terça-feira, 3 de novembro de 2009

NATAL SOLIDÁRIO!

PEEPS, recebi um email de uma leitora (que já virou amiga, rsrs), sobre um trabalho bacana de natal que ela faz com crianças carentes.

É, o natal já está aí!

Eu vou ajudar (embora no momento esteja mais dura do que pau de tarado, rsrs). Se alguém puder ajudar, entre em contato com ela, ok? Vou colocar a mensagem dela, e o email para contato no final.

O Natal se aproxima e já está na hora de começar a organizar a nossa campanha do Natal Solidário. Esse ano, haverá uma mudança: ao invés de roupa, daremos um kit de alimentos infantis.

A festa será feita no dia 19/12, um sábado anterior ao Natal, na mesma comunidade carente do ano passado. Para quem não sabe, ela fica no Morro do Amor no bairro do Lins de Vasconcelos.

Ano passado ajudamos 100 crianças e a nossa meta é conseguirmos em 2009 aumentar para 150, mas isso só será possível com a ajuda de vocês.

Cada criança ganhará 1 brinquedo + 1 kit alimentação (composto por: 2 latas de leite, 2 pacotes de cremogema, 2 pacotes de maizena, 2 geleia de mocotó e 4 biscoitos recheados).

Um empresa amiga, que nos ajuda desde o ano passado, ficou responsável pelo kit alimentação de todas as crianças! Portanto, a ajuda que peço é para a arrecadação dos brinquedos (que deverão ser novos).

Peço que as doações sejam feitas até o dia 01/12/09 para que haja tempo hábil para organizarmos, embrulharmos e separarmos todos os brinquedos.

A sua ajuda será muito importante!

Entra em contato com a Carol!!! 'Bora ajudar, peeps!!

carolinajannuzzi@bancobbm.com.br

Nenhum comentário: