domingo, 1 de maio de 2011

PRESENTES! PRESENTES!

(foto: Elise Machado)

Tou sapateando de felicidade!!

Minha amiga Filé chegou de viagem e... trouxe um bando de presentes!!!
Eu fico boba com isso: a pessoa viaja e ao invés de esquecer do mundo (o que seria normal), ela lembra de você! E não genericamente - especificamente!
Cara... eu fico emocionada, sério!
Me sinto super querida - e memorável, né? Se a pessoa olha pro negócio e lembra de você, é realmente de dar nó na boca do estômago.

Aí ela me traz esse café. "O" café.
Meu favorito!
Eu tinha um último saco aqui em casa, e estava bebendo de forma muquirana, pra não acabar logo, hehe.
Essa semana tomei a última xícara e estava bem tristinha - mas não comentei nada com ninguém!
Como ela adivinhou que eu queria especificamente isso, eu sei lá!! rs

Ai, e o café deu trabalho, que vergonha!
Ela teve de rodar as Dunkin Donuts perguntando por ele: o French Vanilla.

(foto: Elise Machado)

E Pop Tarts!!
Deus do céu, não tem como eu dizer o quanto amo isso (ou tem, né? rs Pois eu já disse isso aqui trocentas vezes!)

Já vai fazer quase um ano que comi a última Pop.
E essas aí vão correndo pra minha torradeira, nhammmm!
Vem 8, ou seja - vou tomar os 8 cafés da manhã mais felizes nos próximos dias, rs.
Ela me trouxe a de canela, que é.... pelamordasanta!

(foto: Elise Machado)

E Reese's!!

Minha marca de chocolates mais-mais!

Chocolate e peanut butter - tem combinação melhor nesse mundo??!!
Só empata talvez com chocolate + menta e chocolate + licor de cereja, no meu gosto!


(foto: Elise Machado)

Tá achando que tá bom???
Rá!
Ela ainda me trouxe meu chá preto favorito: o English Breakfast. E na latinha da Alice!
Puff!
Morri.
Meu chá preto desse também acabou - será que ela tem espiões aqui em casa informando essas coisas?! oO
Rsrsrsr.

Mais engraçado foi o B - eu aqui olhando as coisas toda embevecida e suspirando que era muito legal quando a pessoa sabia exatamente como agradar a gente, aí ele manda:
- Com você é fácil - é só te alimentar! - rsrsr

Eu mereço, rs.

PS: Obrigada, Filé!! Eu amei tudo :)

6 comentários:

Michele P. disse...

Ehhhhhh coisa boa Elise! É tão bom receber carinho, né?
Um domingão iluminado para vc!
Beijos

Daniely Novo Kamaroff disse...

Filé, não foi nada demais, tudo besteirinha, mas eu fiquei muito feliz que vc gostou... :)
Agora é marcar aqui em casa para comer as batatinhas do Hooters..rs
BEIJO GRANDE E DEIXA EU TOMAR MEU CAFÉ...RS
Sou chique bem!

satya disse...

Fiquei babando naquele café!
Tem nada melhor que presente de amigo. :)

Jackie disse...

É tão bom ser amada...e presenteada...rs

Ontem assisti o episódio 6x19 de Supernatural (superamo), e me aparece por um tempinho Lenore, uma vampira do bem. Não sei se foi o corte de cabelo, ou o formato do rosto,mas imediatamente associei ela à vc. De repente vc vendo a cena vai dizer, eitaaaa nada a ver, mas me perguntei: - Quem eu conheço que parece com essa vampira??? Ah! A Elise do salada...rs Vai entender!

beijos e ótima semana

Carolina disse...

Elise, acabei de ver que tem Reese's no Farinha Pura. Estuprantes R$6 e uns quebrados pelo pacotinho de 42g, mas comprei mesmo assim! =P

=***

Anônimo disse...

virei fã do seu marido.rsrsrsrsr
tem tiradas ótimas.hahahahahah