segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O SUICÍDIO DOS ELETRODOMÉSTICOS

Parece sacanagem comigo...

A gente às vésperas de mudar e TODOS os meus eletrodomésticos parecem ter combinado um coletivo suicídio. Minha casa tá parecendo a fazenda do Reverendo Jim Jones. Desconfio que a minha empregada tenha dado cool-aid envenenado para eles... (ok, essas referências são VELHAS, mas.. so do I! Quer saber do que se trata? Google).

Enfim. Tudo começou com a rebelde da geladeira. Ela tá velhota, eu sei, mais de 10 anos de estrada e já veio pra gente de segunda mão. Ela começou a ter incontinência, e fazer pipi no chão da cozinha, quase dia sim, dia não. Um suplício!

Agora, até a lâmpada da dita cuja queimou, e ela deu pra não gelar mais. Tá com a temperatura no máximo, e as coisas estragando dentro dela...

Eu já queria um motivo pra trocá-la mesmo, ok, por uma maior, mais bonita e funcional, pq recebo muita gente. Mas nunca esperei que ela fosse influenciar negativamente os amiguinhos!!! rsrsrs

A tv da sala começou a engasgar. Sua voz vai e volta; um caso crônico de soluços eletrônicos. Eu TAMBÉM teria de trocar a tv antes de mudar pq ela é um trambolho de grande, e a casa nova não comporta. Mas, oi?, tudo ao mesmo tempo agora????????? Vou à falência!

A máquina de lavar tb dá sinais de falência múltipla, e tá rodando a roupa prum lado só...

Acho que todos eles ficaram muito solitários, depois que o amigo home theater foi roubado...rsrsrsrssrs.

Assim, só entrando num daqueles parcelamentos de 10x sem juros, pra comprar tudo de novo, hahahaha.

***

Eu, ligando hj cedo pro meu angiologista:

-Oi, eu queria marcar uma consulta com o Dr. Fulano...
- Hummm, olha, eu só tenho horário agora pra junho...
- JUNHO???? Ah, não dá pra encaixar?... é importante... ("quero me livrar das micro-varizes antes do carnaval" - pensei, mas não disse isso a ela, hehe)
- Querida, em junho JÁ É ENCAIXE!

Nossa, esses médicos devem estar ricos, hein?! Quanta mulé varizenta nesse mundo de meu Deus! hahahahaha.

Ainda bem que não tou morrendo disso... imagina? Junho!

11 comentários:

fátima disse...

aproveita que as casas bahias agora vendem online...compre uma tv 29 e pague o preço de uma 60...rsrsrs

Anônimo disse...

minha máquina tb queimou... mas tb, de vingança comprei uma beeeeem maior e cheia de botoezinhos pra eu apertar!!! iupiiiii!!!! rsrsrs

já tá se mudando mesminho?!?!?!
tomara que dê tudo certinho!!

beijo!

pribrandt disse...

ai, Eli, não espera não...vai em outro..
bjoks!

Anônimo disse...

vixe elise pelo visto angiologista ai tah super bombando né..ainda bem que ainda não escolhi a minha especialidade..acho que vou para ai virar angio..kkkkkk
bjos florzinha..seu blog continua maravilhoso!

=***

émile almeida

Anônimo disse...

Elise, a Ricardo Eletro tá com umas promoções ótimas... E sempre rola um descontinho quando vc diz que na casas bahia/ponto frio/insinuante estava mais barato (mesmo que nao esteja hahaha);)

Beijas!

Michelle disse...

A síndrome do suicídio coletivo de eletrodomésticos é fato e deve ter ligação com a "Lei do Smurf". Só pode.

Renata disse...

E dá-lhe carnê...hahaha
beijos querida!

Cris disse...

Aqui em casa os eletrodomésticos quebram assim que a garantia acaba, as lâmpadas queimam uma atrás da outra, como em um dominó. E haja dinheiro!

Bjs,

Cris

Caroline® disse...

Elise, o que vc faz com as suas microvarizes??? Escleroterapia ou laser? Faz tempo que eu não uma atenção às minhas.... vou esperar o verão acabar.

Elise Machado disse...

Carol, eu nunca tentei o laser pra micro-varizes... vou fazer a aplicação de escleroterapia mesmo (é rápida, relativamente indolor e não é muito cara).

Mas tinha vontade de testar o laser...
Beijas.

Caroline® disse...

Pois é, eu também fiz esclero, mas relaxei e as pestinhas estão fazendo a festa na minha perna. Agora vai dar trabalho...Bjs