terça-feira, 4 de setembro de 2007

CABELO, CABELEIRA....


Gente, não precisa desesperar se seu cabelo não se parece com os que eu vou mostrar aqui, falou? rsrsrs


São só idéias, tendências, o que está se usando....




Nesse último verão no hemisfério norte, as beldades de "tinseltown" usaram e abusaram das tranças.

OBA! Eu sempre gostei de trancinhas, mas por aqui elas sempre tiveram fama de cabelo de véio. Afe!

Mas o bacana é esse visu despojado, meio solto, meio esfiapado.

Se tem uma pessoa que tem estilo é Julia Petit, e eu "roubei" do blog dela um jeito bacana de amarrar o cabelo, assim, de forma despojada











O lencinho não é tudo de bom???






Coisa mais rápida e que fica com ar arrumado.

Não é uma boa dica?

E esse é o penteado que tem povoado a cabeça de muitas também lá fora.




Muito simples, né? Nem tem mistério.



Mas se a sua testa é assim, digamos.... avantajada, repense o negócio.



Ah, cuidado também pra não deixar ele mega alto.


Acho que esse dá pro dia-a-dia e pra festas também.



E os meninos?

Sim, porque também há meninos leitores do Salada .

Reconheceu o cara aí do lado?
Nem podia. É o Cristiano Ronaldo, jogador de futebol (lembra dele na copa?)

Mudou radicalmente e assumiu um dos cortes masculinos do momento.

Quase moicano, meio raspado dos lados, arrepiado e com as pontas mais claras.



Brad posando pra revista masculina Details também assume o arrepiado com pontas mais claras.




Eu nem gosto muito dele, mas....




Agora, os moderninhos estão pedindo adoidado esse estilo de corte.

Não muito curto, meio desarrumado.

Saca Peter Petrelli, de Heroes?

Pois é....


Se quiser mais dicas de cabelos, entra no blog do cabelo.

Beijas.

6 comentários:

Anônimo disse...

A Sienna Miller fica linda até com cocô no cabelo... Eu usava este dela qdo era criança, mas hj acho um pouco vovó mesmo, não usaria. Os da segunda fileira, todos lindos, principalmente o do meio. O da Julia Petit achei bagunçado demais, mas no dia a dia, é o q rola mesmo. O da Jessica Alba é tuuuudo de bom, uso direto no trabalho. Simples e chique. O dos rapazes, vamos lá... Com certeza, o último. É uma gracinha e eu, particularmente, não curto arrepiados.

Bjs

Cinthya Rachel disse...

Eu gosto de tranças! Gosto de fazer duas fininhas, uma de cada lado, e prender atrás. Agora se eu amarrar o meu cabelo do jeito da Petit vai ficar parecendo que eu acabei de acordar, rsrs. Até gosto. Mas meu marido ia torcer fooooorrrrte o nariz. Beijoca

Unknown disse...

Ah, senti falta das idéias para cabelos curtinho....

Ainda não sei o que fazer no casamento da Má!!!! Help!!!!!!!!!

Beijos!

Unknown disse...

Faltou o s dos curtinhos!!! Ai, ai, ai, senão vc tem cólicas!!

Elise Machado disse...

Sorry, sorry!!

Vou procurar tendências de curtos. (mas os curtos por si só já são tendência no momento, né??)

Beijas.

Anônimo disse...

Queria uma opinião sincera ficaria estranho se eu adotasse o estilo do Brad? tipo eu ja uso o corte, eu falo dessa mecha não ficaria estranha?? tipo passa um cara assim na rua não acha que parece exagerado?

Ricardo