quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O HOMEM MAIS LINDO DO MUNDO?


Desculpe meninos leitores do blog!! rsrs
Hoje vocês vão ter de aturar a mulherada suspirando.

Recebi por email da amiga Gábi as fotos desse... cara.
O nome dele é Sakis Rouva, ele é um cantor grego e foi votado o homem mais bonito do mundo.


E aí? Procede? rs
Grego, 1,90 , moreno de olhos verdes?
Combinação matadora?


Sei não... sem querer ser a exigente, rs.
REALMENTE,  a primeira foto é uma foto muito feliz, pegou ele num ângulo que PELAMORDASANTA!

Mas fora isso, sei lá, acho que ele é mais fotogênico do que bonito...
Vi outras fotos dele mais recentes, no site oficial, e achei ele bem... mais ou menos.
Bonito, sim, mas... não sei.

Talvez o nariz dele seja espartano demais pra mim... talvez eu ache que ele tem alguma fragilidade na aparência que não consigo identificar, e que não me agrada totalmente; como se faltasse o "fator macho" nele...

O que vocês acham?
Uma votação?
É ou não é o cara mais bonito do mundo??
Quero as opiniões. Podem ser só "sim", "não", ou elaboradas.
Só não vale lamber o monitor, nem falar obscenidades muito explícitas nos comments, hahaha.

PS: ok, sei que hoje estou frenética com os posts, rs. Vou dar um tempo.

53 comentários:

Nana disse...

Não sei se o MAIS bonito do mundo, mas, que é de tirar o fôlego isso é.
Não me importava de pegar. Hahaha!

Nanda disse...

É uma maravilha.rs
Mas concordo com vc, a primeira foto favoreceu.Nas outras ele está bonito, mas p/ o mais bonito do mundo, acho q não.
Bjas.

Adriana Pereira disse...

Bom... o mais lindo do mundo não é não, pq o mais lindo é o meu Marido, mas que esse grego ai é o segundo mais lindo ahhh isso é!!
Beijos Gata

Anônimo disse...

procede...ele é mto lindo..."um deus grego".....principalmente na última foto....+ rústico...eu acho

...mas.....fui procurar + fotos dele e nas outras ele não está tãããoo lindo assim mesmo, não..

Maria Helena disse...

Achei ele bem bonito, mas sei lá, precisava ter mais cara de cafajeste... hahahah Mas se deixassem la em casa, eu perdia uma meia horinha com ele facil, facil!!!

Unknown disse...

Já tinha visto esse e-mail, e realmente achei ele muito lindo na primeira foto, mas nas outras já perdeu a graça! kkkk

Acho que tem alguma coisa nele que eu não sei o que é, mas que não gostei!

Bonito ele é, e nem acho o nariz dele um problema não... até acho bonito! Mas é exagero dizer que é o MAIS bonito!

PS: Na segunda foto achei ele bem gay! Com aquelas mãozinhas caídas!

Dani disse...

Ele é bonito, não vamos mentir ne??!!
MAS não é o mais bonito do mundo, acho que falta nele o fator macho!!kkk
Sei la, sou atraida por aqueles caras meio esquisitos, tipo JARVIEM BARDEM, benicio del toro..
Entao, pra mim, esse grego ai é meio insosso!
PS. Elise adoro seu blog!HEHE

Renata disse...

Tb acho mais fotogênico do que bonito. Já vi esse cara na TV e não achei tudo isso nào...mas realmente está lindíssimo na primeira foto!
beijos

Cibele Gomes disse...

E bonito! "Mas"... daí a ser o mais lindo do mundo já é demais.
Se bem com aquele sorriso da primeira foto ele me pegava fácil...rsrsrsrs.
Bjos!

Tamires disse...

Gostoso por demais ele é sim, mas o mais mais bonito não sei não...fiquei com a mesma impressão que você, que a primeira foto é de tirar o folêgo, mas as outras nem tanto...
Então não, ele não é o homem mais bonito do mundo não.

O Gato do Balaio disse...

Fotos muito boas, um pouco de photoshop e obviamente um homem bonito.
Mas chamar de mais lindo do mundo.... não. Você viu o vídeo dele??? eu ví! falta alfa no moço!

Michelle disse...

Óbvio que é um homem bonito, não tem nem como dizer que não é. A primeira foto é de babar no teclado!!! E vamos combinar que homem moreno é uma coisaaa, olha esse cabelo! Aliás olha isso tudo, cabelo, sorriso , olho...não tem como reclamar não, Chérie! Mas...o homem mais bonito do mundo, no momento é o amor! rsrsrsrrs

PS: Chérie, coloca a foto do teu compadre Saverio aí do lado e vamos fazer uma enquete! kkkkkkkkkkk

O Gato do Balaio disse...

Para dar risada : http://www.youtube.com/watch?v=SvyRtvqMqSI&feature=related

PALAVRA PARA DEFINIR : TOSCO!

Veja que ele NÃO está sendo puxado pela lancha.....

Mariana Paes disse...

