sexta-feira, 6 de março de 2009

PUNK CHIC

Vcs lembram dessa passarela de verão da Triton?

Pois bem; desde então eu ando meio obcecada com a vibe PUNK CHIC. Pra todo lugar que olho, meu olhar procura pretos, tachas, couros, zíperes...

.... e polka dots, e batons vermelhos....

Eu bem sei que o momento é do batom rosinha. E na verdade, a probabilidade deu usar o rosinha ao invés do vermelho é grande. Mas eu acho tão bonito.....

Ah, as tachas!

(Nic tem recheado meus posts, mas.... fazer o quê? Ela é boa no estilo que eu gosto. Nem preciso dizer que estou usando suspensórios, né???).

E tem o esmalte cinza, né?


Quem é que ainda sabe, ainda não viu em milhares de blogs de moda (Dia de Beauté, Garotas estúpidas....) que o cinza é o esmalte do momento????

E eu bem tou desejando, querendo.

Mas tem de ser logo; pq daqui a pouco tá todo mundo usando e....
Fotos e montagens: reprodução

5 comentários:

Ice Ice Baby disse...

chuchuuuuu, vc sumiu d aminha vidinha sem sal poxa!!!!

saudades né?!!!

ah, luftal sempre né? se bem q aquilo pede mais um tamarine q um potinho de dimeticona..cara de enfezada!!!

ai, e eu aaaamo punk style...esse fds sairei assim em sua homenagem então...suspensórios, tachas e all star velho...feliz agora?!

Elise disse...

Hahahaha.
Muito feliz, sua doida!
Não sumi não.... só enrolei, como sempre....agora tou desenrolando. Elise e sua vida "carretel" ;) rsrsrsr

Nathalia disse...

ai eu queria gostar de tachas e visual punk... buuuut....
=/

aaaaaaaaaai como eu PRECISO de um batom rosinhaaaa! sabe de algum fácil de encontrar não?
to nervosa...

bjssssssssss

Mango Coconut (Beijos de Aço) disse...

FA-TO...dificil achar alguem q fique bem de batom vermelho...e eu não sou uma delas...então viva ao batom rosinha!

estilo punl é o que há,eu com meus all stars e calças de suspensórios...
mas nunca tinha visto esmalte cinza...

Elise disse...

Nathalia, eu ando atrás de um MAC... ainda não achei nenhum facinho que tenha me agradado....

Mango, esmalte cinza, pois é... tou tendo dificuldades em encontrar...