terça-feira, 26 de maio de 2009

GÊNIO



Se você encontrasse a lâmpada do gênio, e tivesse direito a 5 pedidos (pô, 3 é muito pouco, né??), o que pediria??????

Pensa bem - é uma chance de pedir QUALQUER COISA, você não iria querer desperdiçar com uma bobagem como dinheiro, a paz mundial... essas coisas (rsrsrs).

Eu pediria coisas extraordinárias. E os pedidos teriam de ser elaborados, pra não dar merda (tipo - vc pede pra ser famoso, e é assassinado por um fã maluco!)

Depois de muito pensar, a minha lista extremamente egoísta (de hoje, pq amanhã poderia ser diferente!):

1) Eu iria querer ser fluente nas seguintes línguas: francês, alemão, japonês, italiano, árabe, hebraico, grego, espanhol, e mandarim.

2) Eu iria querer ser uma escritora mais famosa e adorada do que a J.K. Rowling e a Stephenie Meyer juntas, mas essa fama não poderia me causar nenhum inconveniente (como sequestro, falta de privacidade etc.) - pedir dinheiro seria bobagem depois disso.

3) Eu, meu marido, minha filha (e futuros filhos, caso houvesse), amigos mais chegados, mãe, pai e irmãos viveríamos com saúde até pelo menos 100 anos.

4) A lista das seguintes coisas seriam eliminadas para sempre do meu corpo, e não voltariam a aparecer: celulite, estrias, varizes, cáries, chulé, cravos, espinhas, manchas de pele, pelos na virilha, flacidez, bafão, cutícula E CINCO QUILOS. (cláusula 1: o peso poderia variar só em caso de gravidez, mas depois voltaria à marca de menos 5 quilos do peso atual).

5) Eu queria poder voar.

E VCS? O QUE PEDIRIAM??

(não me venham com a paz mundial...rsrsrs. E não vale tb pedir mais 5 pedidos!!!)

7 comentários:

O Gato do Balaio disse...

1) Que ninguém ficasse doente, ninguém mesmo, nem gripe suína, nem dengue, nem câncer, a gente ficava velhinho ( em anos ) e pronto. Ou no caso de mau uso.....
2) Tempo controlado. Que no verão só fizesse calor, e no inverno só frio e se for chover que chova a noite toda, de dia ninguém merece. Eu explico, aqui em Santos, acorda chovendo e frio, depois abre um sol enorme e bate aquele noroeste quente e nem chegamos ao meio dia ainda, aja criatividade para se vestir!
3) Não envelhecer após os 25 anos. A gente cresce e se forma até os 25 anos, e depois fica assim sempre. Que tal?
4) Os medíocres, mesquinhos, desonestos, ladrões,canguinhas, pentelhos, egoístas, preconceituosos, racistas, e uma série muito longas de pessoas que me desagradam seriam banidas para um país distante... Groelândia talvez?
5) Eu queria voar tb!!!! Sonho muito com isso!

Renata disse...

Vou pensar e fazer lá no blog...
já to pensando...rsrsrsrs!

renata959 disse...

Uau! Adorei os seus pedidos.
Gostei especialmente do #5: poder voar. Nossa, tudo de bom!
Houve uma época em que eu sonhava direto que estava voando [BTW: alguém mais???]. Que sensação boa, hehehe! Faz tempo já que não sonho com isso, mas era tão-tão-tão bom, rs!
Bjs!

Camila disse...

1)Queria conhecer o universo, visitar galáxias, estrelas, buracos negros, supernovas nascendo, estrelas morrendo..acho q esse é um dos meus maiores desejos.

2)queria poder ficar invisível (uma coisa meio X-men..)

3)dinheiro sim, algot tipo 1 trilhão de dólares..pq eu tenho mts projetos assitenciais na minha cabeça e só com mt grana daria certo..iria custear pesquisas médicas e ter uma mega SUIPA!

4)Menos maldade e sofrimento no mundo...talvez um pouco mais de "cérebro-pensante" pra todos...ignorância é o grande mal.

5)Que as pessoas sentissem em si mesmos a mesma dor q causam nos outros. Acho q só se botando no lugar do outro a gente faz menos merda na vida e machuca menos os outros.

Juliana disse...

1 - Metade das ruas do Rio fossem de sombra e metade de sol.

2 - Fosse gostosa pacarayo e gênio da matemática. (se bem que gostosa pacarayo nao ia preciar saber nem a tabuada do 2)

3 - Namorado menos complicado

4 - Um emprego maravilhoso tipo um Google da vida, estabilidade total e férias 4 meses por ano, além de emendar todas vésperas de feriado

5 - Pedidos infinitos.

Bianca disse...

Só queria deixar meu parabéns pelo seu blog! Me diverti mto e até comentei no post do "cabelo pixie-cult" haha :)

Um beijão!


(e achei mais uma twilighter!)

Cele disse...

Ai, preciso pensar! Mas eu adorei o nº 4. Certamente entrará na minha lista. Meu objetivo no momento é perder exatamente 5 kg!!! Eram 10kg, mas já se foram 5kg!