quarta-feira, 9 de julho de 2008

ME DIZ O QUE QUE FAZ A TUA CABEÇA!

Não posso ficar sem vir aqui um dia, afe!!

Fico logo tão cheia de assunto, que vou inchando, inchando, e acabo que nem aquela menina roxa no filme da Fábrica de chocolate, hehe!

Mas o que é que anda pela sua cabeça? Eu sempre fui muito fã de chapéus (conforme observei no arquivo de 1 ano atrás), e naquela época já falava de chapéus Fedora, minha paixão. Agora ando sondando as Hadbands.

O saco é adaptar, pois eu tenho cabelo curto, e se não souber usar, fico com cara de idiota!
Aí em cima uma seleção de hadbands pra vcs.
Eu gosto das não tão largas; as das meninas de Gossip Girl, e das de bolinhas, com ar retrô!

As meninas de tinseltown (hollywood) andam usando muito os fios hippies de testa.
Acho que faz todo um estilão, se vc tiver cabelão, e usar roupas de acordo.

Mas, como disse, no meu cabelo curto acho que não rola.

Eu curto nos outros!


Mas e os chapéus???

Eles estão aqui no inverno e virão com força no verão!

Ano passado foi só uma prévia: esse ano é que ele veio pra ficar. (ai, ai, eu sempre adiantando tendência...rsrsrs. E tão modesta, não?!rrs)

Acima os fedoras que A-M-O.

Preto, de palha, cinza...

E não é só na praia não!!
As starlets usam!



Reese, num visual nada praia e que acho FOD...



Aqui, a Maria Bonita Extra mostrou chapéus lindos tb no seu último desfile.

Mas, então me conta: qual destes faz a sua cabeça???

Nenhum comentário: