sábado, 24 de outubro de 2009

O PRIMEIRO DIA É O MAIS LINDO...

Vamos de cronológico?? rsrsr
Mas vai rolar resumão, senão vocês se entediam antes do quinto dia, rsrsrs.

Nosso vôo foi à noite, American Airlines, classe econômica. Chéries, só digo isso: 10 horas em classe econômica é um atentado aos nervos!!!! A gente passava pela classe executiva, e via todo mundo esticado, com cobertorzinho cheio de lero-lero, e a gente lá... feito sardinha! Mas até que fiquei sabendo que ser sardinha na AA é menos pior... chega uma hora que as pernas vão dando aquele "nervoso", sabe como é??? E dormir que é bom... nada. Chegamos em Miami, pegamos conexão pra Orlando, e chegando lá, estávamos todos múmias paralíticas!!


Já na chegada deu uma zica - não preenchemos um formulário de imigração pra minha mãe, e tivemos de passar sem ela. Ela ficou para trás, incomunicável, e sem falar neca de inglês; imagina o nervoso!!! Tadinha, passou um sufoco.

Fora isso, de cara a minha sensação: EU ESTAVA VOLTANDO PARA A NAVE MÃE!!!! rsrsrsr
Me senti imediatamente radiante e à vontade. O B e a minha mãe me sacanearam a viagem toda, dizendo que eu batia papo até com as camareiras. E sorrindo. Estava no meu melhor humor.

Nesse dia, não rolou parque, óbvio. O que rolou foi pegar o carro (moleza), encontrar o hotel (moleza), receber os ingressos (moleza), parar pra comer no Denny's (ai, que saudade!!), e descobrir que nada como ir preparada, com os mapas, rsrsr. E como tudo FUNCIONA naquele lugar!! Eu estava mesmo em casa.

À noite fomos ao Wal-Mart, e isso vai ser um post à parte. Só digo isso: funciona 24 horas, e ficamos umas 5 horas nele, logo no primeiro dia, rsrs.
Mas a gente tinha de descansar, porque no dia seguinte seria... Magic Kingdom! A expectativa de ver a surpresa das crianças era grande! Aliás, como eu já fui, o meu maior tesão nessa viagem era ver a curtição do B, da minha mãe, e das meninas.

Estava calor, um dia lindo. Melhor impossível! As duas estavam eufóricas. E todo mundo meio criança.

Quem engordou 400 kilos põe o dedo aqui!!! Aff! Agora vai ser dieta de desintoxicação... à base de frutas e líquidos!

Eu? De preto no MK? Não, peeps, não é efeito da câmera, rsrsrs. Eu estava engraçada, de tomara que caia preto, com as tattoos aparecendo, e casaco de tigre. Os americanos me olhavam como se eu fosse um alien, rsrsrs. (ah, tudo já enfeitado de halloween, meu feriado americano favorito. Eu estava radiante! Saltitava feito a Smurfete, rsrsr)

O MK é mágico, né? Mas nem de longe foi o preferido da galera. Ir lá é mais matar a vontade. Pra mim tava bom - eu gosto mais de brinquedos icônicos e simuladores, e brinquedos de filmes do que radicais (odeio queda!!). Mas as pirralhas queriam adrenalina!! rsrsrs

Em tempo - eu ouvi de um moooonte de gente que era maluca de levar uma criança de 9 anos que não era minha filha. Que a responsabilidade era grande. E se ela chorasse de saudades? E se passasse mal? E se desse trabalho?
Olha, foi a melhor decisão que já tomamos.
Memée e Dudinha são melhores amigas desde bebê. Ela foi uma lady - sempre animadíssima, nunca reclamou de nada, sempre sorrindo... não deu nada de trabalho. Educadíssima.

E a criança curtiu em dobro por ter alguém da idade dela junto. Já no aeroporto a Duda me disse que agora eu era a mãe postiça dela, começou a chamar minha mãe de vó, e passou a viagem toda agarrada conosco. Foi 10!!!!

Ai, cansei. Deu saudade.
Já já volto com mais, rrsrsrsrs.
Beijas.

9 comentários:

Paty disse...

Oi queridona!!! Que bom que deu tudo certo... tenho um pouco trauma de walmart, so pq eu comprava tudo la na minha epoca de estudante aqui... entao, nao consigo pisar muito la nao.. engraçado nao e? Isto pq la tem tudo e voce fica mesmo louca... nao vejo a hora de poder levar a Babi para ai... agora me diga: seu carro tinha GPS? pq eu agora so pego carro com GPS... faz TODA a diferença... eu inclusive tenho no meu carro aqui. e classe economica, ninguem merece... imagina eu viajando com a baixinha no meu colo de shit class... ninguem merece... beijos!!! espero novos capitulos!

Yue disse...

Que bom que você voltou!!
Conta tuuudo que estamos morrendo de curiosidade..rs
Ainda mais eu, que tenho planos de ir pra la em breve!
Elise, sei que praticamente nunca troquei uma palavra diretamente contigo, mas acredite, dia desses sonhei ctgo Oo' Estranho né?! Mas fique tranquila, o sonho foi sussa, pelo que me lembro vc estava fazendo sucesso por suas histórias ^^'
Bjo pra ti!

Silvia Maria disse...

Show!!!
Tô louca para saber mais novodades.
Quanto a levar a amiguinha da Memé, eu não disse nada de você ser maluca... mas JURO que pensei. rsrs
Bem vinda de volta.
Bjks

Anny disse...

Afe, Elise que ótemo que vc voltou, rsrsrs
Conta tudinho, viu.
Senti sua falta, estava parecendo uma mula manca, rsrsrs
bjas,

Renata disse...

Eu mesma amei o modelito preto com casaco de tigre! rs

Mais fotos? ;)

Fernanda disse...

Tava babando nas fotos...q saudades desse lugar..e impossível n engordar, fica de nóia não..n dá pra viajar contando caloria né?
ansiosa demais pelas outras estórias..rsrs

Jussara disse...

Êêê, bem-vinda de volta! Bom saber que agora vc tem uma câmera novamente e muitas fotos pra mostrar! :) Tô só lendo e curtindo as novidades.

Juju disse...

entendo muito bem as 5 horas no Wal-Mart, fiz a mesma coisa, kkkkk.
Acho q uma mala foi só de compras de lá, muito legal.
beijos

No title disse...

Que bom que foi tudo ótimo xD
a criança é a tua cara, linda ela
beijos