segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

BUZZ AROUND

Vamos ver as capas de fevereiro, nas revistas pelo mundo?


Cate, elegante como sempre...


Outra Kate, essa mostrando que só melhorou com a idade!


Eu ando meio cheia da Scarlett... não me pergunte porque.


Não gostei da Elle americana - Kate Hudson ficou meio vesga-deformada pelo photoshop!

Esse é o mês das Kates, hein?! rsrs


Já a Elle UK arrasou!!

Fiquei com vontade de comprar só pela capa!


Gi Bundchen, provando que ainda "faz verão" na Elle Itália.

Mudando; dá uma olhada na nova campanha da Miu Miu, e espia quem é a menina objeto:

"Espelho, espelho meu - existe alguém MENOS sexy do que eu???"

Tadinha, eu até gosto dela, acho que ela tem classe, mas depois que casou com o maluco cientologista, tá com sex appeal zero....


Essa novidadinha é pra comadre Dani, e outras loucas por tecnologia: o novo Vaio, mas fino, chique e com cores mais vibrantes.... fiquei até querendo!

Ah, mas vai demorar pra chegar aqui na terra de ninguém...

2 comentários:

Camila disse...

Menina Winslet é musa...gostosa ela, sem ser gorda nem magrela.

adoro!

Gi é o q é.
Kate não tem sex appeal nem pelada...
Hudson não me encanta muito...e Cate só por causa do Benjamin e dela ruiva e linda pegando o Brad Brad!

DaniClaudino disse...

adourei!!! heheheh Quero um disso...