sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

DESMASCARANDO A SALLY



(cena de "Harry e Sally". A melhor de todas - ela fingindo um orgasmo, pois Harry cisma que sabe quando está sendo enganado. Aliás, a cara dele durante a encenação é im-pa-gá-vel!)

Que atire a primeira pedra aquela que nunca fingiu!!!

Por que as mulheres fingem, hein?
Teoricamente é pior pra elas - quem não está gozando são elas.
Então seria de se esperar que nunca fingissem - pelo contrário, exigissem e cobrassem quando o negócio não funciona (que nem uma conhecida minha, que conta que na primeira vez dela com o marido não gozou, e avisou a ele. E ele teve de "começar" tudo de novo, rs)

Conversando com um bando de mulheres (a fatídica "roda feminina", onde surgem os assuntos mais escabrosos), descobri algumas coisas interessantes.
Diferente do que os caras possam pensar, a atitude nem sempre tem a intenção de ludibriar o parceiro.
Ok, não é legal, nem o ideal. Mas se você lançou mão do artifício uma vez na vida em caso de extrema necessidade, também não precisa se crucificar!

Às vezes no dito dia ela não estava no clima, e depois de um tempo trepando percebeu que não conseguiria mesmo, e aí fica embaraçada de avisar que "pode parar". Às vezes não rolou por "N" motivos, e ela quer deixar pra lá, mas fica com dó porque o cara super tá se esforçando, e ela não quer desanimar ele.
É como se ela broxasse.
Confessa - se você é homem e pudesse "disfarçar" uma broxada, em prol do orgulho própio, você não faria?
Então.

E os homens que ficam revoltados com "não-gozadas" femininas, não sabem do seguinte: a maioria das mulheres concorda que sexo é bom... mesmo se uma vez ou outra acontecer dela não gozar.
Mas claro, se ela ainda não gozou, mas está a fim ainda de, deixar claro é essencial. Até pra corrigir a situação.
Engraçado é que tem uns caras (como o Harry no filme) que JURAM DE PÉ JUNTO que a mulher que está com eles não poderia estar fingindo de jeito nennhum.
Eles ACHAM que sabem diferenciar.
Dá pra ver no filme que nem sempre, né?? rs

Mas sabia que CIENTIFICAMENTE dá?
(acho que vou ser escorraçada pela mulherada por espalhar essas info privilegiadas, mas... rs)

Me lembrei de um episódio de NIP/TUCK, onde o Dr. Troy explica como:


Christian Troy: You didn't have an orgasm, is that right?
Grace Santiago: Not a shudder.
Christian Troy: You're a liar. I rode you like a triple crown jockey, and you came.
Grace Santiago: Get out of my face right now.
Christian Troy: I counted each contraction. Three times.

Ele diz que contou as contrações. E é verdade.
Alô você que vive fingindo - se liga, que isso procede! rs
Não é 100% exato, pois existem diversos tipos de orgamos (clitoriano, ponto G, por penetração...) e de diversas intensidades (daqueles de deixar em coma, aqueles fraquinhos e rápidos...)
Mas na maioria dos casos, quando uma mulher goza, ela sofre espasmos vaginais.

Vê só o trecho do artigo que eu encontrei no IG/notícia, que aponta esse e outros sinais:

"Pouco antes de atingir o orgasmo, o clitóris retrai. Então, se você notar que ele está desaparecendo, é um bom sinal. (...)


Além disso, pupilas dilatadas são um forte indício de que ela está prestes a chegar lá. Ok, as luzes precisam estar acesas para você observar isso. (...)

Agora o principal sinal de que ela chegou ao orgasmo é a maior intensidade dos espasmos vaginais. São entre 3 e 10 contrações, no auge, que irão tornar a vagina mais apertada, coisa que você irá notar.
Repare também se a sua companheira arqueia as costas, se os mamilos ficam mais duros e se o clitóris fica muito sensível. O normal é que ela diminua bem o ritmo ou pare completamente após o orgasmo em decorrência dessa sensibilidade.(...)"

