segunda-feira, 25 de maio de 2009

CARENTE...

Ai, peeps... tou tão carente...rsrsrs

Liguei pro B agora - "vc tá viiiindo??!!"

Coitado, homem sofre; aguenta a alteração de humor, aguenta a sanha psicopata, atura a carência.... HORMÔNIOS, GO FUCK YOURSELF!!

É uma bosta; eu nem sou ultra emotiva (como boa pisciana, já fui. Mas superei, rsrs), mas tou naquelas de ficar chorosa assistindo comercial de Omo, sabe como é?!

E confesso: assiti Oprah! Céus! Mais um pouco, eu tou acompanhando o Dr. Phil!

Já abracei a Memée umas 354 vezes hoje. Dei beijo, disse que amava outras 354. Ela já está ultra sem saco "ai mãe, vc tá muito melosa! Me deixa"

A gente é um bicho muito estranho, né?

Que ama e odeia bobagens com uma intensidade.....

5 comentários:

Drica Menezes disse...

mta, mas mta intensidade mesmo! tbm sou assim e as vezes ate eu mesma me irrito com isto em mim, hehehe! bjks!

disse...

vc é de que dia? eu tbm sou pisciana rs

Renata disse...

O, querida...não fica carente não, a gente te ama!!!
beijinhos, Re

Cele disse...

Ah, minha filha, tem dia que ninguém me aguenta de tanta carência e tem dia que eu num tô nem aí pra ninguém!!! Vai entender...

Elise Machado disse...

Fê, sou de 10 de março...

Rê... detesto essa época do mês, amiga! rsrs
Beijas.