quinta-feira, 13 de setembro de 2007

...AINDA A SEMANA DE MODA DE NEW YORK

Difícil não achar gente bonita nesses desfiles, mas.... AMEI esse vestido amarelo, super trend.

Quando vou achar um igual pra mim?

Em tempo: o que é Demi Moore com 44 anos???!!! put@#$%$#!!!!!!

Eu quero o que ela está tomando!!!

3 comentários:

Cinthya Rachel disse...

adorei o vestido amarelo, me vê dois por favor. e gostei tb do estilo dos outros que estão na foto, com manguinha, não tenho nenhum assim. A Demi toma todo dia uma pilula de Ashton, deve ser isso.

KRIKA disse...

Amiga, tava ausente pq a semana foi fogo aqui no trabalho! Enfim, vc sabe q sou fã de Demi desde "Sobre Ontem à Noite", qdo os peitinhos eram os originais de fábrica e o corpo era mais redondinho. Podem falar o q for: q ela usou isso, aquilo, botou não sei o q lá, o q importa é q fez muito bem feito. A mulher tá cada vez mais linda! E ponto pra nossa amiga Cinthya: uma pílula de Ashton ao dia deve fazer muuuuuito bem.

Bjs

Renata R. disse...

Jesus! Como ela consegue ser tão linda?

(acho que sua mãe explicou... rs)