Tenso, né?? rsrs
Confessa, que você vai pensar duas vezes antes de fingir de novo, de medo dele ficar prestando atenção nas suas contrações! rs

37 comentários:

May disse...

E aí que já tendo descoberto isso a tempos, sempre aproveito quando vejo que "broxei" pra brincar de pompoarismo...hohohoho.
Ou seja, dá pra fingir do mesmo jeito... rsrsrsrsrs

beijooo!

Claudio Barretto disse...

Elise me desculpa pelo ceticismo e pela aparente grosseria - mas mulher tem pacto com o demo. Se ela quer fingir ela vai fingir, vai falar outros idiomas, ter convulsões, girar a cabeça e qq outra coisa do tipo. hahahah

Eu tenho pra mim que a melhor forma de saber se a mulher teve orgasmo é a atitude dela após. Entrar na neura durante pode causar distração e entornar o jarro.

Muito pior do que fingir é qdo ela diz: "Goza logo..."
Putz essa é desanimadora; não tem observação ou ciência que salve o rebanho depois dessa. :/

Carlinha disse...

Não sei não, tem homens e "homens", mesmo vc dizendo como é que funciona, dando toda a metodologia e a aplicação final do segredo feminino, ainda existirão aqueles que não saberão diferenciar ou notar ou perceber, seja lá como eles chamam...
Fica tenso mesmo....

Anônimo disse...

Fingir....
Como não sou 'entidade filantrópica', jamais teria uma relação sem orgasmo só pra 'aliviar' o cara.
Ou é para os dois curtirem ou melhor nem rolar...
Então, fingir não faz parte do meu dicionário...
E, na boa,homem que é homem, TEM que saber dar prazer a uma mulher!!!!
Tem tantos que se preocupam com o prazer da perceira...
Por que então ficar com um do tipo egoísta em que uma mulher e uma boneca inflável são a mesma coisa????
Bjas!

..Mônica.. disse...

Oi Elisa!
descobri seu blog semana passada e praticamente devorei os posts, li muuuuitos, desde o começo e adoreeei mesmo!
beijos.

Elise Machado disse...

Alou, peeps.
Não tou falando pra ninguém fingir não, ok? Nem que é legal, nem que nada.
O post só constata um fato que acontece.

E nem tou dizendo que a culpa é dele ou dela ou sei lá de quem, se ela não goza.
Não necessariamente não gozou foi porque o cara é um egoísta.
Eu tb não disse isso. É uma coisa que acontece. Homens broxam e mulheres não gozam e é isso aí - depende do dia, da vontade... de um monte de coisas.

O orgasmo feminino é complexo e não sou eu quem pretende descomplicar.
Só estava fazendo graça sobre os homens não perceberem quando estamos fingindo.
Só isso.

Caroline® disse...

Eu vi esse episódio de Nip/Tuck, e acho uma balela. Eu mesma sei fazer essas tais contrações com uma certa facilidade (pilates rules, prontoconfessei). Basta querer. Se neguinho for tentar descobrir orgasmo fake por isso, vai se dar mal....

Daniel disse...

Não é sempre que se percebe um fake, e fico extremamente chateado quando percebo, "as contrações" é uma parte dos sinais, a hiper-sensibilidade que rola depois em algumas mulheres pode te mostrar isso. Tem mulheres que ejaculam literalmente no ápice. Algumas ficam vermelhas. E realmente as pupilas se dilatam mesmo (sem brincadieirinhas de Thundercat nessa hora einh B.).

Fato é que quando a mulher quer enganar, engana, e digo que homens também. Embora a grande maioria das mulheres não acredite e os homens em geral tenham sido doutrinados a relacionar diretamente o gozar com o ejacular, é possível sim o cara "tremer na base" e segurar, como é possível o cara ejacular e não ter orgasmo.

Me desculpem os céticos e céticas, mas a realidade é que tem cara que se não for bem feito ele só ejacula e ciao. E acho que isso está bem perto de fingir um orgasmo.

