quinta-feira, 27 de março de 2008

MEIO FORA DO AR HOJE


Hoje estou enrolada (ok, eu sou enrolada), e não vou ficar online direto.

Mas em relação ao post anterior: meninas foi ainda MAIS engraçado.

O B pediu pra eu corrigir. Ela disse: "pai, telefone pra vc", e depois "são os anos 70 ligando pra pedir os óculos de volta".

Mas acho que o efeito geral já tinha ído, né?

Tina, gata, nem foi tão cedo; eu tinha 24 (mas tinha cabeça de 18!!!uma mongol!!) rsrsrsrs

Dzinha, comente, comente!! Eu sou péssima pra comentar no dos outros, pq leio um milhão e os meus posts já são enormes (dá cansaço). Mas leio MESMO todo mundo que gosto.

Camy e Fabiana, bem vindas!!!

(ah, quanto as bailarinas Chanel aí ao lado, é só pra alegrar a página mesmo, hehehe).


***

Umas rapidinhas antes que eu me vá:




Gentem, e a Demi Moore que confessou (acho que foi no David Letterman) que usa SANGUESSUGAS como tratamento de beleza??!!!


EWWWWWWWWWWWWWWW!!


(ok, onde compro algumas??!!)





Acho tudo que a Stella McCartney faz liiiiindo.


Pra vcs, anúncio da próxima coleção.


Beijas pra todas.
Até amanhã, ou até segunda ordem.

Um comentário:

Helen disse...

Sanguessugas? Só? Pra esse resultado, vou levar uma dúzia rsrs