quarta-feira, 10 de março de 2010

CHEGOU MAIS UM...


Acordei, abri o orkut (sabia que havia mensagens lá), e li: "Elise - 34 anos".
Já???? Não dá pra enganar ou adiar meia horinha???? Putz.... nem o orkut perdoa, rsrsrs.

Mais uma vela no meu bolo... já virou incêndio!
Ah, hoje tb é o b-day da minha mãe!!

Parabéns, mamis!

52 comentários:

Sobre todas as coisas disse...

Um grande abraço, daqui de Portugal.
PARABÉNS!!!

Karine disse...

Acompanho seu blog, mas nunca tive coragem de fazer um comentário. Hoje, resolvi tomar coragem para te desejar um dia muito feliz! Um beijo desde a fria Espanha.

Jô Sousa disse...

Parabéns Elise...muitas felicidades hoje e sempre.... Se não tem Alice no cinema....Seja sua própria Alice e faça da sua vida um Páis das Maravilhas...

RoselySantana disse...

Feliz Aniversáio muitas felicidades!

Ariane disse...

Lise... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
Tudo de bom mesmo pra vc!
Bjãoooo

FYC disse...

eliseeeeeeeee, PARABÉNS!
desejo e vc tudo de melhor com a mesma intensidade que desejo a amigos e amigas que vejo diariamente!

curte seu diaaaaa!

beijAssssssssssss

Clarisse disse...

Elise, feliz aniversário!!! Muita paz, amor, saúde e sucesso pra vc e pra sua mamys nesse dia tão especial! Eu sou do time que vem aqui TODO dia e acabo me sentindo amiga íntima sua, até sonhei uma vez que íamos ao shopping fazer compras (momento stalker, rsrsr).

Beijão viu!! Tudo de bom pra vc!

PS: poxa, fica feliz com a sua idade, vc tá com tudo em cima, espero chegar aos 30 com esse corpinho tbm, rsrrs

Fernanda disse...

Parabééns! Mta saúde, paz, sucesso, felicidades e q vc fique cada vez mais inspirada a escrever novos post´s, novas estórias!
Q Deus te ilumine..aproveite seu dia e manda parabéns a sua mamys tb!
Como vc mesma diz.."beijas"

Helen disse...

Elise,

Parabéns...
Que tu seja sempre esta pessoa maravilhosa que és (tenho certeza, mesmo sem te conhecer pessoalmente), levando alegria e descontração por onde andas e ao blog, que eu adoooooro!
E, sério, tens certeza de que não estás fazendo 24 anos?Caraca, tu parece muuuuuito mais jovem, viu?!

Ah, mada felicidades pra tua mamis também!
Beijas.

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

parabens eliseeeeeeeeee

Daniely Novo Kamaroff disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO FILÉ!!! TUDO DE MELHOR NESSA VIDA PARA VC!!! BJKS

Nina disse...

Desejo o que há de melhor pra você! Sucesso pessoal e no trabalho, paz, amor, felicidade, novidades, viagens e o que tudo o que a gente gosta!
Você é muito querida, Elise!
Um parabéns especial pra sua mãe, também! Beijão!

Lise Helena disse...

Parabéns Elise! Feliz reveillon pessoal! ;-)

Carolina disse...

Parabéns!!! Desejo para você tudo de melhor nesse mundo. Você é muitíssimo querida.
Estou aguardando a confirmação do nosso almoço de comemoração.
Beijos,
Carol Jannuzzi

Adriana Pereira disse...

Parabéns Gata Garota!!
Tudo de melhor e mais bonito para vc.
Beijos

Titi disse...

Elise, parabéns.
Que Deus te abençoe com saúde, paz e sorte.
Que vc continue assim: inspirada para nos inspirar!!!
Parabéns!!!

Flávia A. disse...

Eu sabia q vc tinha cara de novinha...Mas não que vc ERA tão novinha!! 34 aninhos e uma vida foda assim?? Ahhhh,posso querer ser vc com a sua idade??? hauhauihuhua

Feliz aniversário! Toda felicidade do mundo!!

Bjos enormes!

Mirella disse...

