sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O TIPO DE HOMEM PREFERIDO

Bom, já que desde ontem estamos nessa vibe estética, e o post do grego (coitado, rs) bombou, vamos a mais um "quebra-pau", rsrsr

Esse post foi sugestão da minha bela amiga Aline Frare.

QUAL SEU TIPO DE HOMEM FAVORITO??

As mulheres gostam mais dos morenos? Dos loiros? É verdade que as loirinhas se amarram num negão?

(não precisa ser o tipo do seu marido ou namorado. E não quer dizer que você só saia com caras assim - é o tipo que de cara te chama mais atenção)

LOIRO....



.... MORENO....



... BRANQUINHO...



... CHOCOLATE...


... OU CHOP SUEY??


Não estou falando DESTES caras especificamente, de quem é o mais bonito. Botei as fotos só pra ilustrar os tipos. E usei os meus favoritos, meus gostos pessoais, claro, rs.

Eu ia fazer a pergunta dividindo entre loiros e morenos... mas me ocorreu que só isso é pouco. E os negros, mulatos, japas...?
Daí entrou o branquinho (que é aquele tipinho que foge do sol, independente da cor do cabelo ou etnia), o chocolate (todas as lindas variações do negro) e o Chop Suey (japas, chinas e outros olhos puxadinhos charmosos), rs.

E aí?
O que te apetece???

Minha opinião:
Tem que escolher só um?? rsrs

50 comentários:

Andreza Novaes disse...

Eu prefiro os morenos.
E os branquinhos (Mancada ilustrar com a foto do Ian Somerhalder!!)
De preferência da minha altura ou mais alto que eu.
E... acho que só. Porque as mulheres sempre fazem uma lista de como elas querem que seus respectivos sejam... Só que esses homens não existem. Então vamos pelo básico, pra não frustrar depois.

Vale adicionar que tem que ter um papo legal, um sorriso bonito e um olhar acolhedor (E não, isso não é impossível)

Barbara disse...

Sou uma mulher de opostos...
Gosto dos loiros (amo um galego bem galego), brancos igual papel...
Mas adoro, sou simplemente tarada por qualquer um com a tez "chocolate". quanto mais escuro, melhor.
Os que oscilam entre estes dois extremos simplesmente não me apetecem... é claro que já me envolvi com alguns assim, mas foi acidente de precurso.
Tem uma variável que você não colocou: e quanto à idade? Novinhos e fofinhos ou coroas sarados? O que será que as saladetes preferem?

meg disse...

eu sou mais os branquinhos, meu sonho de consumo é o Ashton
Kutcher!!! além de lindo é um FOFO!!! sorte da Demi Moore.. :(

Thy disse...

cara eu nunca peguei nem os negoes nem os japas...casei sem pegar... mancada...


casei com um branquinho leite...

Soraya disse...

Ah, os morenos e os Chp Suey, com certeza. Aliás, pensando bem meu marido é moreno E chop suey! Humm...

Unknown disse...

impossivel escolher só um...
levo todos!!! rsrsrsrsrs
embala para viagem??? rsrs

Aline Frare disse...

Gostei da idéia da Bárbara! IDADE! :D

bom, eu gosto dos morenos branquinhos, branquinhos. não sei pq, mas eles tem um charme todo especial. Claro, um Lenny Kravitz tbm acho muito sexy, mas não são todos os que me atraem não. Achei q nunca iria me interessar por um japinha, mas anos atrás conheci um e eu fiquei louca por essa etnia... por um tempo.

Dps conheci um loiro que virou meu mundo de pernas pro ar. Fiquei louca por ele durante uns 2 anos... E os resquícios ainda estão presentes. Acho loiros bem branquinhos LINDOS de morrer! [por isso minha atração agora com o Leo DiCaprio.. rs]

E agora, estou com um moreno. Cabelo escuro, branquinho, mas não tanto qto eu. Voltei às origens.

O q eu prefiro mais? Tbm fiquei na dúvida!

Katz disse...

Branquinhos..adoro e não é pelo "ser oposto" pois sou branquela também.
mas pra mim,se tiver cabelo comprido, melhor...adoro um cabelão,você já falou nas "maria shampoo" por aqui,Elise?