Bonito mas desencantei quando vi o o link que a Maela sugeriu *rs Tosco mesmo! Não consigo pensar na beleza de alguém considerando apenas a aparência... se o cara parece tosco, a "boniteza" já era *rs

Bjos, meninas.

Anônimo disse...

Eu pegava!
Mari.

Elise Machado disse...

Putz, a MAELA ACABOU com o cara, hahaha.
O vídeo é brochante demais...

Brenda disse...

Olha, ele é bonito sim, mas no meu mundo gosto de macho 'bonito, mas mal feito', ao melhor estilo Javier Barden. Assim, nariz amassado, sorriso esquisito... não curto homens mais velhos, mas nele eu ia, e como ia rsrs
Wagner Moura é o bonito mal feito brasileiro

beijas rs

O Gato do Balaio disse...

Sorry peeps.....

E vou acabar com o Edward agora!
em 3... 2... 1.. foi!

http://ogatodobalaio.blogspot.com/2010/11/e-e-por-isso-que-eu-prefito-lobos.html

Rosana Cecilia disse...

Concordo com você,Elise, a primeira foto está linda, mas nas outras ele parece comum, pelo menos para mim. Aqui onde moro já vi mais bonitos rsrs

Bjo!

Indira Costa disse...

Rosana, só por curiosidade... onde é q vc mora???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

de repente posso programar logo qual será o destino das minhas próximas férias

Unknown disse...

hum...bonito... mas NAO mesmo é o MAIS bonito!!!



ps.: tambem gostaria muito de saber onde a rosana mora... rsrsrsrsrsrs...

Isabella Ramiro disse...

Não é a toa que ele é grego né? Um deus!
Realmente, na primeira foto ele é o homem mais bonito do mundo. Nas outras não. Pode ficar só com a primeira foto? kkk

Mariana disse...

Analisando só essas fotos, ele é lindo, mas nem a pau é o mais bonito do mundo! E só gostei meeesmo na 3ª foto, na 1ª está sem sal pro meu gosto, e na 2ª, bichola demais!

Já nas outras fotos que vi no google, achei ele bem esquisitinho.

E eu gosto de homem com cara de HOOOMEEEM, nariz grande (e meio torto de preferência rs), barba, moreno, olhar marcante e lábios carnudos. Meu marido continua sendo o mais lindo do mundo pra mim rs!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Retiro já o que eu disse! Apos ver o video de Maela... NAO... ele nao é gatinho!!!! e a parte da lancha...podreeee!!!kkkkkkkk

Gabriela Andreta Sartori disse...

O cara é lindo, mas sei lá.. não faz meu tipo (e eu entendi o que tu quis dizer com a falta do "fator macho", mas tambem nao sei dizer o que é!).

Claro, se estivesse na minha pegava fácil! hahahaha Mas eu sou muito mais um cara mega charmoso e bem vestido, mas com a aparencia normal do que um cara "perfeito" desses... acho esse tipo "modelão" boooooring demais.

Rubia disse...

Puta sacanagem postarem vídeo no trabalho onde não vai dar pra ver!!!
Eu vi algumas fotos dele no google que ele ta bem normalzinho, sem sal.
Massss...
Pode jogar no lixo lá de casa que eu aproveito!!! ;-)

Val- Coisas da Val disse...

Bem, vamos ver: 1.90 de altura, olhos verdes, barriga tanquinho, dentes lindos... Gente , pode não ser o mais bonito do mundo, até pq eu não conheço TODOS os homens do mundo, mas assim, dá pra pegar.
Ah, eu não vou ver esse video( pelo menos por enquanto), prefiro aproveitar a vista...

Nina Tavares disse...

Ai Jesus!!!
Pode não ser o mais lindo do mundo, mas ele se esforça muito hein!

Eu voto siiiimmmmm!!!!

Anônimo disse...

Ahahahaha Que vídeo trash! A parte que ele chacoalha o cabelo na piscina é muito engraçada! E boiola! rs
Acho que ele tem o que os atores ajeitados da TV tem - dinheiro pra ficar bonito, e photoshop nas fotos.
Nada demais, acho que ele tem uma beleza particular, mas não pode ser categorizado como o mais lindo do mundo... ele tem um ar meio feminino, sei lá, dá a impressão de não ter aquela pegada de macho.
Coitado, tou com pena, a gente tá acabando com o pobrezinho kkk
Beijinhos,
Laine Santos

Anônimo disse...

É poderoso sim!!!!
" Lindo por dimais!!!!!"

Jussara disse...

É MUITO bonito, dizer que ele é apenas bonito é sacanagem, mas não é o mais bonito do mundo. O nariz dele é esquisito, parece até que fez plástica pra mexer no osso. Homem tem que ter narigão. Sei lá, mas ele não tem borogodó.

Anônimo disse...

Ai Elise, pra mim faltaram pelos! Não precisa ser um lobisomem, mas uma trilhazinha de pelos descendinho pelo peito ia bem, não? Desculpe-me quem discordar, mas pra mim alfa que é alfa não depila peitoral!!! Rsrsrsrs

milly disse...

