terça-feira, 6 de janeiro de 2009

CHEGOU!!

CHÉRIES, alguns dos presentinhos que eu ME DEI de natal chegaram!! IUUUPÍ!!

Esse ano eu me tratei bem (ditado de vó: "se vc não se tratar bem e mimar, quem vai?"), e além dos presentinhos que ganhei de todos, comprei algumas coisinhas que andava querendo (ok, eu SEMPRE quero coisinhas, rsrsr).

As que encomendei de fora, demoraram mais tempo, mas enfim chegaram!! Já falei que estou sem a máquina (rsrsrs)?? Então vcs vão ter de confiar nas minhas descrições, e aguardar as fotos no real e os testes.

Primeiro deixa eu falar do blush ORGASM, NARS. Todo mundo fala desse blush; eu tinha de ver do que se trata. Afinal, 9 entre 10 tarados por make escolhem esse como o top.

De cara eu fiquei um pouco surpresa: a embalagem é menor do que eu esperava. Mas devo dizer: é linda! A capinha preta não é lisona, parece aveludada, uma coisa. Depois eu abri, e dei de cara com AQUELE blush. Muito, muito lindo; rosa com um "quê" de dourado. Como não saí ainda, experimentei em casa, o suficiente pra empregada me olhar a tarde toda com cara de desconfiança.

Achei tudo que dizem e mais um pouco, rsrsr. Não sério, se é tão diferente assim de todos os blushes do mundo, não sei. Sei que é lindo, e que esse tipo de coisa a gente compra pelo emocional, pelo coração. Até a Vic Ceridono disse isso uma vez num post: é produtinho com emoção.

Se valeu? CADA CENTAVO. Vai ter foto mostrando depois na "face", prometo.



Esse veio do mesmo lugar do blush, e foi um achado!

Eu sou mega a favor de ajuda "mecânica" na guerra por um corpitcho melhor. E eu precisava de um "tranco" maior do que só o creme de celu.

Esses patches da L'Óreal são pra serem usados 2x por semana. Vc gruda em cima da área "crítica" e.. tcharãn! Passa 8 horas com ele agindo (tipos, enquanto vc dorme é melhor). A caixa vem com 6, mas cada patch é grande; eu cortei ao meio e usei ontem nas duas "bandas" da bunda.

Melhor foi o B quando viu, que rolou de rir e perguntou "que porra de Salonpas é esse na bunda??"



E por último chegou hj. Meu PRADA BUTTERFLY inspired (of course), já pensando no verão!

Ficou enooooooorme na minha cara, hahahaha. Mas eu AMEI!!!
Não é exagero: ele não é parecido com o da foto - é igualzinho.

Pronto, só faltava isso! Agora tou toda serelepe com as minhas novidades... lálálálálá.

14 comentários:

Pri Von Mühlen disse...

Elise, amigahnnn, tu é muiittooo pheenaaa! Amei estes teus presentões de natal! Oba!!! Lindões, quero principalmente o óculos!lkkkk Bjosss!

pribrandt disse...

kkkk, salonpas de bunda, adorei!

Eliane Comin disse...

Menina!!! Vc é uma fofa!!!
Adoro teu blog e teu senso de humor.
Lindo 2009 pra vc!!!
Eliane
Cascavel/PR

Paty disse...

eu tbem nao aguentei e comprei o orgasm, antes do natal... no começo achei um pouco escuro para mim, que sou mto clarinha... mas me acostumei, e adoro!
bjs
PAty

Anônimo disse...

Legal essa dica do blush... Elise, vc sabe que até hoje estou com vontade de comprar aquela base da sisley, que vc comentou há um tempo atrás aqui, mas estou com pena de pagar os muitos dinheirinhos que ela custa? Até lá fora é caro, mas hei de criar coragem! Viajei pros eua em novembro, e fiquei um tempão namorando ela na Sephora, mas como já tinha gasto por demais da conta, acabei não comprando...
A dica do blush tá anotada ;)
Ahh e eu experimentei o Butterfly em uma loja, e não gostei em mim, achei que ficou esquisito em mim, pq meu rosto é largo...
Beijas!

Anônimo disse...

Elise, conta pra gente sobre os efeitos destes patches, pleeeease!!! Tô doida pra testar, mas achei q poderia ser uma grande ilusão!!
Bjoca

•° ♥ PaH ♥ °• disse...

Nossa amigaaaaa.... gostei muito desses patches da L'Óreal porque eu estava querendo comprar alguma coisa que desse mesmo resultado.... não tenho muita paciência pra ficar passando cremes e afins..... As bandas são descartáveis, néah?

Beijos amore
PaHh

Unknown disse...

hahahaha, o salonpas na bunda foi ótimo...

o óculos eu amei.

bj

Anônimo disse...

Oi Elise!! Comentei ontem e aqui estou eu outra vez! Seu blog me inspira muito, nem preciso comentar sobre as coisas lindas e maravilhosas que vc posta né. Mas pra mim, que sou vaidosa, mas mais "tradicional", ele me inspira principalmente a ousar e a experimentar coisas novas.

Agora olha só, eu super tenho curiosidade de saber a eficácia dos patches da L'Óreal, depois vc conta se aprovou e vale o investimento tá?

Um beijo, Clarisse

PS: tô criando um blog, mas ainda tô tímida de me mostrar assim, pro mundo, rs

Renata disse...

Muito interessada no resultado do salonpas chique! hehehe

Saudadona, querida.

:***

Camila disse...

adoooooooooooro óculos gigante!!! A.M.O.!!!

Elise Machado disse...

Vamos lá, mulherada!

Pri, Priscila e Eliane - obrigada pela visita, pelos votos de feliz 2009, e é... salonpas de bunda. Pra vcs verem..rsrsrs

Paty, vc ainda tá me devendo a info, de se é menino ou menina.

Ca, a Sisley é um assalto, mas vai por mim: não é à toa. Vc tem de experimentar em uma dessas lojas de make. Mesmo se não for comprar (aliás, se for comprar, aí é que tem de experimentar mesmo, pq é cara pra se arrepender depois).

Dani e Path- seguinte, gatas. Ainda não deu pra ver uma diferença muuuito grande, pq só usei uma vez (vou usar e novo na sexta), mas achei que minha pele estava mais lisa e mais... "firme" quando tirei o patch de manhã. Os patchs são descartáveis sim, e não são de papel; são tipo um tecido, meio pano, meio gelatinoso... diferente. Podexá que eu vou dando relatórios pra vcs. Mas eu já gostei.

Olha, se vcs quiserem testar, nem é caro - custa 13 dólares aqui http://www.cosme-de.com/en/product/product_page.html?pdid=2158 sem taxa de entrega, o que dá uns R$32 +-. Só tem de ter cartão internacional.

O site é confiável, foi lá que eu comprei, e chegou em 2 semanas.

Alê, o óculos é lindo mesmo!!

Clarisse, eu te respondi ontem, mas, puxa, obrigada de novo. Menina, mostra o blog pra gente!!

Baunilha querida! Que saudades, sumida!

Ice, esse ía ficar show em vc, tenho certeza....

Prissyrj disse...

Arrasou nos presentes pra si própria!!!Que inveja (boa, é lógico)


bjssss

Anônimo disse...

adouuuuro!