sábado, 5 de julho de 2008

RAIN

Tou aqui sim. Pleno sábado. Tá chovendo.

É que o trabalho ainda não acabou. É, vida de tradutora não é fashion, rsrsr.

Mas eu não podia deixar passar o sábado sem beijas pras minhas Saladetes.

Já me perguntaram daonde vem esse negócio de "beijas".
Sabe que isso é uma coisa de família?! Do lado do meu pai.
Mania que as minhas tias têm de colocar certas palavras no feminino.
Pegou em mim, sabe?

Não só beijas, mas também "caceta", "chinela" e tantas outras mais. Acho que faz a palavra ficar engraçadinha. Divertida. Diferente do comum. E se tem coisa que detesto...é o comum, o banal.
Um beijo pode ser uma coisa dura. A palavra em si.
Tipos, "beijo pra vc". Nossa, forte, né?

Mas umas beijas são bitoquinhas, são engraçadinhas.
Falar beijas me faz rir. Me diverte. Faz as minhas serem especiais e únicas.

E não é esse o objetivo? Da vida, digo?
Dar risada e se divertir até não mais poder???

Então, nesse sábado chuvoso, eu não podia deixar de vir aqui deixar muitas BEIJAS pra vcs.

5 comentários:

Vi disse...

Migam, recebeu meu email? Não tá dando certo o número da conta :(

bju!

Anônimo disse...

Em homenagem às boas risadas, tem um presentinho pra vc lá no Contatos !
Bjos e uma ótima semana,

Anônimo disse...

Beijas pra vc tb, Elise!

Nossa, tem chovido tanto aqui né? Suas galochas devem estar saindo bastante pra passear ;)

Blueberry disse...

Beijas pra vc tb Linda!

Bom dia!!!

Cinthya Rachel disse...

pra vc tb! beijas mil