Aliás Elise seria muito interessante ler sua opinião sobre sexo tântrico. É bem interessante todas as etapas de descobertas e evolução. Para quem gosta de se aventurar no prazer é um prato cheio. Duro é convencer o Marido/Namorado a se aventurar em uma forma sexual que o objetivo é transcendental e não o orgasmo únicamente.

Beijos do Saladeto,

Daniel

Daniel disse...

Aliás mesmo sendo um pouco chato, (I'm Joe, I'm Disgusting), indico livros que considero interessantes sobre Sexo Tântrico:
- Sexo Tântrico (Ediouro) da Cassandra Lorius
- A Arte do Sexo Tântrico (vitoria Regia) de Nitya Lacroix
- O guia completo do Sexo Tântrico (Madras) de Judy Kuriansky.

Beijos

Daniel

Unknown disse...

Lise, realmente acho difícil que algum homem perceba... kkk

E acharia até bom que as mulheres não fingissem, porque tem uns idiotas que acham que estão ABALANDO, sendo OS caras e no fundo não tão fazendo nada, e se elas fingem eles acham que são ainda melhores, mas se não fingisse e dissesse que não rolou quem sabe não seriam mais esforçados e melhores nas próximas!!!

Michelle disse...

Chérie, pompoarismo também dá p/ fazer essas contrações! kkkkkkkkkkkk
Concordo com o Daniel, mulher qndo quer finge na alma....
O que é uma grande asneira, fingir pra que e pq? Começa de novo depois de um tempo, é muito mais gostoso que fingir.

Sandalias Pink disse...

Todas essas explicações científicas para saber se o orgasmo é original ou fake são inúteis, pq a última coisa que homem na hora do sexo vai fazer, é contar as contrações vaginais, né? Imagina só o cara falando ... "ehh.. sabe, vc só contraiu a vagina uma vez, acho que vc fingiu seu orgasmo"... kkkkkk... impossível!
É mentira quem diz que nunca fingiu... às vezes o sexo tá ótimo, gostoso e tal, mas vc não tem aquela intimidade com o parceiro, ou tá cheia de problemas e não consegue se concentrar, aí não adianta, vai ficar duas horas lá sem conseguir... então prá encerrar o ato "com dignidade" vc finge e pronto.
Não estou dizendo que sou a favor, nem acho legal... o legal mesmo é conseguir chegar lá, mas tem tanta coisa "não legal" que fazemos prá viver bem, né??

Bjsss

Daniely Novo disse...

Filé...vc e seus posts de sacanagem...eu nunca comento, mas esse eu vou falar só uma coisinha..rs
Quanto as contrações, é mole fazer isso sem chegar ao orgasmo...pompoarismo explica...rs
Bjks

patguaxinim disse...

Parabéns pelo tema maravilhoso. Amo...Adorei a descrição do que acontece com a gente na hora do orgasmo. Muito legal. E relembrar aquela cena do filme então, meodeos. Se você não se importa eu coloco seu link direto no meu facebook como o que eu estou pensando agora, rsrsrsrs beijas e bom finde, gataaaahhh
Com você por perto ninguém entra em depressão.

Anônimo disse...

Vou comentar anônimo porque vai que o respectivo lê esse blog sem querer e me identifica, sei lá... rs.
Mas olhe, de vez em quando em finjo sim, quando sei que não vou ter um orgasmo e fico com dó de dizer "deixa pra lá". Seja por tensão ou porque não tô muito a fim no momento, é melhor do que deixar o cara se sentindo frustrado. Mas claro que quando isso vira um hábito tem um problema, e aí a mulher tem que pensar se conversa, muda as coisas, porque não dá gozar de vez em nunca.
E essa dos espamos vaginais eu já sabia, dá pra fingir isso também, viu? Pelo menos eu consigo.. hehehe.

Sam... disse...

Demorei pra saber o que é ter orgasmo com outra pessoa... A verdade é que fica complicado vc usar o "fair play" toda vez que você vai transar pq a pessoa pode broxar (homens e mulheres viu cherriè) com o "faz ali, vira aqui...blablablá". Até porquê nem todo sexo sem orgasmo é ruim.