Parabéns, Eliseeeeee!!!!
Vc com certeza merece toda a felicidade desse mundoooo!!!
Desejo a vc, do fundo do meu coração, todas as coisas boas desse mundoo: mta saúde, mto dinheiro, mto amor, mta paz, mta alegriaaa!!!
Eu adoro vc, mesmo não te conhecendo pessoalmente... adoro seu blog e vou continuar vindo sempreeee!!!
FELIZ ANIVERSÁRIOOOO!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns, linda!!! Muito sucesso, amor, paz e luz em sua vida!!!
Bjusssssss!
Rê.

Luciana disse...

Feliz Aniversário!!!! Q vc continue bonitona e feliz aos 34, ouvindo muitas vezes ao te perguntarem sua idade: "jura? achei que fosse menos!"
Beijos e que este dia seja repleto de coisas boas e positivas

Marina Mattos disse...

Elise,muita Luz hoje e sempre!Que tenha muitos sonhos,pois,eles nos mantêm vivo!Beijos!

Renata disse...

Queridaaaaaa, FELIZ ANIVERSÁRIOOO! Muitas felicidades pra vc e tudo de melhor nesse mundo. Desejo que vc nunca perca esse seu jeito autêntico e espontâneo que te faz tão especial.
Amo conhecer vc e ter vc como parte da minha vida, ainda que nos vejamos tão pouquinho (essa distância chata!)
Um beijo enorme, cheio de carinho da Re, um outro bem babado do Dedeco e um chutinho todo carinhoso da Nana!!!

Juh** disse...

Parabéns Elise!!!!!!!!
Tudo de melhor pra vc!
Deus te abençoe sempre
Bjus

Elizabeth disse...

Elise, minha amiga!!!

Eu tb sou daquela turma que tem vc como uma amiga!!
Adoro seu blog, é muito show!!!
Desejo tudo de bom pra vc e pra sua mamis!! rss

Cinthya Rachel disse...

honey, q sua vida seja melhor cada vez mais!

Anônimo disse...

Parabéns, Elise!
Te desejo muita saúde, paz, amor e sexo em demasia... Eheheheh...
Enfim, tudo de melhor prá vc curtir nessa vida.
Um beijo grande.
Mari.

Dafni disse...

Parabééééns!

Anônimo disse...

Cherrie, que venham mais 34 anos e tu continue com esse rostinho de 20!!!!FELIZ ANIVERSARIO!!!!
Beijo!!
Cristiane Gayer

Patrícia disse...

Elise, PARABÉNS!!!!
Tudibão procê, viu?!
E pra sua mãe tb!

Bjokas

Gabriela disse...

Parabéns Elise!

Tudo de bom na sua vida,que você possa realizar todos os seus sonhos e alcançar todas as suas metas.
Aproveite bastante esse dia tão especial na sua vida.

Um beijão pra você e um pra sua mãe tbm!

Karim disse...

Congrats Elise
Acompanho o blog faz tanto tempo, é primeira coisa que leio de manhã. E esse período ruim que vc passou dias atrás era seu inferno astral.... hoje tudo será festa. Super beijos
Sabe que eu amo aquele texto baseado na Alice que vc publicou por aqui umas vezes.. ele faz tanto sentido e cada vez que o leio ele me diz algo novo.

Francielle disse...

Feliz Aniver Elise!
Tudo de bom para você!
Bjs

Andréa disse...

Um super beijo e um abraço mais que apertado.
Seja feliz hoje e sempre.
Te adoro.

Karla disse...

Elise,
Felicidades!!!
Faço parte do grupo que passa por aqui diariamente, mas que raramente comenta.
Queria aproveitar o dia de hoje para dizer q adoro esse cantinho e que desejo que a dona dele seja sempre muito feliz e realizada.
bjos

Sil disse...

Feliz aniversario Elise!!! Tudo de muito bom pra voce hoje e sempre, muitas felicidades, saude, amor, paz, $$, tudo de bom que voce merece!!
Felicidades pra mamis tambem!

Beijo!!

Maela disse...

PARABÉNS, PARABÉNS, MUITA ALEGRIA, BEIJOS, ABRAÇOS, CARINHOS, PRESENTES, COLINHO, CHEIRO NO PESCOÇO, AMIGOS EM VOLTA ( EM CIMA, DO LADO, EMBAIXO .. ), COMIDA FAVORITA E PRINCIPALMENTE AMOR!

