quinta-feira, 25 de junho de 2009

VOLTANDO...

Atchin! Atchin!

Ontem foi um dia modorrento. Como tinha entregado o infame trabalho, passei o dia dormindo, de pijamas, espirrando... essas coisas. Até porque Trimedal dá um soninho...

Pessoas gripadas normais ganham canja... o B me conhece melhor do que tudo nesse mundo, e trouxe Mc Donalds surpresa, pra me animar.

Fiz Pretzel, pra relaxar, e como pretzel ficou uma bela bosta. Mas até que saiu um pãozinho doce bem gostoso, rsrs.

Revi o primeiro episódio da temp. nova de True Blood, e em seguida assisti ao segundo, que tinha acabado de baixar.

Meio deprê. Ficar mals me deixa pra baixo. Psicologia, sabe como é: pessoas naturalmente controladoras não gostam de perder o controle do próprio corpo e blábláblá.

E tb, eu costumo ser uma pessoa muito saudável, sou sempre a última a pegar as viroses, ou normalmente não pego. Então quando efetivamente fico ruim... sei lá, fico me lembrando que fui uma criança meio doentinha, vivia internada. Sem falar nos quase 90 dias de cama, por conta de uma hepatite... tirando sangue dia sim, dia não.... brrrrr!! Traumatizou pra vida toda!!

Talvez por isso não acho que tenha um pingo de hipocondria no meu corpo - o que é meio comum na minha família. Geralmente quando eu PEÇO pra ir ao hospital, é pq já estou assim.. sei lá desidratada de tanto vomitar, ou com um dedo decepado (se bem que o último eu tratei em casa, rss). Só tomo remédio nas últimas, até pq tolero impressionantemente a dor.

E vcs? São estóicas em relação a ficar doente, ou ficam caidinhas?
Pedem arrego logo, e tomam remédio, ou ficam sofrendo de deprê escondido??

PS: não preciso nem dizer que o B não pára de curtir com a minha cara, me chamando de leitãozinho, e dizendo que eu estou com a gripe suína, né?? rsrsrs. Mas tá tomando conta de mim direitinho.

Ah, vou responder os emails e comments hj, ok?
Beijas.

10 comentários:

Cele disse...

Meu limiar de dor é mínimo! Eu sinto uma pontada de agulha berrando!!! e se dou um espirro já faço charminho! Até porque o maridon é médico. Bom que só se fazer de doente! beijos e melhoras!

O Gato do Balaio disse...

sou igual a vc.. aliás idêntica, vc é minha irmã perdida?????

Clarisse disse...

Ih Elise, melhoras pra vc viu?

Beijos e oinc-oinc, rsrrs

fátima disse...

eu tomo tanto remédio que às vezes não preciso nem comer: o amido dos compromidos já basta pra me alimentar.

mas eles são necessários e as doenças, infelizmente, são daquelas que, se não matam, também não largam: diabetes, hipotireoidismo, hipertensão e fibromialgia.

e o limiar da dor - por causa da fibro (viu, já somos tão íntimas que chamo pelo diminutivo - é baixíssimo. encostou, doeu!
um saco!

é, são os "contra" de ter mais de 50...

bj

Unknown disse...

É difícil eu ficar doente tb... Nâo tomo remédios por qq coisa... Primeiro analiso o motivo do mal-estar e vejo se o corpo não reage.

bj

Anônimo disse...

PQP! Se meu marido me chamasse de leitãozinho eu só comeria alface e rúcula. E não acharia a menor graça!

Anônimo disse...

Ai eu sei que estou BEM doente agora mas faço questão de mentir pro meu organismo (e para meus pais tão distantes de mim) q estou mal...
algo chamado fim de semestre deixa todo mundo meio doido
alem dessa mudança de tempo absurda.
melhoras pra ti

Jussara disse...

Eu tb detesto ficar doente. Quando fico doente é que me dá vontade de sair fazendo as coisas, rs.
Geralmente resisto bastante à dor, dou um tempo pro meu próprio organismo reagir e se recuperar. Não tomo comprimidos, pq uso Homeopatia há mtos anos, e geralmente é a ela mesma que eu recorro (tb gosto de tomar própolis qdo estou gripada).
Ah, achei fofo o apelido de leitãozinho (é que gosto de porquinhos, acho fofos), no caso leitoazinha, rs...mas uma leitoazinha magra e fashion, né? ;)
Sei que é chato, mas tente repousar o máximo que puder.
Espero que melhore logo!!

MVieira disse...

Putz Elise, esqueci de te mandar o link.
Meu período sabático terminou e agora estou com menos tempo que antes (tudo bem, eu quis assim!).
Se alguma vez não conseguir baixar me avise, ok?

Beijo,
Monica

Elise Machado disse...

Anônimo chérie, isso mesmo!
Come bastante alface e rúcula, pasta bastante, assim ao invés dele te chamar de leitãozinho, pode te chamar de VACA, que tal?? rsrs