quarta-feira, 29 de abril de 2009

HOLA, HERMANOS!

Daí que a comadre Dani estava viajando pela terra do Tango. E voltou e trouxe presentes (não é máximo? A pessoa viaja pra um lugar maravilhoso, e ao invés de esquecer do mundo, lembra de vc? Fico toda besta!).

E amigo é foda: sabe exatamente do que vc gosta! Até fiquei chocada como ela acertou a mão: primeiro, ganhei uma Glamour Latinoamérica.

Muito, muito legal!!! Vai pra minha coleção de revistas internacionais, depois de lida, of course!!! Ontem, meia noite eu estava folheando ela, rsrsrs.

Ganhei lenços demaquilantes da FARMACITY. Comé que essa danada sabia que a Farmacity é meu maior sonho de consumo argentino??????? (não é exatamente esse da foto, mas é que não achei igual)

Quando eu for, vou ficar enfiada lá dentro horas comprando!!!!! E eu já testei o lencinho, e é ÓTIMO: tira tudo mesmo! Muito melhor do que o da Nívea que eu tinha...

E, por fim, o estrago da dieta: alfajores Havanna, Havannets e chocolates Havanna.

Meu alfajor preferido é o branco, mas o mais-mais de tudo são os Havannets: PELAMORDASANTA!!!!! Pra quem nunca comeu, é tipo uma Nhá Benta, mas recheada de Dulce de Leche.

Não é coisa de Deus não!!! rsrsrssrssrs

Comadre, obrigada. Eu amei tudo; mas gostei mesmo foi do papo e de matar as saudades, viu?! Ah, e convenci o B a me dar o Havannet dele, hahahaah.

PS: eu tou ficando mimada. Ano passado a Filé viajou pra Paris e trouxe uma Vogue francesa. Agora a comadre me dá essa Glamour argentina maravilhosa... quem é que vai viajar em seguida, hein????????????? srsrssrrs

Fotos: reprodução

6 comentários:

Claudinha Stoco disse...

ah nao sou mto chegada em doce nao..=~

meu primo td vez q vai pra sp compra uma caixinha!!!! uahuahuha..ontem tinha uma caxinha por la..mas nem me atrevi oh! rs

bjusss!

Daniely Novo disse...

Tem um negocinho para você no meu blog...bjks

DaniClaudino disse...

Tá que eu não sou chic de ir pra Paris, mas adourei a Argentina!
A pizzinha tava ótema, a cervejinha idem e o papo (e quanto papo!!) nem se fala!
beijo

Ruiva disse...

Meu irmão, quando voltou da lua-de-mel, trouxe toneladas desse Havannets pra mim.
Melhor coisa do mundo EVER!!

CooKie disse...

hauhuahua
eu qria q alguém se lembrasse de mim quando viajasse!!

Camila disse...

Nooossa, eu fui para a Argentiina na semana santa e nem me liguei nisso de Farma City...

Havanets são tudo de melhor que há no mundo! Eu acho até mais gostoso que o alfajor ;)

Fiquei sumida mas estou de volta ;) Beijas!