papai-filhinha, mas de um jeito "macho". Se vc tá na balada e rola um empurra-empurra, ele te puxa pra perto dele pra te proteger e te envolve. Isso aconteceu comigo e foi apaixonante.... hahahaha
bjos

Anônimo disse...

Ai ai ai.. passei aqui pra conferir a resposta mas num vo guentar e vo entrar na discução. Primeiro que eu tenho a impressão que os machos-alfa ja são naturalmente imunes a mim e os macho-beta se não são... enfim até to esperando a lista da femea beta.
Eu so acho que eé melhor a gente num viajar muito no assunto que se não vai cair sempre naquela coisa "homemXmulher", e até a gente cair na discução da origem do feminismo é um pulo, vamos acabar chegand na conclusão que é melhor comer chocolate (e num é a melhor conclusão né). Eu só sei que de acordo com O Jogo (LoveGame) o Macho alfa inicialmente se comporta assim uai, pq ter medo de assumir que gosta? Eu acho q depois da fase de conquista que é a vez de conhecer o HOMEM alfa. Se ele é machista, ou se o conceito todo é tolo eu num, só sei mas vamos falar a verdade vai: inicialmente quem num quer esse cara ae em vez de um cara molenga. E também acho que caras cafajestes tendem ser machos-beta a alfa! caras que são indecisos e num sabem o que querem. É tudo muito relativo, e nem acho que é nascença, eu acho que é fase e experiencia de vida, variando mto. Mas a questão inicial é a PEGADA e desse ae se alguem tiver um sobrando por favor me avisa ok.

Hellyanna disse...

Meoooooooooooooooo deosssssssssssssssss

será que tem gente com um QI do tamanho de uma cereja, que não consegue identificar e distinguir uma coisa da outra, que lê tudo com pré conceitos pavorosos......

a pessoa ou é muito mal amada, ou ta precisando ler um pouco mais e mais vezes pra ver se pega a questão.....

Elise, ótimo post, pegou legal a sacada......

Daniely Novo disse...

Aí..esse anônimo me matou de rir...ahahahahahahahahah

Anônimo disse...

aaaai essa gente q leva tudo a serio me CANSA!


ADOREEEEEEEEEEEEEI
vou linkar pra amigaaas! hahaha

beijas

Barbara disse...

Ai, ai... Não sei se é a paixão que faz isso, mas vi meu namorado em tudo isso... E apenas citando o anônimo "lindinho": mesmo que eu encontrasse um macho alfa igualzinho o "Tropeço da Família Adams", se tivesse todas as características de um macho alfa ALFA mesmo, eu encarava fundo e com força... Poxa, anônimo... você é um cara meio ressentido com as mulheres em geral, com os homens que fazem sucesso entre as mulheres ou com ambos? me explica, por favor?
Beijos (pra Elise e pras saladetes)

Angela Camargo disse...

Aquela coisa, né?
Como professora, posso dizer que o Anônimo ainda não adquiriu as habilidades de interpretar o texto e compreender sua idéia principal...rs...

Mas, sobre o texto em si, até suspiro de lembrar quando o namorado coloca a mão nas minhas costas quando estamos entrando em algum lugar! :-)

Beijos!

Unknown disse...

"Amei" esse Anônimo... lendo o que ele escreveu, deu para sentir que ele não sabe ler, não entende de mulher, não entende de homens e é preconceituoso...
Macho-Alfa, amigo-anônimo, é o cara, entende? Ele não precisa ser bonito, forte ou musculoso, muito menos estúpido... o que faz dele O Cara, é justamente a delicadeza na medida certa, é a atitude positiva em relação a nós, mulheres. É o carisma dele que o coloca em evidência, entendeu?
Bjks

Jackie disse...

Elise

Bill ou Eric...qual seria seu macho alfa predileto?

Camila Monteiro disse...

Ai ai... que complicado. Acho que as mulheres que acompanham o Blog entenderam o tipo de homem que esta sendo falado aqui. É que fica dificil todos entenderem ne? Nós mulheres de verdade e bem resolvidas gostamos de homens no seu sentido mais puro. Isso quer dizer que nao precisa ficar passando base nas unhas e nem arrumar o cabelo o tempo todo que o que queremos é somente a essencia! Isso o Macho Alfa tem desde criança! rsrsrs Eles ja nascem assim. Pelo menos é minha opiniao, sera que entendi certo o que vc escreveu Elise, porque se for isso eu comcordo 100%. Beijas!!!!!!!

