terça-feira, 11 de março de 2008

SOCORRO!!!


Passaram alisabel na cara da Meg Ryan, help!!!!!!!!!!!

Tadinha, tão deformadinha, rsrsrsrs

(que saudades de "Harry e Sally", quando ela ainda conseguia sorrir sem rasgar nada...)

4 comentários:

Dani Claudino disse...

Sem palavras...

Ice Ice Baby disse...

hj li em algum lugar, acho q foi no Globo, que o botox pode se espalhar e paralisar outros músculos do corpo.

q não tem como restringir 100% a área de atuação da toxina!

how bizarre!!!

se for pra bunda...ok né? quem não quer uma bunda durinha??!

joseluis disse...

vem chegando a idade
elas perdem a noção
imagino o desepero se olhando no espelho de manhã

Helen disse...

quecoisamaisescabrosa!

e ela era linda, heim?

:O