quinta-feira, 13 de setembro de 2007

TEM CERTEZA??

A Revista People elegeu Beyoncé (paixão da vida do meu marido) como a mais bem vestida de 2007.


Certeza, certezinha?? Com força??

Sempre achei (com a minha -cof cof- modesta opinião de fashionista) ela das mais cafonas. Ela é daquelas em que quase nada fica bem, por causa do tipão.

Ok, tipão é bondade minha; sempre que um homem chama uma mulher de "gostosa" (como no caso dela), é porque ela está no máximo a 3 kgs de ser gorda!!

Olha os modelitos aí de cima. Argh!

4 comentários:

Cinthya Rachel disse...

realmente, qdo uma mulher é "cavala" como diz o meu marido, não dá para colocar qq roupa não. e outra colega, é a mãe dela que faz as roupas, tá na hora de trocar de estilistaaaaaa

Renata disse...

Horroroso é pouco praquele prata ali.

Renata disse...

o quadril dela na primeira foto tá querendo dominar o mundo. estou com medo.

(conheci o blog esses dias e já adorei de cara!)

Elise Machado disse...

Meu marido acha ela tudo, fico até com medo dele, rsrsrsrs.

Mudança de estilista djá, Ci!!

Rê, seja muito bem vinda. Lipoaspirei meu quadril de medo de terminar assim!!! rsrsrsrs

Gatas, estou vendo as fotos de vcs, tão bonitinhas aí nos comments, e estou achando que está na hora de providenciar uma pra mim, né? Com photoshop, que ninguém merece!!