Elise Machado disse...

Jackie - ERIC RULES!!!
Sou doida naquele viking. Alfíssimo!! rsrsrs

Unknown disse...

Oi Elise, sou leitora assídua do seu blog mas, é a primeira vez que comento. Achei que era a "única surtada" a reparar em mãos masculinas...rsrsrs. Ri horrores lendo esse post e vendo como você conseguiu colocar aí tudo o que a maioria das mulheres procuram. Tá aí, eles é que deveriam ler e entender que Macho nunca foi sinônimo de Machista!

Abraços!

Karina Cristina disse...

hahahaha eu morri de rir com o sookie is mine! Dicas ótimas, vou dar pro meu irmão q tá na mesma situação q seu amigo rsrs
bjsss

Natty Oliveira disse...

UHAuHAUhuHA Amey!

Viva o Alfaaaa rs

Vou linkar lá no twitter rs


@nattyoliveira

Carola disse...

Cheguei atrasada na brincadeira, mas não poderia deixar de comentar que adorei esse texto!
E quem é que resitem a um homem desses??
Beijasss

Juliana disse...

Ai, a anonima ainda tá naquela fase feminista da vida.

Quando vc crescer isso passa, fia.

Licele Faial disse...

só faltou falar do cheiro... macho alfa é cheiroso! cheiro de homem, sabe? (limpo, faz favor...).
macho alfa tem q ter td isso e ser cheiroso =]

ah! o eric... um deus nórdico que eu bem levaria pra casa ^^ (imagina como ele deve ser cheiroso...)

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Sou homem gay e quando um cara me guia com a mao nas costas hum.... resumindo masculinidade sem grosserias
otimo ler isso
bj Leo

Elise Machado disse...

Leo, adooooooro comentários masculinos!! Gays então, nem se fala!
Comente sempre, chérie.
Beijas.

Unknown disse...

Gostei de ler o post.

Questionando a possibilidade de ser ou não ser um ALFA, gostaria de compartilhar com vocês que em alguns relacionamentos me identifiquei em muito com as características citadas como sendo do alfa, no entanto, com outras mulheres já não tive o mesmo estímulo determinado de DOMINAR a companheira.

Por quê será?

Elise Machado disse...

Eduardo, a sua observação é interessante - eu não sei dizer!
Pena que esse post é mais antiguinho; daí a mulherada não vai poder comentar...
Beijas.

Unknown disse...

Olá mulheres

ao contrário do que muitas de vocês pensam é possível se transformar em um macho alfa.

Eu já fui um beta, mas me tranformei. Através de muita leitura sobre mulheres, relacionamentos e sexo, obviamente muita pratica também.

A mudança deve ser interna, em resumo o homem deve adquirir confiança, não ser carente e não ficar buscando aprovação feminina.

Hoje eu sinceramente tenho pena das mulheres que caem na minha mão, se tornou muito fácil conquista-las. A rejeição é um fator irrelevante.

Beijo para todas!

Henry disse...

Gostei, bem pensado e bem elaborado! Infelizmente (pra vocês é claro) cerca de 95% dos homens são betas, e apenas 5% são alfas. Vocês adorariam me conhecer.

Rafael Português disse...

Acho que é uma coisa até evolutiva...já li em algum lugar sobre isso: vocês mulheres evoluiram para se apaixonarem pelas as características que fazem de nós um macho, conseguem intuir com as características que vc citou que um cara é macho ou não. Porém, há toda uma sociedade que impõem uma feminilização do macho...não é que o cara nasce beta e morre beta. Muitos nascem alfa, mas acabam confundidos pelas mensagens truncadas que recebem do mundo. Há nesse cara um alfa querendo emergir! As mulheres que mais me abalaram foram as que fizeram despertar em mim esse alfa primata, que me fizeram sentir macho para caralho, que não me infantilizaram ou quiseram me tornar uma bichinha a ser apresentado à sua família/amigas. Foram as que soltaram o lobo dentro de mim.

Parabéns pelo post.

Rafael

Unknown disse...

Adorei o post! É a primeira vez que venho no seu blog e já tô seguindo. hehehehe
Todos os homens deveriam nascer com um manual de instruções e outro que os ensinasse a tratar todas as mulheres com elas merecem, não acha? Assim facilitariam muito mais as coisas para nós, mulheres. =P

Bjussssssss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

Glaucia Dantas disse...

Aaaah quero um macho alfa!!!!!
A-do-rei o "Sookie is mine" , o Bill é O macho alfa hauahauahau
E a olhada? tudo de otimo!!!!
Agora, homens tomem seus rumos e virem machos alfas!
Post sensacional! xD

Nereida disse...

Ola, boa tarde!!!
So que quero que vc saiba uma coisa: eu gostaria de ter escrito este texto. Nele vc traduziu exatamente o que e uma macho alfa. Parabens menina!!! Adorei e repassei para minhas amigas.
Grande abraco, Nereida

tiago churros disse...

Parabéns adorei o manual.

Sandersoon disse...

Coé elise né? anda falando de mim por aí né? hahahahaha!
otíma abordagem . já conhecia essas características aliás falo sobre esses assuntos no meu Blog , tá de parabéns . SEGUINDO AQUI e depois da uma vizualiazada no meu .

Fillipe disse...

Se eu fosse sair contigo num "date" e fizesse tudo que está aí você ia achar que era por "alfísmo" ou por ter lido o manual? Ler o "manual do Macho Alfa" e depois sair com a autora é mais desafiante do que se pensa...

Fillipe disse...

Onde escrevi "é mais desafiante do que se pensa" leia-se "DEVE ser mais (...)".

Afinal, nunca saí com uma autora de um "Manual do Macho Alfa"...

Eu não conheço a autora do blog e não quero criar mal-entendidos em sua vida pessoal, hehhehe.

Gostei muito do seu post, a propósito, e do blog como um todo.

Unknown disse...

É bom saber que algumas mulheres 'entendem' nós homens.

Psycho disse...

Dizem que as mulheres não sabem oque querem realmente, sempre externam uma coisa mais querem outra. Mas vocês realmente sabem oque querem, faltou alguns atributos do macho alfa mas e bom ver a opinião de uma garota que entende do negocio.

Rick disse...

Li a parte dois e corri aqui prá parte 1...
Putzzzzzzzzzzz!
Fudeu!
Sou Alfa!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!

Unknown disse...

Fiz um comentário ontem será que não carregou, ou não quizestes posta-lo ?

Abç

Carlos

Elise Machado disse...

Não, Carlos. Não entrou pra mim, senão eu teria provado.

Só barro comment quando é anônimo e muito grosseiro ou deselegante :)
Deve ter sido bug do blogspot; às vezes acontece.

Comente de novo.
Bjas.

Unknown disse...

Elise, alem de ter le parabenizado ! e dizer com esse tipo de abordagem que você faz, já economiza pelo pelo menos duas á trez seções com um analista,"kkk "

Fiz uma superposição e adendei o que o nosso amigo Eduado em 13 de junho de 2010 15:11 disse.

E me pego á perguntar se sou um macho alfa nato, ou projetado, Pois my daddy ele é hyper alfa, e fui criado como sucessor dele, pois bem, já imaginou, tudo que se tem de noticias de caracteristicas de alfa, Metodos Mytery, e outros, já ás possuo ... mas na verdade isso enche os patovas, lideranças, paixoes despertadas que não se pode despertar, e toda á carga de alfa, não que isso seja ruim é bom para o ego, mas preciso de sucego...

Imagino que existam outros na mesma posição que eu... comentem !!!

Abraço ! ...

Carlos Diaz

bz disse...

Amém!Bom saber que existem mulheres de verdade!Ri quando li a respeito das mãos,rs.Sempre falo que tenho mãos de homem!!

Rafael disse...

POis é... Esse lance de macho alfa é punk. Pela descrição que vi, eu sou um beta, tomá banho! E agora estou precisando me tornar um macho alfa em um espaço curto de tempo, pois a minha namorada esta praticamente me dominando e me dilacerando. Se eu nao tomar uma postura alfa, vou me fdr de tal forma.

