sexta-feira, 4 de julho de 2008

GIRO DO DIA!

- Mal saíram os papéis do divórcio, e Ryan Phillip já está de namorada pra lá e pra cá (nada demais, uma vez que Reese Whiterspoon nem esperou os papéis, rá!).

Mas eu fico triste; achava os dois um casal muito legal... e acho ele TUDO (engraçado pq normalmente não gosto de "bonitinhos", mas ele é excessão...)
- Começou a chover muito no Rio... o que usarei hj??

GALOCHAS!!! HOHOHO.

- Chéries, corram! Accessorize em liquidação em todo o Brasil!!!

- Eu bem esqueci o nome da "modela" (foi mal, peeps), mas gostei muito do look...(nem preciso dizer que amo chapéu, né?? Vcs lembram..teve a saga do chapéu, antes da saga da galocha, hohoho)

Por isso está aqui pra vcs.

Despojado e cool.
- Aqui tá frio, mas lá tá sol!!

Fotos de fófis famosas de biqs, pra gente se inspirar e segurar a mão nos fondues e chocolates-quentes!!


- Eu ando obcecada por óculos (claro, estou comprando um monte pra mim e pra vcs, no Pour Elise! rsrsrs).

Os de lente transparente estão bombando lá fora...bom investimento pensando já no verão!

- Quem assiste ANTM (America's Next top Model) conhece o fotógrafo charmosão Nigel Barker.

Mas vc sabia que ele é ativista ecológico??!

Pois é, esse é o cartaz de sua exposição com fotos sobre a vida dos baby foca!!

Meigo.

3 comentários:

Blueberry disse...

Eliseee! Fiquei louca com a notícia do filme do Friends! não sabia!!! PIRANDO NO ESCRITORIO RIGHT NOW!!!!

Beijos linda!

karla dani disse...

ai elise, fiquei intrigada com o post de baixo, tenho 1,65m, será que rola meeeeeixmo (como dizem por ai) usar pantalonas?

quero registrar que n tem accessorize aqui em recife, tsc! >=T

hunpf!

Bêeeejo

Elise Machado disse...

Beijas, Mi (mas parece agora que estão negando, vai entender...).

Karlinha, eu tenho 1,58, gta. Hohoho.