segunda-feira, 17 de março de 2008

AI, ESTOU TÃO ATRASADA COM AS MINHAS NOTAS DE MODA...



Bora tentar colocar em dia??!!
Ainda na onda das "capinhas", que tal essa capa de blackberry, toda de ouro??? It's gold, bitch.

Será que tem dessa pra I-phone?? Porque a comadre Déia acabou de ganhar um , e eu fiquei babando.



Falando de inverno. Sabe o que vale cada centavo do seu $ nessa estação?

Gatas, eu guardaria e gastaria até o último centavo em um bom trench-coat. De preferência um que viesse até quase o joelho, pra usar fechado como vestido.

Espia a mulherada em Paris se jogando. Só tem basicão preto aí, mas se vc for básica no Brasil vai de caramelo, pra ficar eternamente chique. Já eu que sou espalhafatosa penso em comprar um vermelho.

Acho TU-DO.



Outra tendência dandos as caras é a vibe "princess-like", um visual assim de boa-moça-bem-nascida, sabe?

Com saias rodadas, rabos de cavalo, cardigans de cashmere, e outros tantos.

Ando pensando em dar uma chance pro look.


E ainda na cidade luz, as maxi bolsas não dão sinais de desistência.

Ainda estão com tudo. Como eu desacostumei de bolsinha, então espero que elas fiquem por muuuuito tempo.
Só preciso de umas cores mais sóbrias pro inverno.



Mais tendência do que se usou por "lá", sinal do que vem "por aqui".

Se liga que os pescocinhos vão continuar mega enroladinhos, né?!

Bom, já já tem mais. Mil imagens pra editar e selecionar por aqui.

Ah, a maioria das fotos desse post veio de um blog maravilhoso, pelo qual estou completamente apaixonada.

Espia o It Girls

Nenhum comentário: