sábado, 5 de julho de 2008

GLASTONBURY

Se ligaram que rolou um festival de música em Glastonbury, né? Lá em UK.
Pois é, caguei baaaaldes pro festival, mas vale à pena ver o que a mulherada usou (e os guys tb!) !

Bom, muita bota, pq estava um lameiro só, mas surpreendentemente muito shorts tb, quer ver??

TU-DO esse cara! Serinho! Galocha? Achei demais!
Muito setentinha o look!

Mini galocha, óculos vermelho (trendy), shorts...e CHAPÉU!! Êêêê!


Cool.



Sem noção o sapato na lama, mas achei o casacón de peles luuuxo.
(PETA go home!! rsrsrs)
Dá pra ver que tava frio, né? Mas quase todo mundo de pernocas de fora....

Mais galochas.

Essa tá quase country.

Mega estilosa.

Dá pra copiar, aqui no nosso quase nada inverno, o que vcs acham??

2 comentários:

government loans disse...

I like the way you wrote this kind of blog.


government loans

super lotto results disse...

For us when we visit some blog site our main objective is to ensure that we will be entertained with this blog.