terça-feira, 9 de dezembro de 2008

ALGUÉM QUER TROCAR?? [TROCADO!!!]

Peeps, conforme vcs devem lembrar, eu comprei esse blush cremoso esse ano. Tom Ford para Estée Lauder, luxo só. E nem foi caro (sinceramente não lembro quanto paguei, mas achei por U$19 no Ebay - equivalente a +/- R$47). Tentei achar no Morangão, mas não tem mais.



(roubei de lá do Ebay essa foto tb, pra vcs verem melhor a cor. É que eu ainda estou sem máquina, lembram?? Ele não é tão escuro quanto a primeira foto. Está mais pra segunda, mas parece mais fosco e um tiquinho mais claro)

Pois então; o blush é o ST. Tropée, nr. 03, e eu TESTEI SÓ 2 X!! Está novo e inteiro. Só sem a caixa, que joguei fora há tempos.

Eu ainda não tinha me ligado que só posso usar blush em pó, por causa da pele oleosa e tals.

Então ele tá aqui encalhado, e eu não vou usar, por mais maravilhoso que ele seja (e é mesmo, a cor é tudo!). Besteira manter só pra ter "status na necessaire".

O negócio é: ALGUÉM AÍ QUER TROCAR???

Por alguma besteirinha legal, sei lá, umas sombras, um primer (pele oleosa, please), uma base (tipo a dream mousse, que quero experimentar), rímel (ando doida por um violeta), pincel, creminho, shampoo, enfim, que não se adaptou e está encalhado tb???? Não precisa ser nada chique, só de marca cara não!!!

Quem se interessar, faça sua oferta, ok?? Pode ser por email elisemachado@hotmail.com ou aqui nos comments mesmo!

4 comentários:

Olly disse...

Te mandei um mail... beijos

Camila disse...

haha, a Olly é muito phina..vai arrematar em segundos mesmo!!!

bjs chuchu

Glorinha disse...

OI
JA TROCOU?
gostaria de trocar por um rimel courbe virtuose que descobri que tenho 2 abertos ao mesmo tempo.

cassiaealexandrelimaarrobauolpontocompontobr

Unknown disse...

Puts acordei tarde hoje,que pena.
Sabe aquele creme do Dr Perricone que vc me indicou?Não gostei,tá inteirinho,minha pele é muito sensível e eu senti um pouco de ardor e fiquei com medo.
Falando em blush,eu trouxe dois da marca Maybelline New York,em tons rosados e eles são em mousse.
Menina amei,espalha com a maior facilidade e seca rápido não fica brilhando sabe.Vale super a pena a dica sem falar que paguei apenas 6 doletas casa um.
Beijas