segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

BOTANDO EM DIA!


AHHHHHHHH, pra mim o ano está começando MESMO hoje (pra vcs tb, né??)

Então vamos botar ordem nessa bagaça! rsrs

Tem um monte de comments que não respondi (mas li todos!), comentários a fazer....

Primeiro, deixa eu agradecer à Jud, do Muita estrela, pouca constelação, que me deu esse selinho lindo-demais! Chérie, eu amo essas coisinhas, fico toda boba, viu????

Obrigada mesmo!

Respondendo à alguns comments:

Camila, eu conheço a Art Pão sim, tudibom, né? Nem deu tempo de encomendar, mas a dica foi boa assim mesmo.

Ice - ô chérie, eu é que sou amarradona em vc!! Feliz 2009!

Marta, menina! Sabe que eu tb achava isso?? Mas né não! O livro do Beedle tem as estórias mais completas, e ainda tem comentários feitos pelo Dumbledore, em cada conto. É bem legalzinho. Vale a pena ter tb, pra matar a saudade...

Nathani, obrigada, chérie, melhorei já! rsrsrs

E a todas que me desejaram Feliz 2009, obrigada. Ah, e que ficaram... "compadecidas" com o fiasco da sarouel tb!!! rsrsrs

PS: a Lilatinha querida mandou um presente mais fofo desse mundo de natal pra Memée: sapatilhas-meias cheirosas da Puket!! Pena que ainda estou sem máquina pra tirar foto...a pequena não tira mais dos pés! Obrigada Rê!

Agora, vamos voltar à nossa programação normal.

Um comentário:

Camila disse...

q bom, pq eu tb te adoro chuchu!!!