Carol Ribeiro disse...

Morenos e branquinhos (Como já foi dito, justo o Ian Sommerhalder Elise?! Ñ tem como ñ gostar aí né!) com certeza...e admito uma certa tara por Chop Suey!
Bjinhos

Isabella Ramiro disse...

Vamos lá então.
Eu gosto é de homem, haha.
Mas, como tem que escolher eu prefiro morenos, de preferencia de olhos verdes, tipo o MEU. rs

Beija, rs

Anônimo disse...

Moreno
mas tbm gosto dos branquinhos, tipo Reynaldo Gianecchini
mas sempre moreno....loiros não me apetecem

Bia disse...

Ahhhhh meu coração é grande...rsrs
Morenos, sempre! Já gostei de tudo qto é tipo, mas o que mais me agrada aos olhos são os morenos tipo Alcide do True Blood, achei a categoria muitíssimo bem representada no post! Ah, e tem que ser narigudo! hahahaha
Beijos!!!
ps: tenho uma amiga loirinha que é doida por um negão!!!

Elise Machado disse...

Por enquanto tá equilibrado, acho!

Eu não tinha reparado - nos meus caras pra ilustrar tem dois vampiros e um lobisomem, hahaha.
Ô, ato falho!! rsrs

PS: os japas estão ganhando mais votos do que eu pensava!

Michelle disse...

PQP! Vc me coloca o homem mais lindo do mundo na foto do loiro e aí quer que eu preste atenção em algo? Eric...bite me!
Tem que escolher? Eu acho moreno uma coisaaaaaa, morro com um cabelo preto.
Mas....o Gui é loiro, meu vampiro Eric é loiro, o Dean de Supernatural é loiro e gostoso.
Então...loiro ou moreno sendo HOMEM tá bom!





Ps: Ian Somerhald é uma coisa de lindo, que olho é esse?!
Pegou pesado, Chérie! Só homem lindo na foto. (tirando o careca, tenho pavor desse corpo)

Jussara disse...

Prefiro os morenos e negros (ou suas variações). Brad Pitt, Rodrigo Hilbert e congêneres não têm vez comigo, rs, nem olho duas vezes.
Não é à toa que é considerada a cor do pecado. Viva a melanina! :P.
Passei mal com o Joe Manganiello, não sabia que ele era lobisomem, rs.

Mariana Paes disse...

Independente da pele, da raça, do cabelo... tem que ter cara e atitude de homem, não moleque... isso pra mim é o mais crucial.

O meu amor é branquinho, beeem branquinho! *rs

Unknown disse...

Morenooooooo por favor, mas tem uns chop sueys aí que vou te contar, viu? Um japa quando é gato ganha de qualquer um! Esse da foto é um bom exemplo!
No extremo oposto os branquinhos com cara de bebê johnson e andróginos: ECA.

Olívia Trindade disse...

Elise, olha como o mundo é pequeno... Eu sou prof de espanhol... Dentre os mil lugares que trabalho, um é a Wizard... Ou seja, conheço a Aline Frare... Já trabalhamos juntas!!! rsrsrs

Bem, prefiro os branquinhos... rsrsrs Na verdade, não tenho muita preferência não... Mas, falei branquinho pq meu marido é MUUUUUITO BRANCO. rsrsrs

Bjs

Elise Machado disse...

Eu e Line fizemos faculdade de Letras juntas... realmente, o mundo é uma taba! rs

Anônimo disse...

Então, eu prefiro os branquinhos e os loirinhos, mas já me enrosquei com um negrão que PELOAMORDASANTA era mto gostoso...e esse Japa da foto, aiai, muitos pensamentos eróticos com ele..hahahaha

Bjus

Fernanda

Li disse...

Eu gosto mesmo é de homem BONITO, to nem aí pra cor da pele ou cabelo!! hahahhaha

Não deixa de ser verdade o que eu disse acima, mas, se parar um pouquinho pra pensar, acho que gosto mais ainda de loiros, não loiros sem sal, mas daqueles estilo Rodrigo Hilbert! Oooh inveja da Fernanda Lima!! hahaha

Passei um tempo no exterior e tive um rolo com um belga que é a cara do Hilbert, eu via aquele homem na minha frente e nem acreditava, pense num homem lindo! rsrs

A contradição é que a maioria dos homens com quem me envolvi e me apaixonei são do tipo branquinhos com cabelo escuro, mais comuns mas não menos charmosos!

Acho que é isso, me empolguei com o assunto... hahaha

Beijas, Elise!

Li

Silvia Maria disse...

Então... Elma Chips, impossível comer um só. Hahahahaha
Prefiro os morenos.

Anônimo disse...

pra começar desde novinha eu não tinha um tipo definido se o cara tinha um olhar ...um andar e uma pegada ...era o meu eleito do momento
e o tempo foi passando e aquele tipo de homem não se definia de jeito nenhum,foi então q descobri
q eu gosto mesmo é de BAD BOY GOSTOSO e tudo mais é
lucro...o q adianta um loiro bundão ou um morenaço sem atitude ou um chop suey sem pegada...é mais ou menos isso
adorei o post ...bem feminino

A Ruimva disse...

Gosto de homem inteligente.
Tanto faz se for loiro, moreno, branco, preto, amarelo ou verde de bolinha laranja ... hahaha

O Gato do Balaio disse...

Prefiro HOMEM.....

Se é verde, preto, rosa branco, zoio p, m ou G não importa, depende da química mesmo.

E tenho dito!

kkkkk

Ana disse...

Gosto dos branquinhos de cabelo escuro, os japas me encantam e casei com um Chocolate! Acho que sou extremamente influenciavel! Adoooro! Mas mesmo que o cara não seja do seu "tipo" ele for charmoso.... já era! Você se encanta, e acaba rolando!

Meu marido chocolate foi o segundo chocolate da minha vida! Tudibom! E olha que só ficava com branquelos daqueles que de tão branco são cor de rosa! Mas o amor me pegou foi o chocolate! Tudiibom!

Cici disse...

Prefiro os morenos, embora meu namorado seja bem branquinho. Fazer o que né? hehehehe

Unknown disse...

Loiros não!
Me lembram aqueles bichinhos brancos que saem das goiabas.urgh
Mas pra não ficar aqui explicando e chovendo no molhado,os meus preferidos são os "alfas e taludos".
Pronto,falei.
Beijas.

Anônimo disse...

Loiro, com certeza!!
Mas sem cara de bom moço, como muitos loirinhos tem....

Rose disse...

Branquinhooos \o/
Acho lindo um bronzeado de escritorio rs

Val- Coisas da Val disse...

Acho q não tenho um tipo preferido. Loiros normalmente não me atraem, mas tem uns bem bonitos.É isso, qdo é bonito, é bonito e ponto!

Maria Helena disse...

Pô Elise, vc esqueceu justamente o meu tipo favorito ( que tb é o do marido, off course!) OS RUIVOS!!!!
Sou tarada por homens de barba vermelha, marido me ganhou quando deixou aquela barba por fazer, e eu vi que era vermelhinha, quase morri! Um beijo

Anônimo disse...

Qualquer um, desde que tenha conteúdo. Na embalagem, tendo um belo dum narigão reto, cara de tranqueira e aquele olhar safado que te despe até a alma... *suspiros* tá valendo!

Gabriela disse...

Bom,eu sempre preferir os branquinhos,daqueles que ficam vermelhos a qualquer solzinho que pegar,de preferência mais alto que meu míseros 1,62 e que tenha ombros largos,nem precisa ser forte.

Dada disse...

Ai ultimamente tô tento uma tara louca por loiros.. mas não loirinhos não, loirão mesmo cabelo amarelo, branco papel... recentemente fui pro sulk e conheci um la q peloamor....gostoso...

Anônimo disse...

Sempre curti os branquinhos...com cabelos escuros...uiii. Porém, ano passado me envolvi com um chocolate (tipo Vin Diesel).Meninas, o que que foi aquilo...rsrsrs. Fogo pouco é bobagem...e aconchego, e mais mais... Não é meu tipo predileto, mas na cama não tem igual!!! Adri

Frida Vila de Beirágua disse...