Aí, adicione esse ítem na sua lista Macho Alfa:
- é assumir os riscos (ponderando somente para si as consequencias) e executar.

- É ganhar um tapa na cara, dar a outra face, ganhar outro tapa, e rir em seguida.

- É ter fast-feedback. Ser pre-emptivo. Anteceder as situações e ter uma reação certa, no momento certo. Visão.

Andre Renato disse...

Ótimo texto, machos alfa já nascem homens, mas homens não nascem machos alfa!

Eu prefiro ver as mulheres pelo que elas realmente são: Gloriosas, radiantes, espetaculares e perfeitas! Não me limito ao que os olhos podem enxergar!


As mulheres reagem a mim da maneira que reagem porque elas sentem que eu busco a verdadeira beleza guardada dentro delas, até o momento que isso passa por cima de tudo.

E então elas não conseguem evitar o desejo...de liberar essa beleza e me envolver nela!

um beijo..Parabéns!

Unknown disse...

Muito bom, adorei!
"Descobri que sou um Macho Alfa"!hahaha. Tirando a parte de dar as mãos, sou meio largado e dificilmente dou a mão a minha namorada. Ela é linda e maravilhosa, eles olham, mas os outros sabem que ela está comigo!


Um beijo meninas

Feliz Natal a todos!

O criador disse...

Super show tenho 13 anos, acho que essas dicas serão úteis para o resto de minha vida. Valeu

murilo disse...

Bom, parece que todos os macho alfa resolveram se encontrar neste blog (até parece). para a felicidade das mulheres que buscam os mesmos.
lembrei da historia da regressão de vidas passadas. sempre que alguém "voltava no tempo" ou era lorde, príncipe ou rei. nunca vi ninguém ser servo !
gostaria de saber onde foram parar os lacaios, pois todo mundo era rei !
assim não dá pra fazer filme: todo mundo é mocinho ! ninguém quer ser o vilão !!!

Luis disse...

O texto é interessante, as moças aí descrevem tudo a respeito sobre em ser ou não um macho alfa. É possível sim se tornar um macho alfa, lembrando-se que aí foram citadas várias características e atitudes, para muitos caras se tornarem este tipo de macho requer tempo e prática. Aqueles que não detém os principais requisitos como paciência e confiança em si mesmo tendem a não ser feliz com uma garota e fazer esta garota feliz.
Algumas coisas são fáceis praticar e de forma instântanea, andei praticando algumas e obtive resultados positivos e satisfatórios.
Lembrando que eu também fui um macho beta, não vi dificuldades em fazer algo que se possa agradar a elas. Lamento dizer, mas alguns homens obtém resultados insatisfatórios e negativos por que não agem com força de vontade para progredir na felicidade com alguma mulher. Elas deixaram claro o essencial de um homem que é a (confiança).
Auhasuahsauhs, falaram em ombros largos?? É realmente faz diferença, depois que desenvolvi meus ombros algumas amigas quiseram algo quente e fora de uma amizade,
Mas enfim, é bom os caras terem acesso a isso.
Bjos as moças e um abraço forte para os caras.

CICLOPE MC disse...

PEGADA...OMBROS LARGOS...SEGURANÇA...PROTEÇÃO...PEGADA...OLHAR FIXO...PEGADA.
ME DIZ VCS TÃO FALANDO DE MIM????

CICLOPE MC disse...

ATÉ QUE ENFIM UMA MULHER QUE NOS ENTENEDEM

Aleska Lemos disse...

Concordei muito com a parte das mãos e do olhar(nesse quesito passei por uma situação embaraçosa por uma hora e meia dentro do onibus hahahaha) eu tb não sei porque mãos grandes e fortes dão uma sensaçãozinha quente boa até demais hahahaha... mas o que mais atrai mesmo são os caras que tem a quantidade exata de confiança em si mesmo sem ser orgulhosos, e que tem a atitude certa na hora certa, mas esse tb é o ideal para as mulheres tb, acho que uma relaçao só dá certo qdo os dois sao auto-confiantes.

Anônimo disse...

