quinta-feira, 6 de março de 2008

MEME


Vi na Melzinha, e como não respondo há tempos nenhum, lá vai:


1. Que horas vc acordou hoje?
6:30

2.Diamantes ou pérolas?
Diamantes

3. Qual foi o último filme que vc viu no cinema?
Rambo IV


4. O que vc normalmente come no café da manhã?
Atualmente um mingau de aveia, com 1 activia light, e 1 banana.


5. Qual é o seu nome do meio?
Olímpio

6. Qual comida vc não gosta?
Hum... difícil não gostar de comer alguma coisa.

7. No momento, qual é o seu CD preferido?
Ainda se ouve cd??


8. Que tipo de carro vc dirige?
Um Clio

9. Sanduíche preferido?
Big Mac ou Double-cheese do Bob's

10. Que características vc despreza?
Várias. Eu sou uma pessoa que despreza muito, rsrsrs.

11. Roupas preferidas?
As que eu puder comprar, hehe. Mas uso mais saias e vestidos do que calças.

12. Se vc pudesse ir pra qualquer lugar do mundo de férias, para onde vc iria?
Pode ser empate técnico?? Paris e Grécia (que ainda não conheço), e voltar com a Memée na Disney.

13. Marca preferida?
Vixe, tantas...

Das possíveis: Zara, Têca, Carmim...

Das quase impossíveis: Chanel, Hermés, Marc Jacobs, Comme Des garçons, Zac Posen, Blahnik, Jimmy Choo, Burberry...

14. Onde vc gostaria de se aposentar?
Tanto faz, contanto que fosse com bastante grana e cedo.

15. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável ?
Não sei.

16. Esporte preferido pra assistir?
American Football (Go Saints!!)


17. Quando é o seu aniversário?
10 de março

18.Vc é uma 'morning person' ou uma 'night person'?
Night person; actually, dawn person, rsrsrs

19. Quanto vc calça?
36

20. Animais de estimação?
O cão Jack

21. Alguma novidade que vc gostaria de compartilhar?
Nop.

22. O que vc dizia que queria ser, quando criança?
Zootecnista (vai entender!!)

23. Como vc está hoje?
Dispersa.

24. Qual é o seu doce preferido?
Vários. Meu pavê de natal, bombom Cherry da Koppenhagen, bomba de chocolate...


25. Qual é a sua flor preferida?
Tulipa

26. Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente?
Nenhum. Ando pouco ansiosa agora...

27. Qual é o seu nome completo?
Passo, hehe.

28. O que vc está escutando agora?
Meu cachorro latindo e a Memée cantando na sala (trabalhe-se com um barulho desses...)

29. Qual foi a última coisa que vc comeu?
Acabei de almoçar salada (ai, ai - fome)

30. Você faz pedido pra estrelas?
Não peço nada.


31. Se vc fosse um lápis de cor, que cor seria?
Laranja

32. Como está o tempo agora?
Um calor da porra aqui no escritório.

33. Última pessoa com quem vc falou no telefone?
Comadre Dani.


34. Refrigente preferido?
Mineirinho e Guaraná Zero.


35. Restaurante preferido?
Outback (fico com os "clássicos")


36. Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?
Hum, não lembro. Será velhice??? Mãe, responde aê!

37. Inverno ou verão?
Verão

38. Beijos ou abraços?
Depende do beijo. Depende do abraço. Mas eu sou uma pessoa que abraça muito, à toa.


39. Chocolate ou Baunilha?
Chocolate

40. Café ou chá?
chá, mas só preto.

41. O que tem debaixo da sua cama?
não existe "debaixo" na minha cama.

42. O que vc fez na noite passada?
Assisti à peça "Cócegas"


43. Do que vc tem medo?
De perder o controle.

44. Salgado ou doce?
Doce, hohoho.

45. Quantas chaves tem no seu chaveiro?
umas 500 e eu não sei pra que servem...

46. Há quanto tempo vc está no seu atual emprego?
Dois anos.

47. Dia preferido da semana?
Sábado

48. Em quantos lugares vc já morou?
Putz, sou uma nômade, rsrsrs. Mas em cidades, só Rio e São Paulo.


49. Você faz amigos facilmente?
Faço. E perco fácil também, rsrsrs.

50. Gostaria que alguém respondesse esse questionário?
Tanto faz.

4 comentários:

lolo disse...

Ah, eu quero responder, vai, eu quero!!!

Anônimo disse...

la vai eu meter meu bedelho sobre TUDO QUE LI. hehe
Primeiro VOCÊ ADORA ME DEIXAR VERMELHAMENTE sem graça... hehehe. Mas brigada por me citar..hehehe...
Segundo: Se precisar de alguem pra tomar conta da Memee na disney conheço alguem (tipo...EU) que cuida dela pra você. Só pagar a passagem, a hospedagem e a alimentação, além dos gastos extras.

Rihanna realmente evoluiu de "mais uma querendo ser a Beyonce" para a diferença... pera ae...mas foi o JayZ que lançou ela né?... ta entendido.

Guitarra do Bon Jovi?...
Menina... vc é casada com o Bono Vox (B. trocadilho infame) pra ser tão influente assim?
O mais perto de um famoso que cheguei foi... Luciana Gimenez... e ela nem é famosa... é sub.

House... se um dia (grife esse SE) eu acabar cursando aquele curso superior que é concorrido pacaraleo (primeiro eu tenho que passar)... eu quero ser esperta que nem o house...
minto... quero ser a chefe dele hehehehe. (esqueci o nome agora). E se tiver um medico bonitão que nem o loirinho (Chaz??) eu juro que confisco pra mim.

Tenho dito.
Bye moça e HAAAAAAAAPPY BIRTHDAY!

Helen disse...

Migam, me dá seu mail? Preciso de um help seu :)

helen.stein@hotmail.com

beijo!

Anônimo disse...

Vem cá, vamos festejar esse niver, né? Ou vcs darão um outro pulinho "ali" e voltam logo??? rs...

Bjs