quinta-feira, 5 de março de 2009

SOLUÇÃO PARA UM DIA DE MERDA


Uma Neosaldina, 40 minutos deitada no ar-condicionado, um trabalho abandonado pela metade, e... um telefonema amigo. Essa é a cura da TPM.

Nada como jogar conversa fora e rir por alguns minutos. Faz maravilhas pro humor. Pra cabeça. Pra alma.

Tricotando sobre a costureira nova, programando o cruzeiro, reclamando da careca (estou ficando careca, ok, assunto pra outro post), e rindo, rindo, rindo.

Tudo isso faz esquecer por minutos o calor, a cabeça latejando, a vontade de fazer nada.

Obrigada, filé! Troquei todos os palavrões na minha boca por um sorriso.

2 comentários:

Daniely Novo disse...

Poxa filé...fiquei emocionada...JURO!!! Quando tiver assim me liga que te ponho para rir...rs
E TU NÃO TÁ NADA CARECA!!! QUE COISA!!!
Bjks

Renata disse...

Receita infalível essa sua...não tem erro mesmo.
Olha, eu to aqui sonhando com um ar condicionado...esse calor já está me irritando muuuuuito! Odeio! humpf.
beijos