segunda-feira, 7 de julho de 2008

MONDAY

Contagem regressiva para minhas FÉRIAS!! E correndo!
Eu nada farei. Só descansar, descansar e descansar!! Já estou encomendando muuitos livros que ando louca pra ler.


Ganhei um selinho!!
Da fófis Ana, do Contatos imediatos!!

*dancinha*

*dancinha*

Fiquei tão feliz...há muito não ganhava nada, achei que estivesse perdendo meus poderes, hohoho.
Brigadáááá! 'Dorei!

É assim mesmo que eu me sinto no meio de uma liquidação...

Achei a propaganda da Harvey Nichols perfeita!


Não podia deixar de mostrar, pois a imagem me fez sorrir...

Não é demais, sair da manicure (no caso, pedicure) com chinelAs atoalhadas DE DEDINHO????!!

Óóóó, momento meigo (hohoho, tou meio sarcástica hj)

Boa semana, peeps!!

4 comentários:

Aline T.H. disse...

Eu fico teeeeempos sem visitar nenhuma de vocês, mas quando venho, leio tudo. Preciso me organizar, rs. Ameeei a sandália-pedicure! Ahn, e quanto aos óculos, sou o da Eva Mendes até o último fio de cabelo pintado de vermelho.

Beijoca, baby.

Renata disse...

Menina, você nunca vai perder seus super poderes!

Eu mesma te adoro! ;)

E que fofa a chinelA. hehehe

lolo disse...

Ah, as minhas férias acabaram hoje. Snif.

karla dani disse...

parabens pelo selo!!!!!!!! n faz charminho que vc sabe q tem vários fãs aqui do blog!!!

afe elise, achei horrivel a propaganda dos urubus, parece campanha de ecologistas contra o uso de roupas de couro. urggh!

bjim