Meninas, tem algo importante DEMAIS, que não pode faltar na lista do acho alpha.
O CHEIRO. O cheiro do macho alpha é algo tão desconcertante quanto seu olhar. Eu achei que tivesse conhecido um alpha, até de fato TER CONHECIDO (e me apaixonado, duh!) por um. Meninas, o cheiro do macho alpha é inconfundível. Acho que é meio como orgasmo sabe? A gente não fica em dúvida se é não não. quanto tem, a gente simplesmente SABE! rs.
Machos alpha ROXXXXX!!!

Unknown disse...

Macho Alfa que se preze n fica dizendo q é... Ele sabe q é! A mulher q está do lado dele sabe q ele é! E as outras q estão "d fora" também sabem q ele é!
O macho alfa é mto seguro! Sabe oq fazer, qdo fazer e pq fazer... É sim um cara d decisão... Mas gosta qdo as pessoas deem suas opiniões (msm q ele n preste total atenção)...
E vou confessar uma coisa q talvez ajude alguns "prospectantes" a macho alfa: caofnices, bichices, e outras "ices" a parte, qdo comecei a dançar comecei a me sentir mto mais seguro a chegar numa mulher... A pegada melhorou sensivelmente!!!
Então fica a dica...

Unknown disse...

Só p complementar: confesso q até hj n descobri oq as mulheres querem (e já são mais d 15 anos d estudo!!! hehehe)... Mas sei oq eu quero... E sempre prevalece oq eu quero!!!

Valentina disse...

Corpo, corpo, corpo... putz, MACHO é pouco pra kct!
Eu quero é um HOMEM que me faça a cabeça antes de me comer, mas com argumentos (siiim, com argumentos!)
que vão além das caras e bocas. Isso é um tédio. Ooooohhh, zzzzzzzzzzzzzzzz.......

Anônimo disse...

Coloca uns exemplos dessas qualidades do macho alpha que voce postou aí.
Cite um exmplo de como fazer tal qualidade, o do elogio na hora certa eu nao entendi muito bem, poderia explicá-lo?

Anônimo disse...

Adoroooooooo...agora vou dizer uma coisa, já observei q a maioria dos machos alfa são do signo de Leão. São expontâneos, essa palavra é o que define a maioria dessas características, extrovertidos, beija sorrindo, faz cafuné, não se obrigam a concordar com oq vc fala só para te agradar, definitivamente, meu caça é ligado para esses tipos...heheheh, mas infelizmente tenho q concordar com a colega, eles não foram feitos para compromissos saem rapidinho da sua vida, porque só vieram ao mundo para conquistar, então meninas, aproveitem enquanto tiverem um em mãos...usem e abusem! Ah, como me conheço bem, tenho certeza que sou a versão feminina, claro tirando os atributos exclusivamente masculinos!!!

André disse...

Tem o Alfa, Beta, Celta, Delta...
Bom.. eu sou o macho Omega, aquele que sempre está atrás de uma mulher.. pq o Macho Alfa precisa de um macho atrás para ser prestigiado, enquanto eu, o omega, deixo que os outros se virem e me apodero das oportunidades fáceis.

Abraços, André

Anônimo disse...

Muito bom! hahahahaha Adorei a parte da 'mão que conduz'. É a mais pura verdade! Agora eu percebi pq sempre gostei dos caras que passavam na minha frente segurando a namorada. não sabia exatamente pq gostava, mas agora eu percebi que é a tal da mão.. huauhauhhauua é muito sexy mesmo! Dá um ar de 'essa aqui é minha e ngm tasca!' hahahaha Outra coisa que é a mais pura verdade é a questão da pegada! Ngm merece aquele cara sem atitude, que tem um beijo chocho, uma pegada chocha e que fica a 10 metros de vc quando vai te beijar. Realmente, é broxante. A questão da mão tbm é muito interessante.. SEMPRE reparo em mão de homem. Nada pior do que aquela mão pequenininha, esquisita, parecida com mão de mulher.. de fato, não dá. hahahaha Por ultimo: a olhada. Um homem que se preze tem que ter AQUELA olhada. Isso, definitivamente, é irresistivel! Amei o post, vou mostrar pras amigas! hauhauhauha
ps: homens, por favor, aprendam. ;D

Anônimo disse...