Maela, vc é uma desconstruidora de imagens, kkkk! eu tava convicta pela primeira foto q o cara arrasava e aí vi o vídeo, uiiiiiiiiiiii!
Não é não!

Unknown disse...

O mais mais eu não sei, mas pra ele ser meu tipo só faltou ser menos perfeito de rosto... hahaha... gosto de homem assim rústico, com cara de homem, mas como você disse, faltou um "Q" a mais, ele é perfeitinho demais e eu não gosto disso, parece que perde um pouco a macheza.

Anônimo disse...

prefiro o B .HAHA

Juliana disse...

gregos são bons, mas esse aí, como boa parte, tem cheiro de biba

Anônimo disse...

Ahh não! É gay gente! É so assistir ao vídeo Shake it no youtube. Homem não da conta de dançar daquele jeito não hehehehe

O mais bonito do mundo não rola pra ele! Concordo que falta alguma coisa.. o que pra mim seria muita coisa!

Juliana

Cici disse...

Achei ele sem graça. O homem mais lindo do mundo para mim é o Márcio Garcia.

Lais Rizzato disse...

Olha, Elise...Bonitão, o grego é. Maaass...Será que só eu quem achou que ele está mais com cara de "macho" na terceira foto do que na primeira? Na primeira foto sim, é que eu achei com carinha de "morde-a-fronha"...
Mas convenhamos...Se o bofe aterissasse aqui na minha humilde residência, com certeza não iria prestar! XD
Por incrível que pareça, pra mim, um dos homens mais lindos do mundo chama-se Nicholas Rowe (sim, é o carinha que fez o papel do Sherlock Holmes adolescente no filme "O Enigma da Pirâmide"). Ele pode até não ser lá muuuuito bonito(narigudo, magricelo, quase desconhecido e coisa e tal), mas ele tem um charme, um borogodó que bota muito bonitão de Hollywood no chinelo! Tenho uma foto atual dele (acredite, tirando umas poucas ruguinhas no canto dos olhos, não mudou quase nadinha desde a época que ele fez "o Enigma", no auge dos 18 aninhos, hehe) onde o olhar dele dá a impressão de que o cara te "descasca e come todinha" só com os olhos! XD
Joga no Google o nome "Nicholas Rowe", procura as fotos dele e me diz se não é verdade!

Kátia Pereira disse...

É bonito sim, não tem como negar...mas,não é lindo de viver não..rsrsr

Os olhos azuis do meu marido me deixam mais de perna bamba..rsrsr

Achava que só eu delirava com o lobo...peloamordasanta...

Bjas!!!

Katz disse...

Eu estava toda com uma imagem de "nossa...que espetaculo" dele,mas aí vejo esse video da Maela e algumas fotos dele de show no google,que a criatura está toda toda a la Rick Martin...brochei...kkk
Pra mim,homem mais lindo desse mundo,atende pelo nome de Travis Fimmel.(modelo)

Kátia Pereira disse...

Caraca..sem mais dúvidas...pdoe ser bonito, mas é boiola..esse vídeo acabou com a imagem dele..kkkkkkkkkkk

Silvia Maria disse...

Não li o post todo. Entrei em coma. Choque, eu acho... hahahaha!
Ô... vai ser gostoso assim lá em casa!

Soraya disse...

Se é o mais lindo eu não sei, mas que o lindo aí é maravilhoso, ele é. Achei um espetáculo mas, se ele fosse um tiquinho "mais feio", ficaria melhor, sabecomoé? pelo sim, pelo não, eu pegava fácil! Desculpa aí, marido!

Reinventando Fer disse...

Achei esse pior...

http://www.youtube.com/watch?v=3IGCMJMj12g

totalmente gay!!!

Unknown disse...

ele e bonito mais n e mais o mais bonito do mundo

Anônimo disse...

exe cara é um petáculo um gatinho porém fica no xinelo se desse de cara com o meu n sei o que eu fiz mais EU tenho o homem mais lindo do mundo dormindo na minha cama e ele é que é um RSPETÁCULO.
PS: COM RELAÇÃO A TUDO!!!

Anônimo disse...

que espetaculo de homem , é maravilhoso, tudo de bom ;

Unknown disse...

Se você ver ele dançando terá certeza da ausência do "fator macho" nele rsrsrsr

Artes disse...

O mais bonito sem duvida é o jared leto procurem a foto dele ele é mais bonito que o brad pitt, olhos azuis meio esverdeados, nariz empinado,uma boca bem bonita !!!

LOTY disse...

TEM MAIS LINDO SO Q ESTE TMBM DÁ PRO GASTO.UIUIIII PASSEI BEM...VOLTANDO PRA REALIDADE..KKK AFF!!

Anônimo disse...

ai q horroooor aushuahuas
jamais é o mais bonito do mundo! Dentuço! Parece que usa aqueles "Corega fita adesiva" aushuashuashuashuas
sou mais o antonio fagundes kkk

Anônimo disse...

Será que sou só eu que achei esse cara feito? Tem homens 1.000.000 de vezes mais bonitos. Não pegava não.