segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ALWAYS PARA AS MENINAS DO RIO

Chéries, como alguns outros blogs, fui contatada para ir ao lançamento do livro de Always (era uma campanha, e virou livro). Infelizmente, não vou poder ir :(

MAAAS... vou sortear cinco convites para leitoras, ok? Parece que a menina da Malhação vai estar lá... (eu não vejo, então desconheço quem seja)

Espia aqui sobre o que se trata:

"A campanha "Seja feliz também naqueles dias", da marca de absorventes Always, virou livro!!!

Em parceria com a escritora e jornalista Chantal Brissac, Always produziu um livro intitulado,"Seja feliz também naqueles dias", onde aborda temas como autoconhecimento, paqueras, atividades físicas, internet , TPM, nutrição, primeira menstruação, as alterações no cérebro e a reviravolta emocional que ocorrem no início dessa época tão marcante na vida, além de dar dicas sobre como entender melhor as intensas transformações em nossos corpos e mentes nessa fase da vida..



Tudo de maneira clara e descomplicada. "Seja feliz também naqueles dias" tem uma mensagem positiva e animadora: sim, é possível ser feliz não apenas naqueles dias, mas em todos os dias de sua vida.

A autora entrevistou celebridades como Monique Alfradique, garota-propaganda de Always, médicos especialistas e a ginasta Jade Barbosa, que faz sua participação e conta como foi sua experiência com a menstruação . Com ilustrações divertidas e citações de autores renomados, o livro ainda traz presentinhos especiais: uma página para anotações, um calendário menstrual e adesivos com ilustrações divertidas.

O lançamento do livro será no dia 11 de fevereiro (quarta-feira), às 19h, no Rio de Janeiro, com sessão de autógrafos da autora. "

Então é assim:

- as cinco (5) primeiras garotas do Rio de Janeiro que me mandarem um email (elisemachado@hotmail.com) dizendo "EI, EU QUERO SER FELIZ NAQUELES DIAS!!" ganham um convite para o lançamento, ok?

Seja rapidinha! Eu divulgo o nome das ganhadoras mais tarde.
Mas depois vcs tem de me escrever contando como foi, deal????

Beijas.

3 comentários:

Renata disse...

A minha afilhada ficou "mocinha" ontem e eu estava aqui pensando em presentinho bonitinho pra dar pra ela...tá aí uma boa idéia! Vou dar uma olhadela antes pra ver se é mesmo apropriado.
beijoca

Camila disse...

onde vai ser?

Anônimo disse...

Aaaah bem que eu queria, mas esse dia/horário não dá mesmo pra mim, eu saio do trabalho, no mínimo, 19h...

E quem for, tire fotos dos brindes rs (eu e minha fixação por brindes, né? hahaha)