sexta-feira, 18 de julho de 2008

ÓÓÓÓÓ, QUE FOFO...

Eu não sou apaixonada por tecnologia, mas algumas coisas são muito fofuchas, né?!

Tá vendo esse bonequinho fófis, de asinha aí?
É o I-Buddy da MSN. Ele te avisa piscando as asas e acendendo quando a pessoa com quem vc quer falar fica online! Assim vc não corre o risco de perder a entrada dela!

Tem conexão USB e reage aos emoticons do seu companheiro de bate-papo, quer coisa mais meiga???

Dá pra fixar diretamente no monitor e está disponível em duas diferentes combinações cromáticas de asinha: verde-azul ou vermelho-laranja.

QUEM QUER????

Vi no Novidadeiras

3 comentários:

Daniely Novo Kamaroff disse...

eu quero o da asinha rosa...
bjks

Mel ♪ ♪ disse...

eu quero muuuito!!!!!!!

Camila disse...

eu queroooo!!!