quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PRESENTE DE NATAL DO SALADA



O natal DEFINITIVAMENTE tá chegando (tipos, não dá mais pra fingir que falta muito, rs)

Eu adoraria dar mil presentes para vocês; pra cada um de vocês, leitores e amigos que estão sempre por aqui, me acompanhando, rindo, concordando, discordando e me aturando.
Só que. Não dá.
Pobre é uma merda (rs), e meu pequeno bloguinho não tem um mega patrocínio.

Então, meu amigo Cláudio sugeriu uma coisa legal:
VOU SORTEAR UM POST!!!!

Assim - quem ganhar tem o direito de escrever um post que vai ser publicado aqui no Salada. Pra falar sobre o que quiser!
Que tal?

Vamos à mecânica do negócio:
- CONCORRE quem comentar neste post aqui.
- O sorteio vai ser no dia 20, e o post vencedor vai ao ar dia 22, tudo agora de dezembro, lógico.
- Só vale um comment por pessoa (com risco de desclassificação, ok?)
- Se a pessoa que comentar não for cadastrada, tem que deixar um email pra contato, ou jeito de ser contactada (tipo, pelo  menos nome completo, sei lá)
- A pessoa escreve sobre o que quiser (sobre ela, sobre o Salada, sobre o Afeganistão, rs), e escolhe a imagem, se quiser. Só vou vetar texto se ele contiver incitações à violência ou for deselegante ou preconceituoso (tipo, "morte à todos os chineses"; aí não, né peeps! rs). Fora isso tá liberado.
- Qualquer um pode concorrer - não precisa ser comentador habitual não.

Então... VALENDO!!!

46 comentários:

Erica disse...

Eu quero!

Bianca Ladyhawke disse...

Adorei!! Tb quero =P

Cristal - a louca. disse...

Vou postar aqui em breve, segunren-se!

Ei posso copiar a idéia ou é muita cara de pau?

Beijundas

Anônimo disse...

Eu quero!! Usando pseudônimo, claro! ;)

ladytigerclaw@gmail.com

Ellen Giese disse...

Elise, se vc quer perder os seguidores do salada, sorteia eu, kkkkkkk

Thaisinha disse...

Eu quero! :D

Anônimo disse...

Também quero!

luz_da_lua@live.com

Jéssica Oliveira disse...

oba, tô dentro!

Beolina disse...

Eu quero! Escolhe eu, escolhe eu!

Jussara disse...

Nunca ganho nada em sorteio, mas quero! :D

Ana disse...

Eu quero!!!!!

Patrícia Nunes disse...

ops!..eu qro
já sei até oi q postar.

Adrielle Anschau disse...

EU QUERO PARTICIPAR!!!

Elis (ou não!) disse...

Eu quero meu post. Vou falar da minha saudade do namorado que está fazendo intercâmbio.

Mirella disse...

Elise, desculpa, esqueci de passar o email

mirella_082004@yahoo.com.br
Beijas

Mirella Regina de Oliveira

Isabella Ramiro disse...

Obaaa o/
Olha, sou cadastrada como Bella Ramiro
isabella.ramiro@hotmail.com

E to dentro!
Beijo

disse...

Também quero!
Meu e-mail é fernandaconvida@gmail.com

bjs

Mari disse...

Eu querooo !!

Mariana Zem
marianazem@bol.com.br

Nathalia Costa disse...

eu quero! eu quero!

e-mail: nathalia.nsc@gmail.com

Tata =) disse...

Eu quero! =)

thaiscoelho.a@gmail.com

Nice Oliveira disse...

Tô dentro!

Daniel disse...

Opa, preente. mas é exclusivo para as Saladetes?

Se for aberto. Sou um candidato ao sorteio.

Beijos do Saladeto,

Daniel

ni disse...

Oba também quero... o problema é que esse meu email que eu logo aqui não serve de nada, eu nem sei mais a senha dele.
Então caso ganhe mande email pra sadie246@hotmail.com
!!

Borboletas nos Olhos disse...

Copiei sua idéia, pode?

PS. Conheci seu blog via Juliana (Fina Flor) e gostei muito. Bjs

Liila disse...

Opaa se eu quero!
Imagina, que honra escrever aqui *-*

como faço uma confusão tremenda com minhas contas, tenho uma de seguidora mas nem sei qual é, então vou colocar o e-mail =D

ligia.mcunha@gmail.com

Mari Paes disse...

Eu quero, eu quero, eu quero!

marianapaes@gmail.com

Ruiva disse...

Isso é bastaaaaaaaaaaaante tentador..
=)

Ana disse...

Eu quero participar Elise.
Escrevi um texto esta semana para os meus amigos sobre um assunto que vivi. Acho que tem tudo a ver com natal.
Bjs
Ana Paula

Maela disse...

me escolhe, me escolhe, me escolhe....rs

Daniele disse...

Eba! To "drento"! Meu post sobre meu regime ta pronto! Na verdade é uma cronica, pode?
Bjs

Juliana disse...

eu quero!

Silvia Maria disse...

Não costumo ganhar sorteios (nunca ganho fica feio).
Mas, se é para dar trabalho e/ou queimar a mufa, quem sabe?
Tô concorrendo!!!!

Claudio Barretto disse...

Vou dizer uma coisa diferente:
EU TÔ NA ÁREA TB!! \o/

Elise Machado disse...

Tou adorando as adesões!! Obrigada, peeps!! rs
E claro que todos podem participar (né, seu Daniel! rs)

Quem por acaso, ou sem querer comentou duas vezes, fica tranquilo que eu só aprovei uma.
E claaaaro que podem copiar a ideia onde quiserem! :)

Esse meu comment não vale, não entra no sorteio, ok?
Beijas e boa sorte a todos!

Rick disse...

Tô dentro!
Rs... :p

Anônimo disse...

Ai, quero tb!!!!
mail:andreia_coutto@hotmail.com

Cele disse...

Eu também quero participar! Beijas.

Renata disse...

eu querooooooooooooooooooooooooo!!!

Quarto de Despejo disse...

Eu Quero!

:)

Natty Oliveira disse...

Euu querooo UhuuLL!

Anônimo disse...

Estou nessa também! Seria uma honra. Beijos, P.

Anônimo disse...

Ai, eu nunca comento aqui, mas dessa vez não resisti, rsrsrs...eu quero!
E-mail: karinamachado_9@hotmail.com

Bjas

Anônimo disse...

eu quero!
nykdolls@hotmail.com

CANIL AVALON LAND - DÁLMATAS E WESTIES disse...

já que vale qualquer assunto
to dentro
kkkk

simone disse...

oba, eu quero! :)

Marcela disse...

eu querooooo. bjs