Maela disse...

PARABÉNS, PARABÉNS, MUITA ALEGRIA, BEIJOS, ABRAÇOS, CARINHOS, PRESENTES, COLINHO, CHEIRO NO PESCOÇO, AMIGOS EM VOLTA ( EM CIMA, DO LADO, EMBAIXO .. ), COMIDA FAVORITA E PRINCIPALMENTE AMOR!

Laura Medeiros disse...

PARABÉNS!!!! Adoro ler sua peruisses kkkk
Beijos =*

Dri disse...

Elise,
Parabéns!!!!!
Bjossss

Luciana Leal disse...

ADOREI te encontrar no shopping hoje!
Se tivesse sido combinado não seria tão perfeito!
Acho que fui a única leitora que tive o privilégio!
Sua filha está uma boneca, me dá a receita?

Tenha um dia MUITO FELIZ e um beijo no coração!

Lu

Jacqueline disse...

Parabéns Elise!

Que seu dia seja lindo...

Don't worry, be happy!

beijo
Jackie

Nanda disse...

Parabéns, linda!

Muita saúde, paz, amor, sucesso... Que os seus sonhos mais bacanas se realizem!!!
Beijinhos mis!
...que a escrita te acompanhe sempre!

Anny disse...

Felicidades sempre, $aúde e muito muito Amor!!! Parabéns pelo b-day, mesmo só conhecendo pelo blog, você mega especial. bjucas

Silvia Maria disse...

Parabéns!!!
Para vc e para sua mammy!
Bjks

Jussara disse...

Parabéns, dear Elise!
Que vc tenha tido um ótimo dia e que se anime para comemorar mais no fds :). Que toda a alegria que vc nos passa volte para vc, multiplicada muitas vezes. 34 com corpinho de vinte e com esse rostinho delicado. Quer melhor? rs.
Muita saúde e felicidade, sempre.

Renata Mel disse...

Eliseeee, parabéns!

Muita paz, amor, saúde e muuuuito sucesso! Só agora me dei conta que acompanho o seu blog a mais de 1 anos, pois no ano passado eu já estava por aqui...

Tudo de bom para vc, de coração!!!

E muito obrigada por fazer com que minha vidinha seja mais e mais feliz!

Vc, mesmo sem querer, se tornou uma pessoa mega importante para mim e tenho certeza para várias outras pessoas que todos os dias passam por seu cantinho particular!

Um beijo e muitas felicidades!!!

Sam... disse...

Feliz niver Elise!!!!!!
Tudo de tudo pra vc!
bjas

Luciana Santtos disse...

Parabéns!!!
Sabe, te "achei" procurando uma informação no google.... Gostei tanto das tiradas sarcásticas que em três dias li seu blog desde o fim (opa, desde o começo). Adoro!!! E acho que vc não tem noção de qto é importante num determinado período do dia de algumas pessoas.... (vou parar que tá ficando cafona!!! ahahah)
bjos, felicidades e tudo de bom!!!!

Anônimo disse...

Feliz Aniver Elise!!!!!Nao podia deixar de te dar um abraco e te desejar toda a felicidade...Nunca vou me esquecer to teu aniversario,pois e' junto com a minha melhor amiga de Poa(nao sei se cheguei a falar que somos gauchos,a proposito sou eu a esposa do Cesar que nao tinha coragem de escrever haha ,parece que agora tenho).Bj grande.
Ana Paula Sagebin

disse...

Desejo toda a felicidade do mundo pra você!! Faço aniversário junto com meu pai e acho o máximo!!
bjosss e feliz aniversário

Carol Ribeiro disse...

elise!
So sorry! Ontem não deu pra dar umapassadinha aqui p/ te desejar Feliz Aniversário! ;P
Mas antes tarde do que nunca!!! Então muitas felicidades!!!! Td de bom pra vc!!!
Bjinhos

Carol B. disse...

COMO ASSIM eu não passei aqui no dia do seu aniversario? que blasfemia! hahaha
Mas vou te desejar parabéns mesmo estando atrasada, vc é uma pessoa especial e so merece coisas e pessoas maravilhosas em sua vida,então que venham mais 34 anos com tudo de mais incrível!
bjs bjs bjs!