quinta-feira, 13 de março de 2008

A PROCURA DA ROUPA



Amanhã é a comemoração do meu b-day. E é também a minha formatura. Comemoração dupla, então.


Daí que eu (como boa mulher) queria uma roupitcha pra ocasião. Nada muito "fancy', nem longo, nem cafonão nem nada. Até porque é só colação, nem tem baile, e depois a gente vai prum lugar na Barra chamado Bom Sujeito, que é uma casa de samba.


Mas o grande drama da minha busca, não teve a ver com que tipo de roupa comprar, e sim como fazer a compra (sozinha, sem o B), porque meu cartão foi clonado e cancelado.


Fala sério!! Estou sem cartão de crédito há um século!


Agora, o que me deu mais raiva foi que a pessoinha espírito-de-porco que clonou meu cartão foi fazer compras sabe onde??? Na LEADER!!! Caceta, fala sério duplo!!


Pobre é foda! Nada contra a Leader, já comprei coisa lá, mas o cara pega um cartão, podendo enfiar o pé na jaca, comprar coisas bem mais caras (o limite do cartão é bom), e não. Vai gastar 50 pratas na Leader!!!


Mermão, esse nem pra roubar direito presta! Afe!

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahaha Pior o meu...o fdp deve ser pobre e gordo pq clonou o meu cartão e foi 3 vezes ao McDonald´s e na Lecadô. hahahaha Nego é muito burro, né?

Daniely Novo disse...

Voces só se esqueceram de um detalhe...acham que a pinta do malandro que roubou o cartão condizeria com uma loja de grife??? É claro que eles vão nas lojas do POVO!!! Assim ninguem nem confere assinatura, muito menos olha para o que eles escrevem no cartão...rs
Imagina um bandido chegando todo remelento para comprar uma roupa na TARGET (que eu adoro, sei que é bem formal , mas gosto)!
Pior se ele fosse na C&A...AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Renata disse...

hahaha. que sem glamour!


Ei! Parabéns pela formatura também, viu?

:***