terça-feira, 19 de janeiro de 2010

VANTAGENS DE UM CALOR DE 50 GRAUS


A gente reclama, mas existem vantagens de se morar no Rio de Janeiro (e resto do Brasil, por que não?) nesse verão (IRONIA MODE ON)

1- ECONOMIA DE GÁS


Mesmo uma gata escaldada como eu, que só toma banho morno pra quente anda fazendo concessões. Como seu corpo parece pegar fogo 12 horas por dia, seu cheiro anda meio duvidoso como nunca esteve, e a água fria da torneira já sai naturalmente morna, as pessoas estão economizando gás, olha que beleza!

Tudo bem que a gente gasta mais em água (ninguém quer sair debaixo dela), gasta mais em luz (por causa do ar-condicionado ligado full time), mas isso é o de menos, né?!




2- ECONOMIA EM TOSA

Seu cãozinho é peludo? Gasta uma baba de petshop todo mês?

Então vc deve estar amando o calor!!! É só raspar o bicho todo, bem reco, deixar ele como uma lombriga perdida e pronto - acabou-se a tosa quinzenal!

Sem falar que acabou o trabalho de pentear os pelos, os pelos espalhados pela casa....



3- ECONOMIA EM BRONZEAMENTO ARTIFICIAL

Bronzeamento artificial? Creminho autobronzeante? Nhé.
Economiza! É só ir andando até o mercado ;)



4- ECONOMIA NA CERA!

Sabe aquelas folhas com cera, que vc tem de aquecer nas mãos antes de usar para depilar buço e tals??
Acabou-se o trabalho! A cera já vem meio derretida do calor, e fica tão lambuzada que você pode reutilizá-la muito mais!!



5- ECONOMIA EM SAUNA E ROUPAS!

O ideal nesse calor é andar pelado. Então o legal é que vc não tem vontade de usar nada, e por conseguinte economiza comprando! Só dá vontade de comprar biquini. Mas assim você passa longe daquelas calças jeans caras que normalmente te tentam.

E se suar na sauna faz bem aos poros e emagrece, olha que maravilha! Você nem precisa sair de casa.

É só sentar na sala sem ventilador e ZÁZ! Seus poros dilatam, você sua e emagrece... tudo sem gastar dinheiro com esteticista ou spa!


(IRONIA MODE OFF)

Alguém me resgata desse calor, purfa?
Entrei numas até de chupar gelo pra ver se alivia.

5 comentários:

O Gato do Balaio disse...

Pode ser pior!
Calor + gripe...
encara?

Manoela Qin disse...

PODERIA DIVULGAR MEU CATÁLOGO DE MAKEUP NO SEU BLOG?
http://docs.google.com/present/view?id=df9jv8sg_0dp3vxchr

Silvia Maria disse...

Vixi, já me peguei indo ao cinema só para sair do calor... Por falar nisso... não tem tido pipoca doce no Recreioshopping. Será você a culpada???
Bjks

Ana Paula Ferreira disse...

Sábado vou ao RJ e já estou suando só de pensar!!!

Sugestão: Suba a serra! Petrópolis tá um calor bem fresquinho, ótimo pra andar naquelas mil lojas da Rua teresa, 16 de março, passear por itaipava, ir no parque de itaipava, etc... =)

May disse...

Eliseeeeeee!!! a sua idéia de usar as calcinhas do lado "errado" é perfa!!!! minha bunda que tá meio murcha até ficou mais legalzinha na roupa!!! me salvou de ter que usar alguma dessas coisas do Dr. Rey (que eu tb atóóóóron...rs)

beijo