Branquinho!
Mas também não posso me desfazer dos outros, claro né! Tenho uma queda por nihongos, e os mulatos, aiai!
é difícil decidir qual é o tipo preferido.. mas os branquinhos sempre tiveram maior destaque em minha vida..rs
Sempre, sempre, sempre gostei de branquinhos! Meu namorado é branquinho..lindo!

Anônimo disse...

NEGROS E MORENOS..LOIROS É FIM DE FESTA..SÓ SAO BONITOS QUANDO SAO CRIANÇAS!!!!..HAHA

Unknown disse...

Ai gentem é claro que o que importa é o homem em si, se tem pegada, se é inteligente, se é macho alfa, claro, claro, qualquer mulher que não seja uma completa anta pensa assim. Mas todo mundo tem um tipo de homem que chama mais atenção, em fotos, andando na rua...

Anônimo disse...

MORENOS! E se ainda rolar um olho claro, melhor ainda.... rsrsrs...
Bjus!
Rê.

erica disse...

HOMENS acima de 20.......CENTIMETROS..rsrs

Rubia disse...

Estamos falando aqui só de bater o olho né? Pq conversar e talz já é diferente, vc pode mudar de opinião e pegar um que não pegaria só de ver.

Pois bem, feito este intróito bobo,
Adoroooooooo um moreno!! E alto!! E grande (não musculoso), diria espadaúdo! Daquele tipo que te abraça inteira! eita!

To com a Jussara! E poxa Andréa, bicho de goiaba? que maldade... rsrs

Rubia disse...

Estamos falando aqui só de bater o olho né? Pq conversar e talz já é diferente, vc pode mudar de opinião e pegar um que não pegaria só de ver.

Pois bem, feito este intróito bobo,
Adoroooooooo um moreno!! E alto!! E grande (não musculoso), diria espadaúdo! Daquele tipo que te abraça inteira! eita!

To com a Jussara! E poxa Andréa, bicho de goiaba? que maldade... rsrs

Unknown disse...

Percebi que sou completamente influenciável!! kkk

Os que sempre me chamam a atenção são os loiros de olhos claros, alto, forte...

Mas sempre me envolvi com branquinhos e moreno!
E também já tive um negão (de olhos verdes... uiii) e um japa que pelamordasanta!!!!!!!!

Deu até calor... facinha facinha! kkkk

Aime disse...

Ahhhhhh... Sabe... Meu tipo preferido de homem é HOMEM... Akeles com H maiúsculo....
Cheiro de homem, voz de homem, porte de homem, pegada de homem (nada de medo de vai que vai machucar... NAO somos de cristal...), jeito de homem... Nada mais broxante que homem com voz fina!!!! ARGH! Todo delicadinho... Mais delicado que eu!!!!
Homem em todas as suas tonalidades... SO nao dá pra ser baixinho.... POutz, os baixinhos que me desculpem mas tamanho é FUNDAMENTAL!!!! Quanto maior melhor.... Claro que eu tb nao quero o recordista do Guiness book!!!
Mas nada como um homem alto que da AKELA sensação de proteção!!!!!
Embora eu goste de praticamente TODOS, só não me apetece mto mesmo os orientais... Sei la, nao curto... E os magricelas... Parece q eles vao quebrar no meio!!!!rsrs


beeeeeijo!
=]*

Renata disse...

MORENOS! Simples assim! rs!

LauraM disse...

Cara de "saudável", sabe? Independente da cor...tem que ter cara de saúde!

Cristiane rio disse...

Ai ai...eu gosto dos morenos, mas me ex-marido era branco e loiro e meu atual namorado é negro! rsrsrs. Acho que com isso eu gosto de todos os tipos. Mas os chocolates tem uma pegada (pelo menos o meu tem!)!!!

Rosângela Grub Costa disse...

Branquinhos...ahahahahahah
Beija.

Anônimo disse...

honestamente, gosto de caras bem brancos... pode ser loiro ("quedinha" por Orlando Bloom de Legolas) mas minha preferencia mesma é moreno de olhos claros, músculos e cara de homem. Nada de menininhos