terça-feira, 9 de março de 2010

VEM MEU AMOR... VEM FAZER GLUGLUUUUU!!!

Semana passada o B estava ouvindo o Rock Bola, na rádio, e ouviu uma entrevista do Sérgio Malandro. Diz ele que se esborrachou de rir.

Como o Sérgio Malandro está com uma stand up comedy num teatro na Barra, e o B sempre foi meio fã dele, resolvemos comprar ingressos.

Eu tb sempre gostei dele (sou dos anos 80, e o cara é o pai do "gluglu", pô! rsrs).

Só que o B passou a semana me aporrinhando, dizendo que era pra eu ligar pra bilheteria, que tinha desconto no ingresso de quem falasse "VEM MEU AMOR, VEM MEU CHUCHU, VEM BEM PERTINHO FAZER GLUGLU".
Hahahahahaa.

(os dois "palhaços" juntos)

Eu desconfiei né??? O B adora me provocar; mas mesmo se não fosse!
Eu disse a ele: na boa? Eu pago inteira, mas neeeeeem fodendo que eu vou cantar no telefone a música do gluglu!!!!

E ele impregnou mesmo  - mandava mensagem mandando eu ligar e cantar, email...

Bom, acabamos indo (eu não cantei o gluglu!!), e foi bastante divertido. O B até tirou foto no palco com ele no final! hahahaha


(esperando o B fazer gluglu com o Malandro)


Ele é muito simpático, brinca com a platéia, faz piada às próprias custas e conta histórias dos tempos de Globo e SBT. Tem uma parte em que ele relembra uma história com a Xuxa que é impagável!

E a frequência é interessante - no dia que fomos estavam vários globais lá, como o Wolf Maya e uma galera do Zorra Total. O Wolf  é ainda mais feio pessoalmente, tadinho!! rsrsrs

Semana que vem é a última, pelo que parece, então se alguém anda saudosista dessa época do "capeta em forma de guri", vai lá ver, que dá pra dar boas risadas.

6 comentários:

Nanda disse...

KKkkk... ótimo!!!
Os homens adoram nos fazer passar 'vexaminhos', né? E ficam: "...tá com vergonha?" "Fica não, boba..."
O meu namorado, por vezes, se excede! Ave!!!
Infelizmente, o Nordeste, em especial, o Ceará, oferece poucas opções no quesito teatro. Aqui, acolá aparecem peças (até do tipo 'stand up comedy') Mas, é raro uma que realmente valha a pena.

Maela disse...

Ahhh se eu morasse no Rio eu iria!!!!
Mas porque vc não fez gluglu Elise? Aposto que antes vc fazia! KKKKKKKKKK

Gabriela disse...

Aaah Elise fiquei imaginando vc no telefone falando isso.
Ah!adorei a sua bolsinha.

Beijos.

Jussara disse...

Gostei do post, mas nunca gostei do Sergio Malandro, rs, o achava chato pra caramba, enjoativo, não-engraçado, aff. Achei que ele tá bem acabadinho na foto com o B. e parece que fez alguma plástica. Envelheceu e eu nem vi. Destino de todos nós, fazer o quê?
E o Wolf é mais feio ainda pessoalmente? rsrs.

Daniely Novo Kamaroff disse...

Filé, esse seu marido, DEFINITIVAMENTE, não bate bem não...rs

Sam... disse...

Ah meu deus Sergio Malandro?rsrsrs

Cara, ele ja me pegou no colo e eu mostrei meu reloginho novo pra ele...la nos idos de 91....kkkkkk... Inauguração de uma loja q minha irmã trabalhou...

Mas tipoassim, Elise!!! Trash!kkk todo mundo tem uma coisa q desabona...hahha BRINKS!!!!!! Eu adorava a Porta dos Desesperados!!!

bjas!!!