Fora que o corpo feminino é complicado... pra kct... o que funciona um dia pode não funcionar outro...e por ai vai...

Pra falar a verdade acho que a mulherada de um modo geral precisa se conhecer mais, até pra saber como chegar lá "suzinha" (pq não... os homens não fazem isso? E depois qualquer buraco molhado e quentinho resolve, certo? Palavras de amigos meus...)

Como me recuso a usar os termos usuais para masturbação feminina... mas... Mulheres: Matem um gatinho de vez em quando que gozar fica fácil! E sem fingir!

Beijas!

Nice Oliveira disse...

kkkkk eu as vezes faço as contrações,pois eu ja havia percebido e imaginava que se em algumas vezes isso não ocorresse ele acharia estranho.

Elise Machado disse...

PORRA, CHÉRIES!
Vcs são foda! rsrs
Eu não falei NADA de pompoarismo e lá vem vocês entregando todo o ouro!!!! HAHAHAHA

Tá bom, tá bom - dá pra reproduzir a PORRA das contrações, rs.
Eu também pratico (existem umas bolinhas sensacionais, rs. Minhas primas tem uma sex shop... um dia conta pra vocês).

Mas, é como eu disse, - as tais contrações não são indicação 100% - canso de gozar e não ter contração porra nenhuma, na boa.

Sexo tântrico, nunca pratiquei, não posso opinar, rs.
Deve ser maneiro, mas sempre me pareceu uma coisa meio "Ó, mãe do Stifler"! rs
E sou muito impaciente pra isso, acho. Acho que teria uma síncope na primeira hora... Enfim.

Concordo com a Sam - quem não sabe brincar sozinho, não joga bem em time ;)

E quem brinca à beça começa a encontrar os "atalhos" ;)

Juliana disse...

Já fingi pq estava uma droga, já estava pensando ans contas pra pagar, pó em cima do abajour e etc e o bicho nao acabava e tava se achando o guru sexual.

Homem precisa entender que existe sexo delicioso mesmo sem orgasmo, cara... Pára de seguir novelinha, mulher nao tem pênis, nao tem saco escrotal e tal, filhos!

E precisa dar espaço pra mulher se abrir, dizer o que nao tá gostando, se tem algum problema, se precisa de um lubrificante... pq o que eu já ouvi gente contar que homem ofende qdo a mulher tenta explicar como gosta não tá no gibi!
É o que eu digo, enquanto existir trouxa nesse mundo (no sentido de não falar e não escutar) vai ter gente mal comida.
E por favor, nao me venha com história de: "ah, ams a gente não tem intimidade"

Ca-ra-lho, colega! Vc viu o pinto do bofe, ele viu até suas trompas de falópio, cutucou elas com a língua, vc engoliu sêmem do cara e vem me falar que não tem intimidade? O que tá acontecendo com o mundo?

Nice Oliveira disse...

Elise,so pra avisar que eu não mando 2 comentarios de sacanagem, é que as vezes ele não confirma o envio.
Bjs

Anônimo disse...

Ta acontecendo que a maior intimidade é a intelectual... corpo é tudo parecido... Trompa é tudo igual.. e porra é porra!

Daniel disse...

Olha... o que conheço de pompoarismo (teóricamente), se faz todas contrair com a força e rapidez dos espasmos orgásticos parabéns. É um baita controle.

Acho mesmo que mulher tem que se tocar, mesmo durante o sexo, homem gosta disso e se reclamar ou se sentir diminuído é um babaca, ele que aprenda a entrar na dança.

Um colega diz uma coisa muito boa. Homem não pode tomar café em copo de plástico, pois pode perder 66% de seu potencial sexual, queimando os dedos e a língua.

Homem tem que ter prazer em dar prazer, mas o orgasmo da mulher, não pode ser obsessão, senão não vai aproveitar e pode até machucar a querida.

Beijos

Daniel

ADri@n@ disse...

....
adorei seu blogue
...
estou comecando um blogue tbm...
se puder da uma pssadinha por la...
bjo
to te seguindo.

Anônimo disse...