Parabéns André (omega), não é a toa que a letra omega foi usada para ser símbolo da resistencia na eletronica e eletricidade. Fica barrando o mundo, as idéias e as oportunidades. Tu tah mais pra Hiena, enquanto os lobos alfa "devoram" tu fica com as sobras.
Alfa nasce alfa ,mesmo que opte por ser beta.

Roberto disse...

Eu nunca entendi muito bem a facilidade com q minhas ex namoradas perdoava as minhas traições, eu até imaginava o pq mas, agora lendo esse post, ficou mais claro a razão. ahuahuahu

Eu vou passar pesquisar mais sobre esse assunto.

Eu particulamente tbm prefiro mulher de atitude. Mas, esta difícil encontrar. Analizando por esse lado, acho q minhas ex eram beta.

Jack disse...

Muito bom o post.

Bem que poderia ser feito um post dizendo tudo que as mulheres não gostam, pra complementar.
Ali até tem explicações de algumas coisas que as mulheres não gostam, mas poderia ser especificado muito mais coisas das atitudes negativas de qualquer homem.

Abraço e beijos.

Anônimo disse...

Eu nunca gostei de mulheres "difíceis". Se ela gostou de mim, por qual motivo será difícil? Ou não gostou de mim ou não gosta de homem. Vai saber... Tudo depende do tipo de relacionamento que iremos ter. Há casos de termos uma parte sexual/sensual/corporal intensa, que não dá para conviver. Mas se a mulher for boa dona de casa, aí ela irremediavelmente se dará bem com um macho-alfa. Muitas dirão: Machista, chauvinsta, retrógrado, agressor, egoísta. Estas estudaram pouco. Vejam as sociedades desde antigamente, vejam que os machos-alfa são caçadores e guerreiros, estrategistas e realizadores. Agora, se após o movimento feminista, as mulheres estão cada vez mais parecidas com homens, assumindo seu vícios, mazelas, doenças e estresses; é de se esperar que elas vejam as atividades domésticas como escravidão, de aspecto menores e odiosas. É só observar a explosão do uso de drogas, de mulheres sozinhas com os filhos, viciadas, tabagistas, alcoólatras, que apenas sobrevivem. Não dão conta plenamente de serem mulher, filha, esposa, mãe e profissional. Podem reclamar, mas esta é a realidade da sociedade atual. E só resta uma escolha: lar ou profissão. As duas não convivem bem.

Michael Samuelle
opprobium@yahoo.com

Nélio Dias disse...

Acho que quem deveria ler este artigo é o cara que escreveu este aqui sobre macho-alfa, hahaha!
http://www.totalmentesemnocao.com.br/2009/08/o-macho-alfa.html

Shanú disse...

Nossa, esse manual realmente é fantástico...E a melhor parte é que me identifiquei muito com ele rssr...será q sou um "macho alfa"?rsrsrs...Mutio bom essea postagem.Adorei!...

Paty disse...

Nossa adorei e lembrei que tive um homem- alfa,desejwi tw-lo novamente.Confesso que me exitei rsrs Viva ao HOMEM-ALFA.

Simone disse...

Simplesmente perfeito. Ainda não vi na literatura nada que definisse tão bem do que as mulheres gostam...

Anônimo disse...

Ok sou o sabidão e vo dar miha opinião homem 35anos.

eu to fu..... pq não sou assim o super alfa. devo ser um beta -10000.

heheheh....

mas legal se um alfa satisfaz sejam felizes porque tudo não terão hahahah.

tem coisas que so um beta faz por vc.

empatia é uma delas.

mas pra mulher machista q nem sabe o q é isso quem se importa...

vou achar minhas alfas betaas tetas etc

boa sorte pra todas.

Anônimo disse...

Mto interessante o post... identifiquei-me com várias características do "Macho alfa"... será que sou e nem sabia??? rrsrs...

Só com um porém: nunca fui fã de ser "pegador". Sempre preferi ser, nesse aspecto, mais comedido. Quantidade não é o foco. Qualidade sim.

Parabéns, garota!

Belo blog!

Mr. DR.

Anônimo disse...

Sei que o post é antigo. Mas pra faltou adicionar algo aí. Além dessas características, falta fazer tudo o que um "marido de aluguel" faz, ou pelo menos quase isso.

Clarice M. disse...

MEU DEEEEEEEUS! Esse texto é PERFEITO!!!
Vc descreveu certinho o homem alfa! ADOREI! Já tô compartilhando com as amigas ahahaha

Bjão!

Anônimo disse...

Não é difícil ser um Alfa, basta colocar na cabeça de uma vez por todas que é homem, que nasceu assim e que não precisa fingir o que quer que seja.

LOTY disse...

IMPRIMI ISSU E DISTRIBUI EM ESCOLAS EPRINCIPALMENTE EM EMPRESAS AQUELES PIÕES IAM FICAR NA LINHA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOGOPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anonimo por segurança disse...

Com o tempo aprendi que se vc é tudo o que uma mulher procura, vc não vai ser aquele por quem ele vai tremer e querer. É simples, as pessoas gostam daquilo que não tem, tem que dar uma de desisnteressado, mas quando surge a oportunidade de estar perto dela, tem que marcar entendeu? cheira o cangote, passe a mão de forma a envolve-la num clime caliente, mas natural sem perder a elegância, e firme cara. Seja cheiroso, e aqui, marque essa presença em outras mulheres, inclusive perto da sua namorada/ficante. mulher gosta de competição e assim você se insere no jogo dela sem ela se dar conta que ta competindo por vc, e assim, qndo chegada a hora, mostre q vc ta na dela, mas só um pouquinho também, e mulher chatinha e mandona, manda pastar pra longe que é dor de cabeça!

Anônimo disse...

Ai meu Deus, perdi até o folego com essas dicas. Eu quero um macho alfa pra mim!!!

Anônimo disse...

É confesso que isso pode me ajudar, alias me comporto exatamente o contrário de um macho alfa com a minha atual namorada, seria pq talves não goste tanto dela assim? se puderem me responder meninas meu msn é raffa.rafael86@hotmail.com. obrigado.

InfoBlogger disse...

O Macho alfa, o que as mulheres acham que sao homens pra pegar barriga e virar mãe solteira. Ai anos depoiz o filho perguntar quem e meu pai, a mesma vai confortar a criança que so foi por uma noite, porq o tal era macho alfa. Macho alfa pra mim sao os pais de familia trabalhadores que amam e cuidam dos seus filhos. Um exemplo, o seu pai que vc ama.

THIAGO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não descreva. não se limite. ;)

David Coutinho disse...

Parabéns pelo post. Disse quase tudo, mas existem mais alguns ítens que as próprias mulheres não percebem pois acontecem em nível subconsciente. Observe também que as mulheres estão "carentes" de machos alfa, pois normalmente homens alfa trocam energia com mulheres "alfa" e a maioria não é. Basta prestar atenção nas mulheres desse gênero, na sociedade: sempre há um macho alfa por perto. Lendo o post, vejo que de um modo intrínseco, as mulheres acham que sempre são o "prêmio", mas estão equivocadas. Infelizmente essa polarização é resultante do grande número de homens "bundões" que ficam rastejando e implorando por atenção. Fica a dica para quem tiver sensibilidade de aproveitá-la: Se deseja ter um companheiro alfa, torne-se uma fêmea "alfa". Lembre-se que a água sempre atrai água. Até mais.

Fernando disse...

Muito bom o texto! É a pura verdade...

Sempre fui do tipo bonzinho e só me dava mal...

Só de mudar um pouquinho o comportamento (se tornando mais parecido com um macho alfa) tudo começa a mudar...

Isa disse...

Texto muito bom! E é a mais pura verdade; nós mulheres AMAMOS machos-alfa!!

Anônimo disse...

Isso é só umas das qualidades de um macho alpha, não acredite que vai ser um, só com essas dicas até pq um autentico macho alpha nao precisa aprender dicas pra ser um ele é inconcientemente. Se vc quer ser um macho alpha pra conquistar mulheres desculpa mais vc nao vai passar de um macho beta tentando ser alpha, os alpha tem outra prioridades nao depende de relacionamento alpha tem objetivos e meta, se seu objetivo for só conquistar mulheres esquessa ser um alpha pq vai estar envergonhando nossa imagem.