sábado, 5 de julho de 2008

SHADES

Tá, não é jabá. Mas é que eu tou super na "vibe" shades, por conta das pesquisas de tendência que estou fazendo pro Pour Elise.

(O quê? Vcs acharam que eu trazia qualquer óculos??! Na-na-ninha! Só o top do top do que está e vai se usar, peeps!!)

Então resolvi colocar essa coletânea dos óculos que as starlets estão super usando.
Acima, Gwen, sempre fashion. Esse modelo aviator vintage anda com tudo!

Nick Richie chic, com oclão. Mas esse não é o meu preferido dela...

Os aviators voltaram com tudo mesmo.
Sienna usa muito tb os Wayfarers.


Esse é mais minha cara! Eva Mendes de uber óculos.
Gosto desse canto quadradão! (vermelho, se ligou?)

Kate Hudson de wayfarer.
Acho demais, mas ainda não achei um que ficasse bem em mim...

Outro que gosto.
Se não me engano esse modelo é um Ted Lapidus (alguém me corrige, em caso contrário, purfa?)

Mais aviator (encheram o saco??).
Drew ataca de grandão vermelho.

Foi mal, mas é que as fotos são recentes, e só dava esse modelo!!

Se inspirou?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Baw, kasagad-sagad sa iya ubra blog!

Mariana disse...

Wayfarer são os óculos mais legais do mundo, ainda mais quando são herdados da mãe, pq são grátis! rsrsrs. E eu acho que todo mundo fica bem com eles, é só se jogar!