A m e i esse post!
Eu finjo e bem pra caralho! Grito, esperneio, contraio, suspiro, enfim quase uma porno-star...
Não, eu não sou ruim de cama
Não, meu marido é ótimo amante
Sim, eu adoro sexo
Mas na maioria das vezes não consigo e JURO que não sinto falta, não sou complexada e encaro a falta de orgasmo, apenas como "defeito de fábrica". A única vez que tentei me explicar, fui taxada de frígida aí danou-se, deixei pra lá. É ruim enganar quem está com vc? É, mas sinceramente ele está mega feliz com a minha performance e eu também. Talvez terapia funcionasse, mas tô nem aí, zero de frustração, continuo transando gostoso com ele todos dias e adorando.

beijossssssssss
J

Bianca Ladyhawke disse...

Bom, eu nunca fingi ter um orgasmo, mas já fingi tar sentindo alguma coisa mas parei antes de ter que fingir outra, hauahuahaua

Jussara disse...

Só pra dizer que esse J anônimo não sou eu. rsrs

Pergunta nada a ver: tem umas pessoas que entram aqui e te chamam de ElisA. Já vi isso ocorrer algumas vezes. Não te irrita? Ou vc não liga? Pergunto pq se tem uma coisa que me irrita é quando escrevem meu nome errado. Aff. Sei lá, tem o seu nome no cabeçalho, na lateral, abaixo de cada post e a pessoa não presta atenção antes de escrever? Se bem que muita gente deve errar o seu nome por ser incomum, não?

Aime disse...

pow, duvido que alguma mulher NUNCA fingiu orgasmo!!!!
Pow, de vez em qd acontece...
Bom, pra mim eu já fingi sim, com meu atual namorado... Qd estavamos começando... Q eu ficava meio noiada de falar que nao ia gozar... MAs conforme a gnt foi entrando nos eixos e se conhecendo melhor até no sexo, dai isso parou de existir...
Acontece, obvio, de algumas vezes eu não conseguir gozar, seja pq tem mta lub ou pq sei la, desconcentrei... rsrsrs... Dai eu msma falo pra ele fzr, aproveitoe curto vendo ele se deliciar, e ele me pede pra "fingir", pq ele gosta de ouvir... Oras, ngm fica triste, td mundo aproveita o quanto quer... E cabou...
Mas isso pq temos conversas francas e abertas!!
E sexo tantrico, infelizmente ainda nao pude fzr td o ritual correto direitinho, so o comecinho e é absolutamente deliciosoooo!!!!!
E pompoarismo existe pra isso genteeeeee, pra manter fechadinho, ter controle dos musculos e ainda de quebra fingir as contrações...
E pro daniel (acho que eh esse o nome), com um pouco de pratica e treino, da pra fingir as contraçoes rapidinhas sim, eh so fingir em parcelas!! de 3 em 3... rsrs
E quem faz dança do ventre tem uma iniciação ao pomoarismo!
Ficadica!!!

Daniel disse...

Juçara,

Tem jente que faiz dispropoito viu...

Beijas (como diz EliZe)

Danieuo

Soraya disse...

Elise,

a Caroline e a May já cantaram a bola mas vou te dizer que eu pratico AS TAIS CONTRAÇÕES direto no Pilates e na fisioterapia, hehehehe! tem até um aparelhinho que pões nas costas da paciente para saber se ela está mesmo fazendo o exercício certo. Inocentinho o cara do artigo...

Claaaaaro que o melhor é não fingir, mas algumas vezes ao longo da vida a gente sabe que não vai rolar, né? Daí PODE ser uma boa não desanimar o cara para que a próxima, aí sim, seja melhor ainda. E ó, a gente super pode curtir o sexo sem o orgasmo...

Anônimo disse...

Vcs falam de pompoarismo, dança do ventre, fisioterapira, pilates... eu faço as contrações normal, com facilidade, e nunca fiz nada dessas coisas... achei que todo mundo conseguia fácil, pra mim é que nem contrair os músculos do braço por exemplo.

Juliana disse...

Eu sou muito old school mesmo...

