sexta-feira, 19 de outubro de 2007

VAMOS BRINCAR?


Gente, recebi esse desafio de inteligência por email da Comadre Dani. Demorei uns 20 minutos direto fazendo, mas achei muito legal!!

Desde já devo avisá-los que fiz 28 pontos (dos 30, hohoho), e sou praticamente um gênio!!! rsrsrs (sou muito competitiva. Sabe a personagem Mônica, de Friends? Sou eu. Eu sempre acho que segundo lugar é igual a último, e que as coisas não são impossíveis: vc é que não está tentando direito!!! rsrsrs. Tou brincando, aproveitem sem pressão)

Mandem as respostas pra mim nos comments, se quiserem, que eu digo o q está certo, falou? Beijas e bom final de semana!!

VOCÊ DEVE DESCOBRIR O QUE AS LETRAS SIGNIFICAM. SIGA O EXEMPLO, MAS NÃO SE PRENDA A ELE. NÃO HÁ LIMITE DE TEMPO, BOA SORTE!

24 H no D - 24 Horas no Dia

26 L no A
7 D na S
7 M do M
12 S do Z
66 L da B
52 C num B (S os C)
4 C na B B
18 B num C de G
39 L no V T
5 D em um P
90 G num  R
0 G C é a T D C da Á
5 J em um T D B
3 R num T
100 C em um R
11 J em um T D F
12 M no A
4 R T um C
29 D em F em um A B
27 L no N T
365 D no A
10 D em 2 M
52 S em um A
9 V T um G
60 M N H
64 C em um T de X
3 E na R S
1 B B em um J de S
1000 A em um M
12 O em uma D

PONTUAÇÃO:
1 a 5 , prejudicado...; 6 a 11 tá na média; 12 a 18 Espertinho; 19 a 24 Inteligente pacas; 25 + Oi, Einstein!!!

19 comentários:

Helen disse...

Por isso que eu sou Stein e não Einstein rsrsrsrs

beijo!

Elise disse...

Ai, Helen, vc é brilhante, vai. Tenta aí!!! Faz como eu, aos pouquinhos... é muito divertido quando vc começa a descobrir, sério!!
Beijas

Renata disse...

huumm, adoro esses desafios. Vou aproveitar que hoje to de folga pra fazer...mas não vai ficar muito grande a resposta por comentário? Não é melhor por email assim não estraga?
beijos

Elise disse...

Rê, pode mandar por email sim, como vc preferir! elisemachado@hotmail.com

Tenho certeza que vai se divertir queimando a cabeça! rsrs
Beijas

Lolo disse...

Eu ja fiz!!!!!!!!! Todos os meus amigos estão viciados nisso!! Eu fiquei ate tarde no trabalho pra terminar!!! Vc ja fez o flash pops, de musicas de filme?? Muito legal. Coloca no google flash pops e dá uma olhada. Bjo.

Elise disse...

Vou agora no google procurar!! Adoro essas coisas!!

Ah, Lolo, já que vc terminou, me diz o que é o "100 C em um R", que foi o único que eu não descobri!!
Tá me deixando maluca!!!

O outro que eu não acertei, a minha sogra conseguiu e me disse o que era.

Mas me manda por email, purfa, pra galera aqui não descobrir ainda, hehe
Beijas e obrigada.

Renata disse...

AAAAAAI, to ficando maluca com vários...heheheh

Renata disse...

mas 100 C em um R eu acho que eu sei!! rs! Já mandei no seu email...

Elise disse...

Rê, é isso mesmo q vc mandou!!! Ufa, obrigada, era o único que estava me matando!! hehe

Lolo, acabei de fazer o flash pops!! Amei!! Só fiquei brava comigo, de ter acertado só 80%!!!
Logo eu, cinéfila!!! hahahaha

Cinthya Rachel disse...

acho que sou descompensanda! mas precisa fazer com calma, ne? vou tentar

Elise disse...

Bora povo!!! Cadê as respostas???
Até agora só a Rê respondeu!!!

Cinthy, eu fiz beeem devagar, hehe.

Renata disse...

eu fiz 24, sou somente "espertinha"!
hehehe

Elise disse...

Não Rê!!! Olha de novo: Inteligente pacas!!! hahahaha

lolo disse...

80%?? Cara, é muito, eu acertei pouco mais da metade só. Vc fez o de musica de novela e televisão? Esse eu acertei quase tudo!!!! Até Fantasia (aquele programa que passava no SBT) eu sabia, hehe. Deprê.

Elise disse...

Ih, nem me arrisco, Lolo. O de cinema vá lá, que eu sou fanática, mas como boa anglófila-metida a besta (rsrsr) eu não vejo tv aberta. Já viu, né? Novela, e programinhas nacionais não saco NA-DA. Vou ficar abaixo da média.

Prefiro nem arriscar pra não deprimir, hehe.

Aline T. H. disse...

Assim, qdo eu fiz, era parecido... eu fiz 28. Vou fazer esse tb depois digo =P

Beijocasssss

Cinthya Rachel disse...

to quase terminando....

Cinthya Rachel disse...

fiz 25, pedi ajuda para os universitários em 4 e não consigo resolver a 12 O em uma D!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Elise disse...

Hahahahaha, tou me divertindo com vcs!!

Desculpa a demora em responder.
Cinthy, 12 O em uma D é...
12 Ovos em uma Dúzia!!!