terça-feira, 11 de março de 2008

THANKS, YOU ALL!!

Peeps, obrigada pelos votos de b-day (como diz a Helen)!!!

Helen, chérie, obrigada pelo email. Amei!

Clarisse, muito obrigada, mas deixe de ser anônima menina!! rsrsrs
Adoro os comments!!

Comadre e Danda, amigas obrigada pelas homenagens nos seus blogs!!

, fofa, fico tão besta com as suas palavras...

Melzinha, obrigada por ser "música pura"

Krika, vou morrer de saudades de tú mulé!

Lolo, obrigada, baby. O dia foi fashion, rsrsrs.

Ice, fico devendo o bolo (nem teve, acredita?! rsrs)

, a gente se vê na sexta!

Andréa, obrigada pelo carinho!

Cris, os sapatitos estilosos estão garantidos! hehe

Drica, super obrigada pelas felicitações "múltiplas". rsrs

Silvia, que saudade! Vem logo visitar a gente no Brasil, sua safada!

E Cinthy, ah, amiga, só vc... quem me dera...rsrsrsrsrs

e obrigada aos 453 telefonemas de todos, os recados no orkut e todo o carinho de todo mundo.

***

Jantamos no Outback ontem. Mammy ganhou um perfume meu, e me deu uma caixa de bombons Cherry da Koppenhagen, além da calça da Carmim prometida. E B além da bota que ainda vai chegar, me mimou com as minhas revistas importadas favoritas.

4 comentários:

Renata R. disse...

Você merece, você merece! :D

Roberta disse...

Primeiramente, Parabéns.....


Agora me diga: Como sua mãe pode te dar a famosa calça da Carmin e uma caixa de bombom??????
A calça não deveria vir depois da dieta???


Bjs

Roberta

Elise disse...

Roberta, obrigada!
Mammy esqueceu, rsrsrsrs.

(ou então não tá querendo me dar a calça mesmo, rsrs)

Drica disse...

heheheheh.....a calça e os bombons se contradizem, hehehe....mas ambos são maravilhosos, heheheh! bjao! :D