Jussara disse...

Hahaha, Daniel, com a Elise eu já cheguei mesmo a achar que algumas pessoas fazem de propósito. Se fosse ela, não liberaria comentário onde a chamassem de ElisA. rsrs

Mas no caso do meu nome é burrice mesmo das pessoas que fugiram do colégio. Sempre tenho que corrigir. Não entra na minha cabeça a pessoa não saber a regra básica de que o "s" entre duas vogais tem som de "z", então que só pode ser "ss". Com "ç" eu até entenderia pq tem as duas grafias , embora comigo nunca tenha ocorrido de escreverem meu nome assim. Mas com apenas um "s" é muito comum. Morro de raiva.

Mariana disse...

Bom, vou atirar a primeira pedra então, porque EU nunca fingi!!!

Perdi a virgindade aos 15 anos, com meu 1º namorado, e claro que não tinha orgasmo...ficamos juntos uns 6 meses, nunca gozei, mas tb nunca fingi...eramos novos e inexperientes, ele nem se dava conta tb.

Com meu 2º namorado, aos 17 anos, contei que nunca tinha gozado, e ele se empenhou na tarefa rss, até que um belo dia, tive meu 1º orgasmo, e nem foi transando, foi num amasso, de roupa, eu em cima dele na cama. A partir desse dia, fiquei confiante e fui pegando o jeito, algumas vezes gozava, outras não, mas sempre encarávamos numa boa, até q comecei a gozar sempre, e com mta facilidade.

O namoro durou 1 ano, e depois disso, devo ter tido uns 10 parceiros até conhecer meu marido...hoje tenho 29 anos, sou casada há 5, e olha, em todo esse tempo, eu nunca mais tive uma relação sexual sem orgasmo, e se tivesse, não fingiria.

Meu problema é outro kkk, tenho tanta facilidade pra gozar, q assim que começa já me dá vontade, e tenho q ficar me segurando pq não gosto de gozar logo, o tesão vai 99% embora e a região fica sensível demais. Se tem um aspecto em q sou bem resolvida, é esse, não tenho problema algum em relação a desejo sexual e orgasmo, pra mim eles estão sempre presentes rs!

Aime disse...

Pra ANONIMA, sim sim aprendi sozinha as contrações, mas em todas essas praticas se ensinam elas também!!!!1 Era só pra esclarecer!!!
Hj em dia sou q nem vc Soraya, tenho MTA facilidade pra chegar no orgasmo.... É raro qd nao consigo, mas acontece, haiuhiuahaia.... De vez em qd eu to SUPER a fim e nao rola, por causa de bobagem (pra mim, na minha sensibilidade, acabou o atrito, perde 50% da chance...) e às vezes nem tava mto a fim e super rola gostoso!!!!
Coisas da vida!!!rs

Anônimo disse...

Olha só. Queria escrever, mas não sei a reação de vcs, por isso não quero me complicar nem ser taxada... Acreditem ou não eu nunca fingi. O máximo que disse foi..."nossa, esse foi tão rapidinho..." Alguns são mais intensos e fortes, a perna fica bamba, fico tonta, as vistas escurecem. Outros são mais rápidos. Eu gozo tanto com o clitóris quanto com a penetração. E os mais fortes sempre são com a penetração. Dependendo do cara, consigo mais de sete vezes. Uma vez contei dez vezes em duas horas. Mas é verdade, mesmo sem gozar, qdo é com alguém especial, é bom do mesmo jeito. Acho que isso já é assunto para outro post.

Adriana Pereira disse...

Eu amo Harry and Sally, e adoro essa cena!!
Vc já viu um episódio de Parenthood que o Adan pergunta para a irmã Sarah se ela já fingiu um orgasmo e ela diz que toda mulher já fingiu pelo menos uma vez e ai ele pergunta pq!!
Ela então responde algo como: "sei la, talvez seja o nosso jeito de dizer obrigada por tentar e volte sempre" Achei fantástico!!!

O Gato do Balaio disse...

Ó meu povo, vou simplificar, "sexo mesmo quando é ruim, é bom!"